Watchmen #6

Watchmen #6 Alan Moore
Dave Gibbons

Resenhas - Watchmen, nº 6

Fer 30/10/2020

O último volume que li, pois decidi fazer uma pausa, alguns acontecimentos me deixaram com uma sensação estranha.

pazuzuls 24/05/2023

Watchmen vol. 6
“Vocês estão presos comigo”, ele disse.
E está certo. Absolutamente certo.

Que volume incrivelmente bom!!! Eu adorei saber um pouco mais do Rorschach e da história dele, de como ele se tornou essa persona e como era antes, o autor fez de uma forma bem terrível (no bom? sentido da palavra). Zero defeitos aqui, até agora é o que mais gostei de todos os que li.

Pedro.Melo 12/08/2020

Uma obra fenomenal
Desde o roteiro, da escrita, das cenas até a arte dessa obra, vale a pena ser visto com carinho e atenção

Helô 31/07/2022

Apresentando o melhor personagem
Todo mundo ama um Joker fictício e eu amo o Rorschach! Como diz a nossa sábia Isabela Boscov, "É muito bonito. É muito silencioso. É muito discreto. É muito contido. E eu amei".