Reckoning

Reckoning Jeaniene Frost

Resenhas - Reckoning

Jessica1248 24/04/2020

Relendo a serie, mas ainda não havia lido esse conto.
Bones querido senti sua falta.

Letícia 09/10/2021

Conto legalzinho, porém, pensei que fosse se aprofundar mais na história de Bones... Mas ao todo, é interessante ler o livro no ponto de vista dele, e antes de conhecer a Cat.

Letícia 29/05/2020

Vampirão
Bones meu vampirão loiro e lindo, esse conto só veio nos mostrar como ele é um ser bom e guerreiro. Gostei do conto, mas não explica como ele começa a matar os da sua própria espécie. Enfim, finalizei essa série e amei tudo.

Erika436 17/07/2021

Não rolou pra mim
Entendi que meio que uma introdução mas é muito ruim. Que coisa chata.
Ainda estou decidindo se vou ler o número um da série pq esse meio foi péssimo.

Lelê 15/01/2013

Resenha:
Estava eu procurando saber mais sobre a série Nigth Huntress, do qual eu já li o primeiro livro, que é A Caminho da Sepultura, quando descobri uma série de contos que devem ser lidos intercalando alguns livros da série. No caso, Reckoning teria que ser lido antes do primeiro volume.
Ah! Eu já li o primeiro, mas e daí? Li ele mesmo assim.

Este livro é uma apresentação do personagem Bones, conta o porquê que ele se transformou em um caçador dos de sua espécie. Ou seja, conta o motivo de um vampiro matar outros vampiros.
Também fala sobre sua convivência com os zumbis, sem esquecer o quanto Bones é sedutor.
Mesmo sendo bem curtinho, tem aventura, muita luta e pegadas hot.
Não tem como falar muito, pois o livro tem só 59 páginas, então imagine como é rápido.

Só não entendo porque a editora ignorou a existência destes contos. Poxa vida, eles são bons!

Agora vou dar uma sapeada no primeiro livro e depois continuar a ler a série.

Se você acompanha essa série, dê uma olhadinha na amazon, esses contos são suuuuuper baratinhos e valem muito a pena!!

Keila 23/06/2021

Um bom começo
Não digo que morri de amores, mas achei o conto interessante. É meu primeiro contato com a série e tenho muitas expectativas com a Cat. A leitura é fácil, com muita ação.

Danielle | @dani.lianne 29/09/2021

E um conto legal e de leitura rápida rápida explica algumas coisas, mas nada realmente relevante
E mais uma forma de matar a saudade de Bonés que um spin off de importância
Mas tá longe de ser ruim

Lidia Soam 09/08/2022

Amei
Senti coisas incríveis lendo esse conto, me lembrou vários filmes de vampiros que lançaram ou se passam no início dos anos 2000.
Estou animada pra ler toda a série, espero gostar e sentir essas mesmas coisas gostosas com os outros livros e contos.

duda.maria.books 05/04/2021

Gostei mas ...
Então eu li esse conto primeiro, que o oficial primeiro livro e não indico porque aqui temos um personagem já inserido nesse mundo que conhece todas as regras, logo fiquei super perdida acho que teria sido mais proveitoso ler ele após o primeiro livro. Mas tirando isso é um conto ok que mostra um pouco sobre o Bones (já que é narrado por ele) e sobre seu "trabalho".

duda.maria.books 05/04/2021

Gostei mas ...

araujo_ella1 31/03/2022

Comecei Night Huntress agora e já to curtindo bastante. Vou começar o primeiro livro e ver se eu continuo a saga toda

Lola whitethorn 29/07/2022

cacete do sbook bugo e não conto a leitura agora vou ter que refazer de vários livros esse caraio, que ódio

raven 17/10/2022

amei muito!
li esse conto antes de ir para o primeiro livro e devorei KKKK amei o bones, a morte dos ghouls, as mitologias e a ação! me deixou totalmente viciada, mal posso esperar para ler o livro um e começar essa série que promete ser boa!

Kiria.Simoes 30/01/2024

Até que gostei
Revisitar New Orleans sempre é bom.
Juro que não sabia sobre os Lalaurie, o conto me levou pesquisar sobre Delphine, e misericórdia.