Gabe

Gabe Lori Foster

Resenhas - Gabe

Sweet-Lemmon 14/12/2011

*** ATENÇÃO: essa resenha pode conter gritinhos histéricos***

Ah, Gabe! Gabe...Gabe.... Gabe! Nem sei por onde começar. Nos dois primeiros livros da série Irmãos de Buckhorn , nós tínhamos uma pequena idéia do “poder de fogo” do caçula ‘gostosão’ mas aqui... oh, meu gódi. O rapaz é tudo de bão. E quando eu digo tudo, é tudo. Bem, mas eu acho que deveria estar falando da estória, do livro aqui, não? Então, Gabe é uma delícia de livro (com uma delícia de protagonista!).

Obviamente a estória se concentra no irmão mais novo da família mais sexy da pequena Buckhorn. A estória começa quando Elizabeth (lizzy) , uma universitária ruiva e desengonçada ( e sem nenhum ‘tino’ para moda!) chega à Buckhorn a fim de entrevistar Gabe para uma tese que ela está fazendo sobre heróis da vida real. É claro que Gabe não quer nem saber dessa história de ser chamado de herói maas... a ruivinha parece ser tão tímida e interessante.

Não é preciso ser muito esperto para se saber aonde isso vai dar, né? Mas pouco importa! A trama pode ser óbvia, mas o livro é uma delícia. Leitura super rápida e divertida! Se a gente não tomar cuidado acaba lendo o livro em uma sentada só! Um dos únicos problemas foi o excesso do uso da palavra ‘rosnar’- assim, como em Morgan, o rosnar é usado a toda hora, incomodando um pouco.

Principalmente quando aparecia Morgan, o irmão xerifão. Em dado momento até comecei a desconfiar se o Morgan não iria se transformar em um lobisomem, tamanha era a quantidade de rosnars!

Elizabeth e Gabe é o casal mais ‘descombinante’ que existe, mesmo assim não há como não imaginá-los juntos. É o ‘opostos que se atraem’ com toda a sua força. Se por um lado, Lizzy é extremamente tímida e um tanto quanto inocente; Gabe é puro ‘descaramento’ (no melhor sentido da palavra,rs!) Ele exala sexualidade. As mulheres simplesmente o amam- e ele sabe, e se aproveita disso. Mas não, ele não é nenhum mal caráter. Apenas quer ‘aproveitar’ a vida.

Mas como sempre, até os grandes caem. E Gabe cai de quatro pela ruivinha Elizabeth. O problema é que , apesar de ‘aceitar’ ser seduzida, Lizzy não acredita que ela a considere mais do que uma aventura de verão.

O livro não é HOT não sentido ‘explícito’ mas é carregado de sensualidade e sexualidade. É um livro quente, com altas doses de sedução. Jordan ainda é o meu irmão favorito (como não se apaixonar por um homem sexy, gostoso, lindo e que ainda cuida de animaizinhos?!) mas Gabe com certeza conquistou meu coração.

Ah, só uma coisinha. Eu adorei a capa. Homí bão (que corpo! que boca! Que lábios são esses, genten?!) maaas Gabe é loiro... é, sou meio chata com essas coisas...

Recomendo!

Leia a Resenha completa, trechinhos e capas (incluindo a capa TUDI BÃO de 'Forever' (livro com as estórias de Gabe e Jordan juntas) no meu blog:

Gisele Melo 05/12/2011

Bem mais legal que todos os outros. Gabe é o mais mulherengo de todos os irmãos e foi bom ver ele se apaixonando e não sendo correspondido logo de cara. Deixando claro que a mocinha, a fofa da Lizzy, sempre gostou dele, mas guardou pra si, ele teve que rastejar um pouco.. hehehe

A interação dos outros membros da familia é outra parte preciosa do livro. Sempre que um deles aparece é diversão na certa. Eles sabem com tirar com a cara um do outro =]

Fogui 24/11/2011

Os Irmãos de Buckhorn 03.

Gabe.
Lori Foster.
H. R. Romance 59.
2011.

