O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Gabriela 19/05/2024

Eu queria só um romancezinho leve para passar tempo e tal, e nesse ponto supriu 100% o que eu queria.
Achei a personagem principal meio bobinha, mas eu entendo que eu também não sou o público alvo, então não acho justo cobrar algo diferente tb kkkk
Enfim, é gostosinho e a ambientação é legal.
O final achei meio nada a ver, mas deve fazer mais sentido lendo a continuação.

Maria Clara 19/05/2024

O verão que mudou minha vida
Eu AMEI! a escrita é taooo boa, os capítulos curtinhos maravilhosos e eu adorei todos os personagens, me irritei um pouquinho com algumas atitudes da belly mas ela so tem 15 anos ent normal e chorei muitooooo com a susannah, adorei tudo e li em um dia só ?

Ana2806 18/05/2024

Que saudades de ler um livro em menos de um dia!!
confesso que já vi a série então para mim, todos os momentos do livro eu imaginava na série mas a magia não foi perdida.
Conly, eu te amo!!

sabb 18/05/2024

Li o livro em algumas horas, achei bomm, capitulos pequenos e tal l. a série é melhor, achei um romance levinho super bom

Nica.Yonamine 18/05/2024

Ok
Meu sendo meu sincera achei a serie melhor. nao que os livros sejam chatos e tals, mas passei um pouquinho de raiva kajakk. nao acjo que eu releria, mas lendo mais velha eu começo a entender a belly

Nica.Yonamine 03/01/2024minha estante
mudo totalmente, sou total time conrad e eu entendo um pouco da confusão dela

Yas 18/05/2024

Bom pra passar o tempo
Escolhi o livro para ler antes de ver a série, principalmente pela autora ser do famoso ?Para todos garotos?. Mas é importante pontuar que o livro tem uma percepção bem menos amadurecida do que o mais famoso da autora.

A dinâmica da história e a leitura é fluida, mas a protagonista me deu muita preguiça em vários aspectos, achei as motivações e cenas bem rasas, até mesmo para uma menina de 16 anos.

É um livro razoável pra bom, mas talvez o público seja bem mais infanto do que eu pensava

Ana Mel 17/05/2024

O verão que mudou a minha vida
É um livro bom,mas eu fiquei com um pouco de ódio da protagonista, por causa da sua indecisão sobre tudo! Mas recomendo ler por conta da história mesmo, que é muito boa e divertida, o livro é sobre romance, então se vc não gosta de romance NÃO LEIA! Se não vc só vai se estressar.

Cecilia1989 17/05/2024

Gostei bastante
Achei a história muito legal, com certeza vou ler os próximos. Talvez com os outros livros eu possa mudar de opinião (impossível) mas eu prefiro mais a Belly com o Conrad porque com o Jeremiah eles parecem muito mais amigos do que namorados.

Jams.02 17/05/2024

"Emoji com cara de sono"
Sinceramente um livro muito chatinho, a personagem principal parece que continua com 12 anos, muito chata, tudo gira em torno dela. A adaptação da amazon até vale uma nota 8, mas o livro não é tão bom

maria 17/05/2024

Gostei do primeiro livro, é uma experiência diferente de ler depois de ter assistido as duas primeiras temporadas da adaptação. todos ainda são bastante imaturos, principalmente a belly, mas vale ressaltar a idade que têm e pelo o estão passando também. é detestável a rivalidade da belly e da taylor, ainda bem que na série contornaram isso, foi um acerto. espero que no segundo livro consigam aprofundar o que os irmãos fisher sentem pela belly, ficou algo muito raso, é bem mais perceptível o conrad do que o irmão dele. mas apesar dos pesares, é uma boa leitura.

Fabiane Caetano 16/05/2024

Gostei.

Ela é um pouco chatinha, meio infantil, mas gostei, vamos para o próximo agora e ver no que isso vai dar, já estou contando com a morte da mãe deles, vamos iniciar com tristeza.

algumabookstan 16/05/2024

Pra quem ama verão e férias
Eu indico muito! um romance bem legal e leve. foi o livro que me tirou da ressaca braba que eu tava. eu achei a história arrastada em algumas horas, mas acabei relevando porque de fato tava gostando de lê-lo!

sarah com h 15/05/2024

Livro que ganhei no meu aniversário
Esse livro é legalzinho de ler, bem levinho na vdd, mas a personagem é muito enjoadinha gente, ela é muito chatinha, e aquele cara lá tb, misericórdia

JoAo366 15/05/2024

Uma show de HORRORES
"O Verão que Mudou Minha Vida", de Jenny Han, é uma narrativa que, apesar de oferecer uma premissa promissora, falha em cumprir suas promessas. Com personagens rasos e uma trama previsível, o livro não consegue criar um impacto duradouro nos leitores.

A protagonista, Belly, é frequentemente irritante e imatura, dificultando a empatia do leitor com suas lutas e dilemas. Além disso, as relações românticas apresentadas no enredo carecem de profundidade e realismo, resultando em interações superficiais e desinteressantes.

A escrita de Jenny Han também deixa muito a desejar, com diálogos clichês e uma falta de imaginação na construção do mundo fictício. A trama se arrasta em pontos, com poucos momentos de verdadeiro suspense ou emoção para manter os leitores envolvidos.

No geral, "O Verão que Mudou Minha Vida" é uma decepção para os leitores que esperam uma leitura envolvente e emocionante. Com sua falta de profundidade e originalidade, este livro é melhor deixado de lado em favor de opções mais cativantes dentro do gênero jovem adulto.