If I Should Die

If I Should Die Allison Brennan

Resenhas - If I Should Die

Suzart1 12/12/2020

Mais experiências para Lucy Kincaid
Quem acompanhou os livros da série até aqui, sabe que o sonho de Lucy é se tornar parte do FBI. Agora que finalmente vai para o treinamento, Lucy tem novos desafios para enfrentar não só na vida profissional, assim como na vida pessoal.

Nesse livro percebemos uma evolução na personagem nesses dois aspectos. Mas ainda há duas coisas que me incomodam na história: o comportamento de Sean em relação a Lucy e o comportamento de Lucy quando em situações de perigo.

Em relação ao primeiro, por mais que Sean queira ajudar a namorada, muitas vezes sua atitude é de uma pessoa não respeita os limites, fazendo o que acha certo e sem consultar ela antes. Por vezes tratando Lucy como uma donzela em perigo.

Em relação ao seu trabalho e como uma pessoa que estagia em necrotério, Lucy reage muito mal a morte, por vezes se deixando afetar muito facilmente por questões que estão fora do seu controle. Assim, o mais interessante na história será presenciar a evolução da personagem. Mas posso esperar para vê-la no FBI!