Firmado na Rocha

Firmado na Rocha Rebecca Brown

Resenhas - Firmado na Rocha

Barbara. Sena 17/01/2023

Muito interessante
RESENHA ( FIRMADO NA ROCHA)

Este livro pra mim é a continuação do " Ele veio para liberta os cativos" porque ele vai continuar contando a história de vida da Rebecca, e conta um pouco também da história do seu marido Daniel.

Aqui ela vai ensinar como é importante fazermos uma aliança com Deus, e te mostra como Ele nos protege mesmo quando nem sabemos nem um terço da maldade dos demônios. E aí que começa ela contando os livramentos de Deus na vida dela e como ela fazia a oração certa para cada momento.

E não só isso, mostra o que Deus pediu ela pra abrir mão para servi a Ele. Aqui está algo para você ponderar seriamente: Deus aparece à você e lhe oferece a escolha entre ter uma bem sucedida carreira e prática médica, ao invés de passar o resto de sua vida lutando contra satanás e ter permanentes decepções e sofrimentos. O que você escolhe?
Existe a chance de viver sua existência em inimaginável riqueza, luxúria e privilégio contra comprometer sua vida para lutar em oposição a demônios do reino de satanás e servir a Deus no ministério. O que você escolhe ?
Essas são decisões que ambos os autores realmente tiveram de fazer para si mesmos, e você terá um tempo difícil no decorrer deste livro, enquanto estiver viajando por ele com os autores em sua jornadas com Deus.

Este livro é simplesmente uma história de vida muito doida o que eles passaram, mas fica ao seu critério se acredita ou não.