Série de Livros Desventuras em série

Série de Livros Desventuras em série Lemony Snicket

Resenhas - Caixa Desventuras em Série

Isabela Aparecida 05/01/2019

Finalmente
Finalmente concluí essa série, comecei ela em março do ano passado e foi um longo caminho até aqui, alguns livros bons, uns mais ou menos e outros péssimos. Só conclui por ser uma meta mesmo se não tinha largado no 5 livro.

campbellnanda 14/05/2018

Resenha – Desventuras em Série (Gravado na Memória)
A bondade, o carisma e a inteligência das crianças, torna-os cativantes ao leitor, nos fazendo torcer a todo momento para revelar a verdadeira identidade de Olaf. Por outro lado, os adultos não perceberem quem ele realmente é, faz com que o leitor passe raiva, para mim, o que mais me irritou foi o Sr. Poe.
Um ponto peculiar dos livros, é ter o autor pseudônimo Lemony Snicket narrando a história dos órfão Baudelaire como se fosse fruto de suas pesquisas e criasse essa série de livros como uma biografia não autorizada. Sua forma de narração prende o leitor ao livro e transforma uma leitura que deveria ser trágica e extremamente triste, em uma ótima leitura para crianças e adultos.

site: https://gravadonamemoria.com/2018/04/desventuras-em-serie/

Graziele.Alcantara 29/03/2018

É melhor não olhar.......
É um tipo de escrita diferente que já li......
Da vontade de bater no narrador...mas no mesmo tempo vc lembra que é um tipo incomum de literatura e é muito bom experimentar novas formas de leitura.
Como o mesmo livro alerta.....é melhor você ler outra coisa.....isso que me deixou curiosa
É um livro p vc ler como a mente bem aberta, sem preocupações e sem expectativas.....
Nele retrata um ficção que me lembra muito a realidade....as pessoas fingir de cegas para não ajudar o próximo...não ter um minimo de vontade de compreender as pessoas que esta clamando de ajuda.

Estou amando a serie da netflix pois esta tentando o seu máximo p ser fiel.

Repetindo mas uma vez: se vc quiser ler tem quer ler sem vontade de reclamar de julgar e sim está zennnnn de qualquer coisa rsrsrsrrs

corvacho 13/01/2018

Maravilhoso demaissssss, apenas amor!

Nifrido 30/06/2016

Resenha: Desventuras em Série
Sem sombra de dúvidas, uma das melhores sagas já criadas na história. Começando que o pseudônimo de Daniel Handler, o nosso famoso Lemony Snicket, faz parte da história!
A história te prende muito durante os 13 livros, e a leitura faz com que o mistério por trás da trama só aumente.
A obra conta a história dos irmãos Baudelaire e como suas vidas ficaram incrivelmente desventuradas após conhecerem um tal de Conde Olaf.

site: https://www.youtube.com/watch?v=fPsdutzMY0w

vanessamf 29/03/2016

Resenha
Esta coleção foi mesmo uma surpresa para mim. Além de original, engraçada e muito informativa, ela conta com belas imagens e muita imaginação. A sacada de fazer do autor parte integrante da história, coisa que você só descobre após a leitura de alguns volumes, torna tudo mais misterioso.

Leia mais no blog

site: https://leiturasdetarologa.wordpress.com/2016/03/13/literatura-desventuras-em-serie/

Lay Mad 01/06/2015

Viciante
Esses foram os livros que eu li mais vorazmente. A coleção te absorve completamente, e você não pára até terminar e descobrir o que acontece com os pobres órfãos.
Porém, o que mais me chamou a atenção foi o próprio autor. Será que ele é realmente um pobre homem que perdeu a sua amada e depois se dedicou à história dos irmãos Baudelaire ou isso é apenas invenção? Talvez, nunca saberemos.

Bernardo.L.Morauer 04/04/2015

Por onde vou começar...
Essa foi a série da minha vida,13 livros maravilhosos. A história dos irmãos Baudelaire,irei resumir: PERDERAM OS PAIS EM UM INCÊNDIO, FORAM ADOTADOS POR UM PADRINHO QUE QUER ROUBAR A FORTUNA DELES. E quando fogem para morar com outras pessoas, o padrinho ( Conde Olaf ), é o melhor mestre do disfarce que eu já vi, ele sempre da um jeito e sequestrar as crianças.

Giovanna Caroli 17/01/2015

Paixão para toda vida
A narrativa de Lemony Snicket, que conta a história dos irmãos Baudelaire e suas desventuras se encontra em 13 livros, capasses de te prender de uma maneira absurda e repleta de sentimentos, os mistérios muitos sem solução conquistaram meu coração e sem dúvidas Lemony Snicket se tornou meu autor favorito no universo!

Bibble 06/10/2012

A história dos 3 irmãos me encantou desde o início e nao importa o que eles façam voce se encontra torcendo por eles e tentando prever os passos dos vilões, sempre se perguntando o porque dos 3 órfãos nao receberem o tão merecido descanso.
Adorei a leitura e o final, apesar de não ser o que eu queria/esperava, foi de fato interessante.