Como Roubar A Espada de Um Dragão

Como Roubar A Espada de Um Dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Roubar a Espada de um Dragão

Igor Soares 21/11/2013

Soluço >>>>> o resto
Soluço e Banguela sempre foram incríveis. Sempre mesmo, mas nessa aventura eles superaram todas suas anteriores. Pra mim, o melhor livro da série até agora. Muita gente acha besta essa ideia de ler livros infantis por considerar o enredo fraco. Mas a grande função destes é ajudar de alguma forma na construção do caráter das crianças (não só elas) que o leem. A vida de Soluço sempre tem reviravoltas, mas nesse as coisas nunca acabam, você pensa que finalmente vai dar tudo certo e BAM, não dá. Você pensa que vai dar tudo errado e BAM, não dá também (repita esse ciclo várias vezes). Eu fiquei impressionado com a facilidade que esse livro teve de me levar as lágrimas e as gargalhadas num virar de páginas.
Soluço para mim é um dos maiores Heróis da história da ficção.

Pri 27/10/2013

Um dos melhores livros da série! Muita emoção e aventura do início ao fim. Não vejo a hora de ler o desfecho da história e saber se Soluço irá sair dessa enrascada. Fora que já virei fã de carteirinha do adorável Banguela!