Asa de Papel

Asa de Papel Marcelo Xavier

Resenhas - Asa de Papel

maria jose 04/08/2012

Asas para a imaginação
Conheci o livro asa de papel ´há 13 anos, quando minhas filhas ainda eram bebês.Era exatamente o que eu queria falar p/ elas sobre a importancia da leitura e não conseguia.
O texto traz esta motivação para qualquer faixa etaria e de uma maneira simples.
Ele relata quase tudo que pode acontecer com uma pessoa ao ler um livro: descobertas,curiosidades sofrimento, viagens mirabolantes, enxergar atraves dos olhos de um inseto ou do que vc quiser.Vc escolhe.Sorrir, chorar, se emocionar...Tudo isso é possivel lendo um livro.
A leitura deste livro é doce.As ilustraçoes completam o texto, contemplam o pensamento na medida que vc vai lendo.É uma especie de suspense, brincadeirinha gostosa...
Eu me apaixonei.

Crislane 09/10/2013

Simples e Fantástico
Li o livro quando tinha uns 9 anos e achei ele fantástico.O livro possui umas ilustrações lindas bem coloridas.É um livro super indicado para despertar o interesse por leitura nas crianças.