Meu Primeiro Beijo

Meu Primeiro Beijo Walcyr Carrasco

Resenhas - Meu Primeiro Beijo

Mylenarg 12/04/2021

Meu primeiro livro!
Esse foi o primeiro livro que li, lembro como se fosse ontem, quando minha mãe chegou com este livro para mim, e desde então eu não larguei mais! Eu já bisbilhotava os livros antigos do meu pai (a maioria barsa), ficava folheando, vendo gravuras mesmo ainda sem saber ler, e ficava tão encantada com cada página, com o cheirinho e tudo o mais! Só quem é leitor sabe!!
Sobre o livro, ele é muito bom para iniciantes, é um romance adolescente e tem várias figuras, o que ajuda muitos a começar a praticar a leitura!

Dory Aventureira 30/03/2023

Engraçadinho
Eu ja li outro livro assim mais infanto juvenil do Walcyr e eu adoro a escrita leve e divertida dele, um livro muito gostoso de ler, mas ele também não tem nada de impressionante, é uma história infantil pra criança mesmo.

Celia.Rabelo 19/12/2009

É a história de uma menina que perdeu o pai cedo e tenta arrumar um namorado pra mãe, mais ela acaba gostando de um dos pretendentes e arruma muita confusão. huahuahuahua
Um livrinho muito gostoso.
Ana Letícia 25/12/2012minha estante
É meu paradidático da escola, aheuahu.

karla 18/01/2016minha estante
vc tem esse livro ?

Eunice.Vilares 12/08/2009

Um livro legalzinho, mas pra criança mesmo!
Renan 10/12/2009minha estante
Um bom livro para crianças, li com 11 anos.

anjos 02/02/2023

Amei
Um livro muuto bom pra quem quer começar no hábito de leitura. É pequeno e a história é envolvente e viciosa, li em 1 dia apenas e digo; amei, amei, amei. Tem um enemies to lovers ali, bem basiquinho kkkkkk. PERFEITOOO. Nota 100!

Beatriz3567 19/05/2024

Meu primeiro beijo
Peguei para ler o livro por tédio, estava na minha estante e comecei a ler.
o livro é bem rápido de ler, li em minutos
Realmente não esperava muito do livro, mas me surpreendi no final,
"... a vida pode ser uma delícia! É só a gente querer."

Annynhah 05/03/2023

O primeiro livro que li ainda na escola e fez eu querer entrar pro mundo literário
Escrita perfeita ,
Personagens perfeito
Só tenho coisas boas a dizer
Supre indico

Ivy anjos 14/12/2023

Meu primeiro beijo...
Ganhei esse livro de presente, ele é bom pra quem tá começando com o hábito de leitura pois é um livro de poucas páginas. Ele é legal, a história é boa.

Simone.Silva 15/09/2015

Uma história simples e leve, de uma garotinha que perdeu o pai muito nova, e que tenta arrumar um novo namorado para a mãe, mas acaba confundindo seus sentimentos, e ai está formando a confusão.

Amanda 18/01/2023

Li quando ainda era pequena, novinha e me lembro de alguns acontecimentos do livro como se fosse ontem. Resolvi ler de novo e relembrar o porquê de ter boas memórias desse livro, muito rápido e gostosinho de ler, mostra a insegurança de Clara o que toda criança quando vai crescendo tem e a loucura que ela se meteu, foi engraçado demais.
Um livro muito bom que todo mundo devia ler pelo menos uma vez na vida.

Aline 25/04/2020

Bom livro
Achei que essa história pode ser problemática se o leitor for muito jovem como parece ser a proposta, mas é uma leitura divertida .

Camila_Oliveira 01/09/2021

Um dos primeiros livro que li, então tenho uma boa memória afetiva dele. Recomendo se vc quiser iniciar algum pré-adolescente na leitura.

Marcella 11/11/2013

Não gostei,mesmo sendo considerado um clássico achei muito fraco e ruim achei que seria bem mais interessante mas me arrependi !!!

Lidiane 30/01/2014

Muito divertido
Sobre uma menina que se considera feia e que nunca beijou, mas que ainda é novinha (não lembro se ele fala a idade dela, mas a verdade é que eu não me lembro). Eu gostei muito porque a história flui muito rápido e é delicioso de ler, é engraçado e nos faz lembrar da inocência que era ser um pré-adolescente.

site: http://mentalidi.blogspot.com.br/2011/06/walcyr-carrasco.html