Histórias de Crime e Mistério

Histórias de Crime e Mistério Edgar Allan Poe

Resenhas - Histórias de Crime e Mistério

Sudan 11/07/2009

Histórias de Crime e Mistério
Seis histórias que prendem o leitor por seu clima intrigante ou pelo pavor. Crimes perfeitos são solucionados pela perspicácia do detetive Dupin, em descrições sutis e precisas

Naty Fênix 19/08/2009minha estante
Genial

Veltrinica 23/09/2009

Berenice
Li este livro há muito tempo, mas nunca me saiu da cabeça a história e o horror de "Berenice". Muito bom!

Lou 29/12/2009minha estante
Nem fala, acho que foi a história mais.."tensa", outra bem legal é a do gato negro.

Felipe Araújo 11/06/2020

São 6 contos excepcionais que te prendem do começo ao fim. Uns fluem que você mal percebe e já outros exigem do leitor uma atenção maior. Mas por fim, são excelentes contos que com certeza quem gostar do gênero não vai se arrepender. Edgar é maravilhoso!!

Carol 20/01/2020

Edgar Allan Poe consegue deixar leitores perturbados e ansiosos sem necessitar introduzir bruxas, vampiros ou fantasmas em suas tramas, trabalhando apenas com a sombra que vive no ser humano. Sua escrita é fascinante, imprevisível e prende do início ao fim. Apenas aconselho que mantenha as luzes acesas.

site: Leia mais em: https://papoliterario.com.br/2019/10/18/historias-de-crime-e-misterio/