Todos se apaixonam em Hollywood

Todos se apaixonam em Hollywood Josie Brown

Resenhas - Todos se Apaixonam em Hollywood

Elis 30/01/2014

Hannah é filha de uma estrela de Hollywood, por isso tem uma vida fora do normal, que lhe permite ser voluntária no projeto que mais ama, que envolve vigiar as estrelas. Mas Leo Fairchild falece e a deixa sem nada, pois tinha uma bronca com seu atual namorado. Então sua madrasta ficará com tudo e adivinhem até com o namorado de Hannah, que se diz estar apaixonado pela cobra. No entanto Jasper, um amigo de muitos anos de Leo tentará ajudá-la a fazer um acordo e ter sua parte na herança. Porém ela vai precisar de um emprego enquanto espera as coisas se resolverem. E é ai que ela resolver ser assistente de um top estar Louis Trollope, um metido que adora pisar nas pessoas, no entanto tem seus momentos humanos.

Quando Hannah começa a trabalhar para Louis ela conhece Mick. Um escritor de script que se encanta com sua beleza e audácia. No entanto os problemas nem começaram e ela já está pensando em cair fora do trabalho. O que ela ainda não sabia era que poderia ser perfeita para o cargo.

A leitura para mim foi um pouco prejudicada nos momentos em que falam demais de marcas e sucesso. Me pareceu tudo tão fútil e falso. Mostra os atores e estrelas que todos admiram, como pessoas, que ora tem um ego elevado, ora um baixo astral. Não me vejo vivendo no meio de gente assim. Para mim cada um é o que é, e ninguém é melhor do que ninguém. Fiquei pasma com tudo que a personagem aguentou e nas mentiras que plantaram em sua cabeça. Mas para quem vivia no meio de tudo isso, devia estar mais ligada. Claro que temos uma tiradas ótimas onde ela enfrenta alguns medos. Porém eu esperava mais da história.

Ela passa uma mensagem legal, de que não devemos abandonar as amizades diante da fama e o cuidado que temos de ter com o que é oferecido nesse ramo. Assim como ter cuidado nas pessoas que confiamos. Sua busca por querer consertar em Louis, o que não conseguiu conserta em seu pai, nos dão uma dica de que nada deve ser deixado para depois, pois o depois pode não existir. Creio que mesmo sendo um romance que enfrenta vários altos e baixos, a leitura é boa para se distrair. Afinal quem nunca sonhou em estar entre as estrelas da telinha, para ver como corre seu dia a dia. E quem sabe ser conquistada ou disputada por dois homens que mexem com seus sentimentos. A não ser é claro que vivesse no meio deles e acreditasse realmente que nada disso pode ser verdadeiro. Leiam e descubram o que Hannah aprendeu com as próprias decisões.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

Adriana 02/10/2012

Mais um chick-lit que eu tive o prazer de ler nas últimas semanas. Vocês já devem saber que eu sou fã co gênero, embora quem tenha começado a frequentar o blog possa duvidar disso, pela escassez de resenhas deste estilo que vinha acometendo o Mundo da Leitura. Todos Se Apaixonam em Hollywood é um livro bastante desconhecida, da falecida editora ARX, cujos títulos são raros e nunca mais ouvi falar em uma publicação (quem souber mais detalhes sobre essa história, não hesite em me contar)!

O livro da autora Josie Brown me ganhou pela capa fofinha (é difícil achar uma foto que preste dela) e a sinopse parecia bem digna [esta palavra está tão na moda (!!) adorei]!

O livro conta a história de Hanna Fairshild, filha do famosíssimo ator Leo Fairchild. Desde a adolescência, ela se acostumou a andar rodeada das mais estonteantes celebridades e viver a vida empolgante e vazia de Hollywood. Porém, seu grande desejo sempre foi se dedicar integralmente aos astros e estrelas do céu mesmo, sendo, quem sabe, uma astronauta.

Do dia para a noite, ela descobre que seu pai está morto, seu namorado a traia com a esposa do pai e agora a largou e além de tudo, nem com a herança milionária ela pode contar. Leo havia retirado Hannah do testamento com medo que seu namorado idiota roubasse tudo dela e não teve tempo de desfazer isso antes de morrer. Sendo assim, agora Hannah está pobre e sem expectativas até que seu advogado consiga reverter a situação.

Por indicação deste mesmo advogado, ela vai trabalhar com assistente pessoal (leia-se: escrava em tempo integral) de Louis Trollope, o novo queridinho do cinema. Louis é um idiota egocêntrico, mas seu charme não deixa de atingir Hannah em cheio.

É por meio deste trabalho que a protagonista conhece Mick Bradshaw, um roteirista simpático e boa pinta, que parece ser o cara perfeito para ela. Só que Trollope não saiu da jogada, muito pelo contrário, ele assombra a garota, que se vê dividida entre os dois garanhões.

O livro é extremamente divertido e engraçado graças a Hannah, que narra sua trajetória de forma cômica e tem muitas tiradas sarcásticas a respeito de si mesma, dos outros e da verdadeira vida de Hollywood, que só aparece por trás das câmeras.

Todos se Apaixonam em Hollywood não é uma história perfeita nem um livro perfeito, mas serve muito bem para cumprir seu papel de entretenimento por algumas horas. Eu, pelo menos, posso afirmar que dei altas risadas (assim como quis dar muitos tapas na protagonista).

Quem gosta do gênero, com certeza irá se divertir!

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=4392

Juh Ridolfi 01/12/2011

Interessante!
O livro tem uma história legalzinha, consegui ficar presa a ele até a metade do livro, quando uma reviravolta acontece.
A partir de um certo momento o livro fica, pode-se dizer meio maçante!
A mocinha, que no começo do filme era nossa heroina, passa a ser vista por mim por uma tonta sem graça que se deixa ser levada pela fama sem perceber!
O mocinho, ó meu Deus, fica muito chato! Será que nossa atriz principal não percebe!
Pois é, passei a metade do livro inteiro esperando uma reviravolta, mais ela tarda demais a chegar, me desanimando um pouco.
Masss...Mesmo assim o livro é uma boa opição para quem quer um romance inexperado.

Si Flores 10/01/2012

Resenha de Todos se Apaixonam em Hollywood
Postei minha resenha sobre o livro no meu blog, quem tiver interesse de ler: http://beijadaporumlivro.blogspot.com/2012/01/todos-se-apaixonam-em-hollywood.html