O Despertar de Shane Mackade

O Despertar de Shane Mackade Nora Roberts

Resenhas - O Despertar de Shane Mackade

Tania 11/05/2021

ótima série!!!
Aqui temos o último livro da série Os irmão Mackade. Temos a história de Shane, o irmão caçula, aquele que cuida da fazenda. E conhecemos Rebecca, uma intelectual, amiga de Reagan. Ela vai até Antietam para pesquisar sobre a famosa batalha ocorrida por lá e confirmar as histórias sobre fantasmas. Amei....Super recomendo essa série..são livros ótimos, uma leitura rápida e deixam um gostinho de quero mais quando terminamos....

Layany.Braga 07/03/2010

otimo!
o primeiro livro que li da Nora Roberts

e achei simplismente tudooooo

ela tem uma maneira de prender o leitor que é fascinante

o amor de Rebecca e Shane é muito bom,engraçado e dar vontade de não

parar de ler um so minuto...espero ler outros dela

recomendo para todos!

bjus

Fabiana 11/03/2011

Os Irmãos MacKade
Com Rafe, você se emociona levemente. Com Jared, você se comove pela história de Savannah. Com Devin, você chora pelo amor dele e pela batalha de Cassie. Mas por Shane... Oh, por Shane, você soluça pelos MacKade, soluça pelo jeito dele com a Becky e pelo desfecho de tudo. Quando você acha que Nora Roberts te atingiu em cheio, te deixando com o coração apertado e lágrimas nos olhos, ela escreve mais uma frase e acaba com suas forças.

Dude! Eu acho que vou passar dois dias chorando. Pela Guerra, pelos MacKade, e por Cameron.

Rose 26/05/2011

o caçula dos irmãos quer apenas continuar com sua vida de solteiro namorador e a cuidar da fazenda da família. Mas seu mundo muda completamente quando ele conhece a cientista Rebecca, amiga de sua cunhada Regan, que vem à cidade estudar sobre as lendas locais. Mas a fria e distante Rebecca parece imune aos encantos da família Mackade, e Shane terá que se virar para conquistar o coração de dela.

Marina 19/01/2013

Um fim com chave de ouro
Shane Mackade não foge a regra dos Mackades. Lindo de morer, cabelos bastos, um corpo espetacular, os olhos verdes, porem com um ar sonhador! O irmão caçula entre os Mackades vivia feliz em sua fazenda cuidando da terra e nas horas de folga apreciando as mulheres. Ele não é um simples mulherengo, ele realmente ama as mulheres, sem nenhum esteriótipo em comum -gordas, magras, altas, ou baixas - simplesmente admira a companhia feminina.

Com todos os outros Mackades casados, era quase uma reputação para se manter. E Shane a mantia com gosto. Já que a maldição dos Mackades é serem lindos feitos um demônio, com um sorriso de covinha de bônus, difícil eram as mulheres resistirem a eles. Vivia cercado de companhia e sobremesas.

Até conhecer a amiga da cunhada, Rebecca. Com mais diplomas que qualquer outra pessoa, a vida de Rebecca era um grande relatório, com pontos a serem analisados, o que a fez desenvolver certa frieza. Rebecca, bela Rebecca para Shane parecia quase um quebra cabeça para Shane. Uma mulher de mil pedaços e faces. A dúvida era qual agradava mais o Mackade do campo.

Logo de cara os dois tem uma ligação. E no decorrer da história nos podemos assistir a queda do ultimo Mackade solteiro. Uma enorme queda em direção ao amor. É uma história muito divertida e envolvente e definitivamente fechou com chave de ouro a série. É o tipo de livro que te faz suspirar e não conseguir raciocinar antes que o livro acabe, e no final chega a dar uma tristeza.

Uma leitura muito agradável, que recomendo a todos! Uma escrita muito boa, hora nenhuma cai na vulgaridade, é tudo bonito, emocionante! A escrita de Nora Roberts realmente me impressionou! Um salve para escritora, com certeza não será o seu ultimo trabalho na minha estante! Enfim, ótimo livro, apaixonante. Recomendo!

Luciane 05/05/2012

Nora Roberts é Nora Roberts... A receita é sempre a mesma, mas o nunca perde o encantamento. Sempre há um homem maravilhoso que encontra a mulher da sua vida, e o final todos sabem. Mas é um livro é ótimo de ser lido. Adorei.
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

Pedrita 15/12/2012

O Despertar de Shane MacKade - Nora Roberts
Os irmãos MacKade - Livro 4

Ah que livro delicioso de ler!
Com um romance bem leve, de ficar sonhando...

