Antes de dormir

Antes de dormir S.J. Watson

Resenhas - Antes de Dormir

Maria 02/03/2024

Bom pra cacete
Não posso dizer que foi algo totalmente inesperado, até certo ponto é uma coisa que todo mundo tinha certeza que fosse acontecer no começo do livro mas mesmo com isso, inventei mil e uma teorias durante a leitura, ainda assim o final se desdobrou um pouco além da minha imaginação, achei que tudo se casou direitinho, amo como foi contada a história e diferente de muitas outras não achei sua descrição desnecessária, as vezes um pouco repetitiva, porém era uma repetição necessário e justificada.
Acho q o meio do livro é um caminhar meio lento, mas quanto mais se aproximava do final mais ficava curioso... Não me choquei tanto com os plot twists, mas foi uma experiência gostosa de se ter, revelações reveladoras ksksksksks.

moreirae 28/02/2024

Esse final foi meio previsível mas mesmo assim, amei o enredo e a história que o livro conta, achei os personagens super bens desenvolvidos

Lidyanne.Barreto 24/02/2024

O livro me prendeu, já tinham me falado que o plot era algo que dificilmente imaginaria e eu fiquei pensando as coisas mais impossíveis e ainda errei..rs
Chega uma parte do livro que simplesmente não dá pra parar de ler.

mika 17/02/2024

QUE LIVRO
Minha nossa senhora fui baitada do início ao fim
adorei
maravilhoso
0 defeitos
leiam por favor
juro

Mônica 16/02/2024

Muito bom, mas uma leitura muito lenta
A história é excelente e muito bem pensada. Durante o livro conseguimos entender as angústias da Christine e descobrir a própria verdade junto a ela. O único defeito é que, a partir de 40% da leitura, foi tudo muito lento. Os supostos mini plot twists que a história colocou não motivaram muito uma vontade grande de ler e eu demorei mais do que em um típico suspense. Não teve muita tensão, resumindo, que é geralmente o que te motiva a querer terminar logo o livro. O destaque do livro: o final. Maravilhosooo. Pensei que ia estar certa várias vezes em relação a verdade e o fim da história e mesmo assim foi algo completamente inesperado, realmente não imaginava. Recomendo!

leferraz 14/02/2024

Que livro!!

Assisti a adaptação de tv há um bom tempo, e comprei esse livro sem saber que era sobre a mesma história.

Leitura viciante, faz você querer ler tudo de uma vez. Mas confesso que deu raiva, a protagonista sofreu por muito tempo

matheusfellpps 13/02/2024

ANTES EU TIVESSE DORMIDO ??
Que livro C H A T O. Apesar de uma premissa muito boa e muito interessante, ele é muito mal desenvolvido. O autor tinha ouro nas mãos mas não soube aproveitar. Todo o cotidiano da Christine é um porre de se acompanhar, fica literalmente todos os dias naquela mesmice horrenda.

Teve um plot que apesar de não ter passado pela minha cabeça, não gostei muito (e é bem óbvio se parar pra pensar, eu que fui burro?). Enfim, é isso. Bem ruinzin.
brenda_95 13/02/2024minha estante
Antes eu tivesse dormido kkkk ficou muito bom o trocadilho.

Andrezza.grafin 13/02/2024minha estante
Antes eu tivesse dormido foi ótimo KKKKKKKK

Luucy 13/02/2024minha estante
Kkkkkkkkkkkk

peachyworm 13/02/2024minha estante
antes eu tivesse dormidoKKKKKKKKK

luciapugas 13/02/2024

Previsível?
Eu enrolei um pouquinho pra terminar de ler mas é bom, apesar de ser previsível. O livro vai dando vários sinais sobre o final e é muito fácil de imaginar o que vai acontecer.

Fehrbst 11/02/2024

Que livro maravilhoso
O livro te prende do começo ao fim, pelo menos foi isso que aconteceu comigo, eu toda hora queria saber mais e mais, queria me lembrar junto de Christine sobre o passado dela... E o que foi esse fim?! Maravilhoso com toda certeza, estou completamente apaixonada por essa recomendação.

Médonne Pattz 05/02/2024

Como é bom ler um livro de suspense e ser surpreendida no final. Passei o livro todo criando teorias e não acertei nenhuma delas. Leitura te prende bastante.

Andressa1296 05/02/2024

Nossa que livro
Que leitura maravilhosa, super fluida, a história nossa é muito boa me envolveu do início ao fim e fazia tempo que eu não lia um livro de suspense sem descobrir o final antes, esse me surpreendeu muito... Não vejo muitas pessoas falando dele então só leiam, e agora quero muito ver o filme pra ver se é tão bom quanto.
?????

CPF1964 07/02/2024minha estante
Ainda não li. Muito Obrigado pela dica.

Andressa1296 07/02/2024minha estante
Coloca na lista porq vale muito a pena... essa semana quero ver o filme

CPF1964 07/02/2024minha estante
Legal para você fazer o comparativo.

RaAssa.Esteves 04/02/2024

O livro é interessante e tem uma leitura fluida. Porém, não gosto de finais subjetivos e embora tenha um plot bem interessante pra mim ficou uma pergunta não respondida quanto a questão final.

De toda forma recomendo a leitura.

Mimim 04/02/2024

Quem somos nós se não nossas memórias?
Meu deus. Que livro. Primeiro, a escrita, que escrita, que autora. E os plots, quando você acha que tá começando a entender você percebe que não tá nem perto de realmente entender alguma coisa. Tudo é muito humano, brutal, a personagem te cativa e você fica o livro inteiro torcendo para ela descobrir o que tá acontecendo e finalmente conseguir ser feliz (ou ao menos se lembrar do que fez ontem). APENAS LEIAM.