Detonando o Final Fantasy - O Maior Jogo de RPG da História - Edição de Colecionador DIGERATI

Resenhas - Detonando o Final Fantasy - O Maior Jogo de RPG da História - Edição de Colecionador

Akira 09/06/2014

Final Fantasy VII / X
"O Que Achou do Livro":
- Ótimo livro/guia de ambos games Dirge of Cerberus - Final Fantasy VII (chamado daqui para frente de DCFFVII) quanto Final Fantasy X, os dois para a plataforma PS2, uma opinião minha é que são meus games favoritos da Square Enix e Square Soft preferidos desde que lançaram o Final Fantasy I para Nintendo, voltando ao que interessa.
Ele traz algo que gamers chamam de "Walkthrough" do game inteiro, história, armas necessárias para Chefões, itens escondidos, até as Ultima Weapons tão desejadas juntamente com os "Damage Limit Break" que permitem danos acima da marca de 9999 e até alguns comentários do autor no meio de todo enredo, é muito interessante ler.

"O Que Aprendeu Com Ele":
- Aprendi primeiramente lógico a achar itens lendários e raros, Aeons escondidos de Final Fantasy X, de DCFFVII eu já havia zerado o game em diversas dificuldades então não me foi tão útil quanto para o FFX mesmo, mas um livro é um livro e me senti muito feliz tendo incentivo para fazer 2 das coisas que mais amo, ler e jogar.