Como partir o coração de um dragão

Como partir o coração de um dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Partir O Coração De Um Dragão

1 | 2 | 3 | 4

Kai 27/03/2021

Como algo que meu pai lia pra mim na infância eu me emociono com as aventurinhas de Soluço, é fofo, temos aprendizados bem no sentido de fabúlas, e ainda por cima um pouco de cultura e DRAGÕES, que particularmente é minha parte preferida, é um livro para crianças e pré-adolescentes que pode parecer bobinho mas é cheio de significados maiores, de beleza e de honra.
A escrita é gostosa, temos humor presente em todas as páginas e carinho também, não vejo problema algum em que seja lido por adultos, principalmente por aqueles que nunca deixam sua criança inteirior se apagar.
Considero que a parte da aventura pode ser até melhor trabalhada que em alguns livros destinados ao público mais velho.
As ilustrações são simples mas bem detalhadas como uma criança boa em artes faria, eu sou apaixonada, está presente na minha história como leitora, com mensagens de amizade lindas, e que tenho orgulho de estar revisitando.

1 | 2 | 3 | 4