Johnny

Johnny Lucinho Barreto




Resenhas - Johnny, esta noite pedirão a sua alma


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Wallace 17/08/2012

Fraquinhoooo
O enredo é bom... Mas faltou estrutura!! Os diálogos são substanciais, o desenvolvimento da história faz com que você não se convença da história... Fica muito difícil pra eu navegar na história quando eu não acredito nela!! Não é como se eu estivesse lendo o livro. É como se alguém que não possui habilidade estivesse te contando a história enquanto espera o ônibus no ponto: Rápido, superficial e sem dinamismo.

Entretanto, a mensagem do livro é transmitida. Ele é de expressão clara e vocabulário bem simples, tornando a leitura bem fácil... Isso claro se você ignorar os trechos que o leitor se dispersa da leitura, pois o livro não tem a capacidade de manter sua atenção por muito tempo...
aaaaa 02/12/2016minha estante
SIM, e eu achei o final meio forçado.




Caroline.Horn 22/03/2022

Um livro cristão com uma história marcante e muito bem construída, é preciso ter discernimento e entendimento para entender a mensagem que quer ser passada pelo autor
comentários(0)comente



Djaina Eclesia 21/04/2021

Perfeito
A história, mesmo que pouco desenvolvida, é perfeita. O Pr. Lucinho escreveu como um folheto de evangelização mas eu me apaixonei e já li mais de uma vez
comentários(0)comente



Isabela Belaa 21/09/2023

Recomendadíssimo!
Johnny é um jovem que de um dia para o outro começa a ver a data da morte de todos a sua volta. No meio de um turbilhão de sentimentos pessoais e do novo dom dado por Deus. Johnny tem que enfrentar vários desafios, como perdoar e encarar a morte de frente.
comentários(0)comente



Nick 02/08/2021

Eu gostei muito do livro, a forma como foi escrita, no meu ponto de vista, pode se dizer que se assemelha muito à forma como um amigo me contaria, uma história de superação um pouco mais aflorada na imaginação desse tal amigo
comentários(0)comente



Pelé 07/11/2022

De suspense pra religioso?...
"jonhy" um livro publicado em 2012 pela editora gospel fala sobre um menino que acorda em um dia e ve quatro numeros na cabeças das pessoas e descobre que isso e a data da morte das pessoas como... 2212.

Escrito por lucio barreto jr. (Pastor) o livro de uma hora pra outra passa a ser um supense e passa ser uma ilusao a biblia que e muito boa. Achei o final emocionante e uma otima construçao. ate o final vc nao sabe o que o livro vai arrumar para resolver os problemas (tipo johny)
Recomendo para pessoas que querem historias rapidas muito boa.
comentários(0)comente



NatAlia1823 11/04/2013

Você irá gostar!
Imagine você acordar num dia aparentemente comum e descobrir a data de sua morte? O que você faria? Mudaria algo? E aí Johnny, esta noite pedirão sua alma! E agora? Alguma coisa precisa ser resolvida?
Não falo mais nada, ok?
Apenas leia. E, certamene, você o recomendará também (;

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ramon.Barcelos 19/11/2021

O que faríamos se soubéssemos que hoje é nosso último dia , iríamos pisar na grama, deixar a chuva nos molhar, pedi perdão, querer se perdoado.
comentários(0)comente



Fernanda 19/09/2014

Johnny esta noite pedirão sua alma
Johnny é um jovem que de um dia para o outro começa a ver a data da morte de todos a sua volta. No meio de um turbilhão de sentimentos pessoais e do novo dom dado poe Deus Johnny tem que enfrentar vários desafios, como perdoar e encarar a morte de frente.
Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Rafael Reis 08/01/2015

Uma ideia boa, porém mal desenvolvida
O plot da história é interessante, mas o desenvolvimento é muito raso e superficial. O livro é corrido, não existe profundidade nas personagens e todos os acontecimentos são narrados com muita pressa. Talvez o objetivo do autor foi contar uma história rápida para leitores iniciantes ou aqueles que não se interessam por leitura.
O final foi até melhor do que o clichê esperado. Fico imaginando o que Jerry Jenkins faria com um plot desses, heheheheh
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 10/11/2020

O livro envolve um pouco de suspence, mas é fraquinho. Sabe quanto você sabe o que vai acontecer em seguida, meio óbvio algumas cenas. Um pouco sensacionalista. Não é uma história que te marca. Mas a mensagem principal sobre salvação, conversão e arrependimento é passado. Vocabulário prático.
comentários(0)comente



Jacqueline 26/10/2014

O que aconteceria se soubesse o dia da sua morte? O que faria antes de morrer? Você se arrependeria das coisas que fez? De coisas que não fez? Pediria perdão?(...)
O livro conta a estória de Johnny, um rapaz de 21 anos, que mora com a mãe e mais dois irmãos . Johnny está desanimado com sua vida; seus pais se divorciaram, por causa da traição do seu pai com uma secretaria, o que fez a família passar por dificuldades financeiras.
Johnny era estudante de artes cênicas, porém teve que trancar a faculdade por falta de dinheiro. Seu sonho era ser ator, até que um dia surge à oportunidade de uma entrevista de emprego em uma produtora, isso o anima, pois é a chance de realizar seu grande sonho, porém no dia da entrevista, ele começa a ter visões estranhas, como de uma figura sinistra, com capuz e uma foice na mão, além disso, ele vê números piscando em cima da cabeça de algumas pessoas, isso o intriga, até descobrir que os números significam o dia e o mês da morte dessas pessoas.A partir daqui a estória se desenvolve...
Achei o livro muito bom, porém tanto a estória no geral, como os personagens poderiam ser mais explorados, fiquei com a sensação de alguns furos na estória, mas nada que tire a ideia central que é nos fazer refletir sobre a única certeza que temos na vida, que é a morte. Será que estamos preparados para quando esse dia chegar? Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Isabella2336 16/07/2016

Ideia interessante mas pouco desenvolvida
O livro tem uma ideia central muito interessante: o personagem principal começa a enxergar números em cima da cabeça de algumas pessoas. O que gera uma curiosidade para saber o porque dos números. Mas assim que iniciei a leitura percebi que não foi bem desenvolvida. O autor não tem a habilidade de prender o leitor durante a leitura, como também não usa bons argumentos para justificar os fatos. Faltou aprofundar nos detalhes dos personagens, o que foi dito é superficial. O tempo todo parece que foi escrito com pressa. Talvez a proposta do livro por ter poucas página, foi apenas transmitir a jovens que sigam uma religião. Visto que o livro é claramente cristão.
Jessie 25/10/2017minha estante
Foi exatamente o que pensei ao ler o livro, que foi pouco desenvolvida, o que acabou tornando o que poderia ter sido uma boa história em uma cartilha religiosa.




21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR