Soluções de Deus

Soluções de Deus Max Lucado

Resenhas - Soluções de Deus

Diógenes Gimenes 09/10/2021

Perguntas difíceis de responder. Ótimo livro
Este livro é muito interessante. Max Lucado responde uma série de perguntas que recebeu ao longo dos anos em seu ministério pastoral servindo a Igreja de Cristo. Existem perguntas difíceis, daquelas que deixam a pulga atrás da orelha. Acho muito válido.

Rachel 11/07/2016

Marcador de Bíblia
A Bíblia é um livro que fala do propósito de Deus para o homem na terra e através dela recebemos o entendimento de como o plano de Deus se desenvolveu na vida de outras pessoas para chegar a sua consumação, a bíblia nos diz como Deus quer que vivamos e ainda que as experiências citadas nela, sejam pertinentes a um outro tempo a bíblia nos trás soluções atemporais. Este livro tem me servido como minha segunda bíblia justamente por isso, Max Lucado por mais de 25 anos tem ministrado palestras e pregações e é sempre alvo constante de centenas de questionamentos de leitores ou de participantes de suas inúmeras palestras pelo mundo. As perguntas surgem em cartas, e-mails e é neste livro "Soluções de Deus para os grandes e pequenos problemas" que ele oferece respostas para mais de 150 questões sobre a vida e seus dilemas diários, em diversas áreas que muitas vezes experienciamos, a luz da bíblia Max Lucado faz um apontamento desses problemas nos mostrando as soluções que ela nos dá Na bíblia encontramos relatos da vida de homens que foram escolhidos por Deus, e que tiveram a oportunidade de viver um relacionamento mais próximo com ele. Foi a realização de tudo que Deus fez na vida desses homens à maneira que ele escolheu para falar conosco, nos comunicar sua vontade e nos dar direção. Max Lucado responde através deste livro questionamentos que certamente você já se fez inúmeras vezes através da experiência de vida de pessoas que vivem em nosso tempo e certamente passam pelos mesmos problemas que eu e você. Este livro pode realmente te ajudar, porque os exemplos e experiencias relatados são inúmeros e abordam questões que são pertinentes ao nosso cotidiano, a família, a casamento, doenças, namoro, igreja...etc. Uma ótima sugestão é usá-lo para fazer sua devocional diária.Vale muito a pena você conferir e ter uma excelente leitura.

site: http://ocaminhoparajesus.blogspot.com.br/

_My 07/02/2021

Me ensinou muito
Muito bom, porém não recomendo pra todos, só para aqueles que já têm uma boa base sobre o que é machismo, já que em algumas partes o livro é beem sexista. Mas apesar disso, foi um livro que me ensinou muito sobre tudo e sei que sempre vou voltar nele, portanto é muito bom.

A2Lan 18/09/2020

Reflexivo
Um livro para ver ler com atenção, pois muitas das perguntadas realizadas e respondidas, acabam sendo dúvidas do nosso dia a dia.