Tá bom, no início achei a Rebecca uma chata! Que mocinha mais sem graça e implicante, por favor! Mas depois... Vai caindo a máscara de frieza dela... Claro que com a ajuda do Shane, delícia igual a todos os outros MacKade... Ah, eu numa família dessas não ia prestar... Imagina o cheiro de testosterona todos os dias à mesa do almoço? Bom, enfim. A mocinha é diferente das tradicionais, incllusive das mocinhas da série, ela não sabe cozinhar, não é uma beleza de tirar o fôlego, mas é muito inteligente e depois que a gente a conhece, é querida também.

Recomendo!

Débora 07/02/2013

Shane Mackade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Shane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.

Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começoua ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que isso estava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...

Má Powzum- @entrelinhaslivros 11/08/2021

Uma série apaixonante!
Preciso falar que esse não é meu queridinho da série, porém sim, ele é um romance muito envolvente e gostoso de se ler. É legal vermos um cara durão e convicto em continuar solteiro ir se apaixonando aos poucos. A Rebecca foi uma mocinha que eu adorei! Ela possui alguns traumas, mas é extremamente inteligente e independente afinal ela é uma cientista.

Adorei rever todos os irmãos Mackade com suas esposas formando família e sendo felizes, torci muito para que Shane pudesse viver o mesmo afinal percebemos que ele também possui alguns traumas de infância. Ele e Rebecca parecem um casal improvável, mas na verdade eles se completam perfeitamente.

Minha ressalva fica por conta dos fenômenos sobrenaturais, um mistério que a autora veio desenvolvendo ao longo de todos os livros e confesso que eu esperei ansiosa um desfecho maior para ele. Porém, eu adorei conhecer os irmãos Mackade e chegar ao fim de uma série que com certeza tem meu coração.

Cris 31/07/2010

Excelente !
Essa continuação é bem gostosa de se ler pois eles são quatro homens muito lindos que apesar de td não querem casamento!Mas o amor nem dá chance ! Os pega um de cada vez!

florcerqueira 06/03/2012

Simplesmente amei!
Achei o livro de leitura rápida, empolgante
Nora Roberts como sempre trás mais um tema que me cativou

Tha Silva 17/08/2012

Shane é muito divertido
Esse foi o segundo livro que eu mais gostei da série . O do Devin é meu preferido , e um dos livros que eu mais adoro .
Shane como sempre muito engraçado , fez com que a leitura fosse leve .
Mais o momento que eu mais gostei no livro foi o do Devin com seu filhinho nos braços ,foi um momento tão breve , mais como sou totalmente maluca por ele para mim me pareceu infinitamente maravilhoso.
Só senti muito pelo final não ser com toda a família reunida , acho que seria muito mais significante estaram todos juntos .

Fogui 06/02/2013

Os Irmãos MacKade 4/4.
O Despertar de Shane MacKade.
Nora Roberts.
H.A.F. Romance.
2012.

Sem duvida alguma Shane é o melhor dos quatro irmãos, mesmo sendo muito bobo, ele ainda é o melhor.

Porque? Muito simples, ele é muito engraçado, não consegue ver o que realmente esta acontecendo com ele e Rebecca. Apesar de estar bem claro, ele é tão cego como um morcego.

Foi demais observar a queda do caçula dos MacKade. Sem duvida o melhor livros dos quatro.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Karol 14/06/2013

Gente, esse livro é PERFEITO! É o melhor da série. Ganhou cinco estrelas e foi marcado como favorito. Esse, com certeza, eu quero na minha estante. Os outros também, mas principalmente esse.
Rebecca sempre foi centrada, nunca teve uma família amável nem nada assim. E nunca namorou. Então, imaginem seu choque quando começa a sentir por Shane coisas que nunca antes sentiu.
Shane é um apreciador das mulheres. Ele ama a todas, sem descriminação, e as trata como um verdadeiro cavalheiro. Mas então, se ele ama a todas, como pode sentir que o amor que sente por Rebecca é diferente? E qual a ligação dos dois com um dos cabos mortos na Guerra e com a casa da fazenda Mackade?
O livro é um poço de fofura!! Mas não é mais fofo que o 3º. Ainda assim, é o melhor livro da série. Eu estava mesmo me perguntando como a Nora resolveria isso. Por que, geralmente em séries como essa, um conflito precisa ser resolvido. O conflito no caso são os fantasmas que assombram a floresta, a fazenda e a pousada. Não é exatamente um conflito, mas é algo importante. E podemos ver com certeza que algo precisa ser resolvido para que tudo fique mais calmo.
Eu amei a narrativa, a resolução, o desfecho, o romance e tudo mais. O modo como a Nora terminou o livro foi perfeito demais. Foi maravilhoso.
E agora, aqui estou eu, na fossa. Sim, na fossa. Eu não consigo me acostumar com a ideia de que não haverão mais livros com os Mackade. Simplesmente, é algo que me parte o coração.