Fantasmas, Vampiros, Demônios e histórias de outros Monstros

Fantasmas, Vampiros, Demônios e histórias de outros Monstros Henry Bugalho

Resenhas - Fantasmas, Vampiros, Demônios e histórias de outros Monstros

1 | 2 | 3 | 4

Sarmentox 29/10/2021

A maioria dos contos são fracos
Tem poucos contos que realmente são bons, a maioria segue o mesmo tipo de formula batida, entre os próprios contos até, sempre alguma coisa demoniaca clichê

Sarita Helena 19/04/2021

São várias histórias típicas de lendas urbanas. Gostei de alguns. A ideia é boa, mas senti falar de mais detalhes.

CafeiLivros 29/09/2021

O livro é bom mas...
O livro é muito bom, são mini histórias de "terror" bem curtinha, é um bom livro para quem quer um passatempo, agora se você gosta de fato desse estilo eu já não recomendo tanto assim, algumas histórias são monótonas e entediantes (como por exemplo a última), inclusive para quem gosta de mini contos de terror e gostou deste estilo recomendo os 4 contos infernais (férias infernais, beijos infernais, formatura infernal e amores infernais) o estilo é o mesmo.

Guacira.GonAalves 06/10/2020

Uma coletânea divertida e assustadora de histórias de terror.

Bu 14/03/2021

Boa coletânea
Rápida e visceral, Bugalho nós trás contos curtos onde no qual o que ele aborda já conhecemos a tempos, mas ele nos mostra de um jeito despretensioso em um disparo, você se diverte lendo, ele não vem deixa rebuscado, não deixa cheio de pompas, são textos mais eu, diretos e mesmo sendo rápidos não te deixa com a impressão de que está faltando algo e que está incompleto, ou que falta explicar o que aconteceu, o texto dele só vai...

Nina 09/06/2020

Ótima coletânea de contos. Cativantes, envolventes e todos com uma trama interessante de se ler.

Maura Regina 18/05/2020

Finais Vagos
As histórias até são interessantes e despertam curiosidade. Porém, falta algo na conclusão. Os finais são vagos e dão aquela sensação de “é isso?”.

Luana.Chuq 10/01/2022

Esse livro contém várias histórias de terror. Algumas clichês, mas não é pq são clichês que são ruins. O bom é que dá para aprender a narrativa de terror para quem quer escrever terror. Algumas histórias são melhores que as outras e dariam bons curtas metragem.

Ayumi.kimura 15/09/2022

Terrorzinho de leve, sem muito suspense, contos curtos e fácil leitura, mas faltou aquele clima sombrio e de suspense.

Junior Melo 21/04/2020

Bom pra ler dentro do ônibus
Poucos contos neste livro, realmente foram instigantes, a maioria seguia a mesma fórmula, o protagonista encontra um problema, tenta resolver ou deixa pra lá e no final acaba se dando mal. A narrativa é bem simples, o que não é mal, porem é muito corrida e não faz você se apegar a ninguém em nenhum conto. Não há nada de interessante, somente contos que você encontra em qualquer outro livro de contos horror ou filme b, um bom livro pra levar na mochila e let despretensiosamente no ônibus.

Halley 14/05/2020

Os contos são imaturos e carentes de criatividade narrativa e formal. Clichés que tentam erguer um suspense, como choro de bebês, gritos, barulhos que supostamente sempre são ratos, e outros tantos, estão presentes na maioria do livro. Além do uso constante de clichés, eles são sempre confirmados e profundidade maior que o óbvio não é admitida.

Anderson.Vailati 03/06/2020

Já que estava gratuito, vou falar bem. rsrs
O livro contém vários contos, mas o que mais me marcou foi o primeiro e o do filho que morreu atropelado pelo ônibus.
O primeiro tem uma senhora que contratou um ghostwriter para escrever a sua autobiografia, e o que acontece é bem interessante rsrs
E segundo é bem marcante porque o filho nunca abandonou eles até que eles morressem.

Carol 15/04/2021

Livro rápido de ler, com histórias curtinhas, mas gostosas de ler. São contos de terror. Alguns com histórias óbvias, mas outros criativos.

1 | 2 | 3 | 4