As 100 melhores histórias da mitologia grega

As 100 melhores histórias da mitologia grega Carmen Seganfredo

Resenhas - As 100 Melhores Histórias da Mitologia Grega

Nathy Lopez 15/06/2014

As 100 Melhores Histórias da Mitologia
Recomendado para quem não possui muito conhecimento no assunto, mas se interessa pelo tema e tem vontade de conhecê-lo, o livro fala um pouco de cada deus e herói famoso, o livro vai da separação do Caos ao amor de Cupido e Psiquê, passando pelo nascimento de Afrodite, o sequestro de Perséfone, os 12 Trabalhos de Hércules, o casamento de Poseidon e Anfitrite, entre tantas outras histórias de amor e guerra.

Saiba mais em: http://www.espiritodasletras.blogspot.com.br/2014/06/as-100-melhores-historias-da-mitologia.html

Jose.Neto 04/04/2021

Muito Boa leitura
Leitura agradável, traz dezenas de histórias da mitologia grega em que a grande maioria desconhecia.

Leitura que te prende a cada nova história contada.

Rebeca 30/08/2012

As 100 melhores histórias da mitologia, é um ótimo livro para quem se interessa pela mitologia mas não sabe por onde começar ou quais livros comprar. Esse livro contém, organizadamente, as histórias mais antigas até as mais novas, incluindo o nascimento dos deuses e o princípio da guerra de Troia até o fim. Contém também, o inicio e o fim de heróis como Aquiles e Hércules em várias histórias e aventuras.

Elineuza.Crescencio 07/09/2015

Revisitando a mitologia greco romana
História dos deuses, reis, monstros e guerras da mitologia greco romana. Narrada com muita propriedade a história de deuses e deusas como Vênus, Diana, Jupiter, Apolo... Herois como Hércules; Monstros como Hidra, Medusa entre outros. Guerras como Tróia e outras. Muitas intrigas, vinganças e transformações e também amor . Livro eletrizante que prende a atenção daqueles que gostam de história e grandes aventuras.

Cleber 19/04/2019

Meu primeiro livro de Mitologia. Um baita resumo pra quem é iniciante no estilo de leitura. Achei excelente. Mitologia Greco-Romana. As 100 melhores histórias.