Esses irmãos são a personificação do pecado. Amo todos eles, mas, Gabe sem dúvida é o meu preferido. É o homem mais sexy do planeta.

Antes de descrever o quanto Gabe é maravilho. Quero chamar a atenção para um fato: cadê o ″Casey″? Porque ele não aparece em nenhuma passagem do texto, claro que ele é mencionado, mas não aparece, não dá o ar da graça.

Bem, já li uma edição antiga deste livro em inglês, não me recordo muito bem, mas me parece, lá no fundo da memória, que Casey aparecia. Será que a Harlequin não vai lançar o livro do Casey e por isso já tá cortando as passagens dele?

Se alguém tem alguma idéia ou a minha memória tá me pregando uma peça e ele realmente não aparece neste livro, por favor, me de um toque, ok? Obrigada.

Oh... Gabe, que homem! Quero um assim pra mim. Charmoso, sexy, bondoso e um excelente professor. Por falar nisso, neste caso a aluna superou o mestre. Também o que se poderia esperar de uma ruiva. Tô me achando também estou ruiva, pelo menos neste ano. Kkk....

Mas o melhor é observar o irmão que dava o maior valor a liberdade, se apaixonar. A transformação, do homem relax, que não se preocupava com nada, e que tinha todas as mulheres a seus pés. Para um homem totalmente obsessivo pela mulher amada, para ele o mundo começa e gira em torno daquela mulher.

Por que não há homens assim no mundo, ou melhor, no mundo real?

Não perca tempo, leia Gabe e se delicie com o irmão mais gato, de Buckhorn.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
26/11/2011minha estante
Ai meu pai!!! Ainda nem li o Morgan, e vc já me faz ter vontade de agarrar o Gabe??? Assim não vale!! Já tô doida por esses irmãos, que são a "personificação do pecado". Adooorei!!! kkk

Fogui 04/12/2011minha estante
O que posso fazer é a realidade!!! ...rs.

Cris Paiva 24/11/2011

A Elizabeth vai a Buckhorn para entrevistar o heroi local, Gabe, para sua dissertação sobre atos de heroismo, e quase dá de cara na porta. Gabe acha esse negocio de heroismo uma babaquice e não quer ser entrevistado, ainda mais por uma mulherzinha ruiva totalmente sem graça, vestida como uma governanta inglesa do século XIX. Para ele "um homem deve fazer o que um homem deve fazer" e pronto!
A Elizabeth, como toda acadêmica ruiva que se preze, não se dá por satisfeita e sai entrevistando todo mundo ao redor, até que o Gabe se enche e resolver dar a bendita entrevista para a ruivinha insistente e bonitinha, mas claro, tudo tem seu preço! E o dele é um mergulho de maiô no lago, e uns beijinhos. Peraí, mas a ruiva não era sem graça?? Kkkkkk
O Gabe fica totalmente caidinho pela ruiva bem rapidinho! Ela passa de sem-graça para bonita, peituda e gostosa em um estalar de dedos, e aí de quem falar o contrario. O problema é que a Lizzy não cai na lábia dele como TODAS as outras mulheres. Ela tem essa mania de ficar fazendo perguntas insistentes, e experimentos cientificos com a pobre pele dele, colocando as mão nas coisas para ver a reação... Tadinho, ela faz dele praticamente um rato de laboratório (tudo bem, não vi ele reclamando).
Sinceramente, achei que o Gabe por ser o mais novo ia resistir mais aos encantos da mulher, ia dar uma esperneiadinha e se recusar a assumir um compromisso, mas ele aceita que esta apaixonado numa boa, o problema é a ruiva, e ele tem suar muito para fazer com que ela admita que ele é o homem da vida dela!
Lizzy 24/11/2011minha estante
Lizzy!!!! Ahm já fiquei encantada, vou adorar ler uma estorinha com meu nome rsrs Bjs

Gisele Melo 24/11/2011minha estante
Gostei!!!! Já está na minha listinha. Cris, suas resenhas são sempre impagáveis!
"Homem tem mais é que suar! Suar com um shortinho bem pequeno e sem camisa para deixar todos aqueles biceps maravilhosos e o umbigo a mostra. É assim que a gente gosta!" #morri =]

Cristine 24/11/2011minha estante
que coisa, lendo a sua resenha me veio na cabeça a história do Shane Mackade, alias pela sua descrição são muito parecidas. Ele caçula gostosão ela cientista timida.

