O Espião Invisivel

O Espião Invisivel Mark Fowler

Resenhas - O Espião Invisivel

A Caixa Lilás 21/06/2009

muito bom
essa coleção eu li quando ainda estava estudando e achei fantástica, esse tipo de leitura prende qualquer pessoa que gosta de mistérios e enigmas que a gente mesmo pode desvendar, li a coleção toda, aprovadissimo ^^

Lucas 05/05/2022

Ótimo para uma leitura infantil!
Gente, que felicidade retornar ao meu tempo de criança e falar desse livro, mais especificamente da série "Salve-se quem puder", que tanto estimulou meu raciocínio lógico e me fez ter uma experiência tão interativa com um livro!

Os livros dessa série apresentam desafios, enigmas, a praticamente cada 2 paginas. Sendo livros de aventura e mistério, nós nos vemos desvendando os segredos juntamente com os personagens. Aconselho a leitura para as crianças!

Meus livros no link abaixo!

site: https://www.amazon.com.br/Lucas-Vitoriano/e/B09S5LVD8F/ref=dp_byline_cont_pop_ebooks_1

Camille Ramos 11/08/2009

Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.

Bbel 14/02/2011

É um dos primeiros livros de que me recordo ter adorado ler!!!
Li mto pqna, provavelmente deve ter sido pedido na escola, e fui me envolvendo com a leitura! Mto bommmm!!!

Helaina 12/01/2022

Bom passatempo
Assim como os outros livros, esse não deixa a desejar. Os desafios são de fáceis a medianos e acho que não tem idade para aproveitar o que a história tem a oferecer.

É uma trama interessante, curtinha e os quebra-cabeças proporcionam um entretenimento interessante.

Kirla 04/03/2022

Esses livros jogo fizeram parte da minha infância! Eu ficava esperando chegar meu aniversário par ganhar o próximo da coleção. São histórinhas de ação onde o leitor tem que resolver as pistas antes de ir para a próxima parte, e assim ir percorrendo o livro junto com o personagem. Eu acho que é um ótimo presente pra crianças e pré adolescentes naquela fase que ainda não sabem o que são.

Henrique Fendrich 03/04/2022

Esse foi um dos livros "novos" da coleção Salve-se Quem Puder, que a gente devorava na 3ª Série. Ao contrário dos "antigos", acho que esse eu devo ter lido uma vez só. Mas com certeza o nível continuava o mesmo, altíssimo!