O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Mah Revert 11/05/2024

Eu dei 3 estrelas porque achei injusto dar 2,5 cobrando algo que OBVIAMENTE o livro não iria entregar, que era maturidade. É um romance adolescente de verão com uma vibe incrível, mas péssima construção de bad boy do Conrad, e muita imaturidade mas considerando que é um romance adolescente, relevei. Belly é bem mais imatura do que eu esperava, no início não achei mas o final entregou toda a imaturidade que ela não teve no início, mas enfim. É bom, a história me deixou entretida e gosto de ler os pensamentos da Belly, espero que ela tenha um amadurecimento. Conrad é péssimo, trata todo mundo mal pelos seus problemas sendo que todo mundo tem, pior bad boy ( depois do Hardin). Não gostei da Taylor e é a minha personagem favorita na série. Susannah é maravilhosa sem defeitos e Laurel também.

Dhyego.souza 11/05/2024

No início só conseguir ler até a página 96 pq não tinha gostado do fluxo da leitura mas depois dei uma nova chance e assumo que foi uma leitura boa e que se Deus quiser vou comprar o outros dois livros dela.(dei uma nova chanche pq foi presente ksksk)

Ruth 11/05/2024

Expectativa frustrada
Livro apenas razoável , não gostei dos personagens principais , a Belly não gera empatia, o enredo em si é previsível e nada empolgante. Acho que não vale a pena ler os demais livros da coleção.

Deehsous 11/05/2024

Gostei da relação familiar que eles tem, principalmente a mãe dos meninos com a Belly. Mas o restante achei cansativo, um romance leve, mas muito lento. Vou tentar ler os outros.

BlueMai 10/05/2024

Melhor que a série, mas ainda acho a Belly uma tonta... ela passa o tempo todo escolhendo errado...

Ana â 10/05/2024

Ok mas pq ngm fala q o Cam era literlamente a pessoa perfeita pra Belly??
Literalmente o Jeremiah e Conrad são os dois maiores boy lixos do mundo e nos livros seguintes ficam alternando os povs pra mostrar características deles e as vantagens como se justificasse eles serem os maiores imbecis!

Luiz Souza 10/05/2024

Como uma onda
Sol , brisa do mar e uma linda casa de Veraneio é assim que conhecemos a história da jovem Belly que tem uma relação especial com a melhor amiga de sua mãe a carinhosa Susannah e seus filhos o calado Conrad e o boa praça Jeremiah Mayer.
Belly na verdade ama Conrad mas o jovem é um pouco complicado,antes disso ela se envolve com Cam mas o casal não dá liga.

Ainda tem personagens bem engraçados Taylor e Steve que se gostam mas acabam ficando com outras pessoas.

O livro é legal ,mas na série acontece tem mais coisas.

Gostei do livro. Ficção Adolescente sempre vai ser minha praia favorita.

Ótima leitura.

Luize32 09/05/2024

Fiquei com raiva da belly o livro inteiro, a garota era um invejosa é muito chata que só queria chamar atenção além de ser muito mimada, foi um tortura ler esse livro e fiquei o enrolando por muito tempo

Dudu126 09/05/2024

Comecei a ler porque ganhei de presente. Porém é uma leitura muito fraca e entediante, sempre que parece que vai melhorar e começar a desenvolver uma história, a autora corta a cena e quebra toda e qualquer expectativa de uma melhora na leitura

Emilly.svetz 08/05/2024

Gostei bastante mas confesso que não sou de fazer resenhas e estou fazendo fora de data e fazendo só pra contar no desafio do skoob.amei o livro:)
Ana Salerno 02/06/2024minha estante
Só comecei a fazer as resenhas por causa do desafio do Skoob também kkk

Marianagg16 08/05/2024

Realmente mudou a vida de Belly
Este livro me surpreendeu e me prendeu de certa forma em sua leitura.

Esta trilogia de "O Verão que mudou minha vida" conta a história da menina Belly junto com sua família e família de Susannah (melhor amiga de sua mãe).
O final dele me deixou completamente emocionada com a descoberta, já que eu criei um certo apego pela dona do verão de Cousins.

Definitivamente terminarei a trilogia de "O verão que mudou minha vida" por ter me surpreendido e se mostrado ser maravilhoso.
Obrigada, Jenny Han, por ser autora de ótimos best-sellers! ??

Livia1520 07/05/2024

Counsin?s Beach meu próximo destino
No começo do livro eu era team Conrad 100% mais la pro meio do livro ele ficou meio chato ent acho que estou mundano a minha opinião sobre o Conrad.
Já o Cam é um querido com a belly (pena que ela estava pensando demais no Conrad) eles dariam um bom casal se a belly não tivesse pensado muito no Conrad.
O Jeremiah no começo eu não gostava dele mais estou achando ele um querido com a belly e acho que meu team agora é Jeremiah.

Fiquei bem mal em questão do câncer da Susanah!!

Esperava um final melhor, foi meio desconstruído mais mesmo assim eu ameei

Lari P 07/05/2024

Amei
Esse livro é leve, bem escrito, cheio de humor (ri bastante) mas um humor doce, sem pensar demais. A história é muito divertida e linda. Mesmo que eu não goste de praia (tenho dermatite atópica que deixa a pele irritada no sol e no mar), consegui ver a razão por qual todos eles amam estar lá, e como todos amam uns aos outros. Adorei cada personagem (principalmente a Susannah), todos eles são únicos, profundos e bem desenvolvidos a sua forma. Confesso que é uma história de sentir inveja (kk?) mas que me gerou um sentimento de conforto.

Lara 07/05/2024

Amei
Leitura super por leve e fácil.
Amei o livro mesmo já tendo assistido a série, com certeza valeu a pena, o livro é muito fofo e extremamente triste ao mesmo tempo

Chamadesay 06/05/2024

Comecei a leitura influenciada pela série. Queria entender se a protagonista também seria insuportável no livro. Bom, ela consegue ser ainda mais.

É uma história pra passar o tempo, mas wue faz a gente revirar os olhos mais vezes do que um romance bobo deveria fazer.

Vou ler os próximos, pois quero saber se os personagens vão amadurecer ou não.