Caroline Rejane 02/12/2011minha estante

É ISSO
Amiga você precisa ver o do Jordan como é... o veterinário tímido... solta as asinhas hahahaha

Eduarda751 11/03/2012minha estante
Ai Cris, suas resenhas são impagáveis! Morro de rir, sempre! Estou beem no finalzinho do livro e também gostei muito da história!

Semiramis 24/05/2012minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o último comentário:
"A-do-rei!! É isso mesmo!! Homem tem mais é que suar! Suar com um shortinho bem pequeno e sem camisa para deixar todos aqueles biceps maravilhosos e o umbigo a mostra. É assim que a gente gosta! "

kkkkkk

Tonks71 22/11/2011

Terceiro volume de Os Irmãos de Buckhorn. O que falar da série? É divertida, sensual e eu adoro.

Dois irmãos já foram laçados e encontram-se muito bem casados. E agora?

"Não me incomodo de lhe dizer, Rosemary, que fiquei nervosa quando os dois primeiros irmãos se casaram. Chorei durante quase dois dias, achando que todos iam acabar seguindo o mesmo caminho. Afinal, além de morrer de vontade de ter um deles só para mim, os irmãos eram a maior atração turística que tínhamos em Buckhorn."
Página 6

E não é para menos. Lindos de morrer, carinhosos e protetores. Cavalheiros à moda antiga que teimam em usar pouca roupa. Seria pelo calor? Não sei se vocês reparam nas capas, mas elas são bem fiéis. Eu sinceramente acho que as mulheres de Buckhorn foram muito desatentas deixando duas forasteiras chegarem à cidade e casarem com dois dos irmãos. E agora parece que Gabe é que vai ser laçado ou seria o contrário?

Elizabeth Parks está escrevendo uma tese de faculdade sobre o comportamento e a personalidade do herói. De férias pela cidade, ela aproveita para entrevistar Gabe, que salvou uma mulher e seus dois filhos do lago há pouco tempo. Mas quem diz que ele quer ser entrevistado... Ele fica aborrecido com nossa protagonista por ela ser tão tensa e preocupada com o trabalho ao ponto de perder as férias de verão. Além disso, ela se veste de uma forma esquisita, cheia de roupa para um clima tão quente. Seria tímida? E ele resolve, então, fazer nossa heroína relaxar, curtir a vida e não ter vergonha de seu corpo. Porém ele não esperava:

1 - ficar apaixonado;
2 - ela não retribuir.

E isso para um homem que poderia ter a mulher que quisesse... Nossa, que baque!

"Maldita seja. Não! Não desistiria dela com tanta facilidade. Porém também não queria assustá-la. Ela daria tudo o que ela queria e mais. Gabe a afogaria em um prazer tão intenso que ela ficaria viciada. Não conseguiria sobreviver sem ele. Ele a ligaria tão intimamente a si mesmo que Lizzy não seria capaz de sequer pensar em deixá-lo."
Página 224

Preciso dizer mais alguma coisa?

Esse é o meu livro preferido da série até agora. O mais sensual também. Gabe resolve colocar um preço em cada resposta que dá para entrevista. É beijo aqui, carícia acolá. Cenas ótimas e que não parecem ter sido suavizadas. Tem um termo lá que nunca li em romance de banca. Até fiz uma enquete via MSN com as meninas e elas também comentaram que é novidade. Uma excelente novidade por sinal. Se você gosta de um livro bem sensual e com pegada, corra até a banca mais próxima, pois esse livro, minha amiga, é o seu número.

Cris Paiva 24/11/2011minha estante
Adorei o Gabe e Elizabet! Eles são o casal mais descobinado que ja vi, mas dão certinho!