Ergue-se A Noite

Ergue-se A Noite Colleen Gleason

Resenhas - Ergue-se A Noite

blog.damands 24/10/2012

Vitória Gardella ficou de luto por um ano, e deixou seu posto de Venadora por esse motivo. E só agora, depois de se sentir melhor, voltou. E voltou com tudo.

Lilith deixou Londres pra trás, e junto, levou todos os vampiros - e outros personagens -, e dessa vez quem vai desafiar a poderosa Vitória é o filho dela. Esse novo vampiro é o "chefão" da organização Tutela, que seus membros são humanos que saciam a sede dos vampiros, por vontade própria. A Venadora terá que enfrentar poderosos e vários tipos de vampiros. E terá que saber em que confiar, nem todos que estão a sua volta estão salvos, qualquer um pode ser o pior.

CONTINUA: http://bookandcupcake.blogspot.com/2012/09/ergue-se-noite.html

Gil 14/04/2012

O que posso dizer é que tava muito ansiosa pra ler este livro e ele alcançou minhas expectativas. Esse é o segundo volume das Crônicas de Gardella. Um novo mal está prestes a surgir e nossa heroína, terá que detê-los ou tentar pelo menos. A história não se passa apenas em Londres, mas também em Roma. Um novo artefato está sob o controle do mal e uma "ceita" está a todo vapor, e a favor dos vampiros.Vitória depara-se com muitas novidades, dentre elas, é não saber o paradeiro exato de Max (caçador de vampiros e aliado), porém surge a dúvida, será que ele ainda é um aliado? Sem falar no retorno de um personagem, Sebastian(♥), esse é um outro personagem, que nunca (modo de falar) sabemos se está do lado ou contra Vitória, o que posso dizer, é que ele dá um toque maravilhoso no livro. Sabe aquele tipo de personagem sarcástico e que traz humor, ele têm umas frases ótimas rs, traz também um toque sensual para a narrativa, Sebastian é assim e digo mais, sabe o personagem que você quer bater e agarrar ao mesmo tempo, é ele!

A autora soube levar a narrativa e enredo, ela traz os mistérios pouco a pouco e sabe levar até o fim. A narração em terceira pessoa é fluida e apesar do livro ter quase 400 páginas a leitura é rápida, pois o ritmo da narrativa é bom. Os personagens estão igualmente bons. A Verbena empregada da Vitória é uma figura, já Vitória continua ótima, mesmo mulher "indefesa" vai e faz as coisas sem depender de ninguém, mas também tem seus momentos de fraqueza (físico, não só relacionado a força rs). A diagramação tá muito legal (páginas amarelas e decoradas, fonte de tamanho bom), adoro essa capa. Os livros, tanto o primeiro como este segundo, sempre concluem a história, deixando um gancho para o próximo. Sebastian e Max, trarão alguns segredos que fará toda a diferença diante do desfecho. Para fãs de histórias vampirescas, eu super recomendo esse livro, e para quem diz estar cansados de vampiros,bom...não é apenas uma história de vampiros, tem todo um mistério e um toque sensual presente na narrativa.

"Se você continuar olhando para mim desse jeito, Vitória, ficarei muito feliz em lhe dar o que você está querendo." Pág 83.

sentilivros 10/02/2012

resenha de Ergue-se a noite
Tenho que ressaltar que neste livro, o suspense e a desconfiança reinam em todos os momentos e, nos deixam ainda mais ansiosos pelo desfecho.
A única coisa que me desagradou foi que logo nas orelhas do livro há um spoiller "imenso" do livro 1. Tudo bem que se você já leu o primeiro não vai achar nada de mais, porém se é seu primeiro contato com o livro, você o pega para dar uma olhada e já saberá o que ocorreu no final do anterior. Convenhamos, isso é chato.
Fora isso, todo o livro me agradou, desde a capa, a diagramação ( que segue a mesma linha do 1º) e principalmente a história.
Neste livro, o erotismo está mais elevado. O "romantismo" está no ar. Mas será que é isso mesmo? As duvidas pairam sobre tudo nesse livro.
Nesta aventura Vitoria está "sozinha" e passa por vários momentos cruciais, o que vai nos fazendo querer saber o porque dos rumos tomados, principalmente por Max e Sebastian.
No 1º livro acabamos de conhecer Vitoria, em um momento em que ela mesma está se descobrindo Venadora. Aqui, eu diria que ela terá que por a prova sua nova condição.
Os dois livros tem finais surpreendentes, e diferente de muitas séries, um final para cada aventura. Mas, com certeza, esses finais te deixam ainda mais ansiosa(o) pela continuação.
Mais um livro que par ase contar mais seria necessário soltar alguns spoillers e, como não gosto disso, fica por aqui.
"Ela não seria capaz de perdoá-lo, da mesma forma que ele também não se perdoaria..." pg. 351
Recomendo sem sombra de dúvida...
Estou ansiosa pela continuação.

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2012/02/ergue-se-noite-colleen-gleason.html

Tati Gagliardi 16/02/2012

Eu amo o Sebastiam e o max !!!! rsrsrs
gostei do livro mas confesso q o primeiro e arrasador ....
achei um pouco cansativo o desenrolar da historia, as partes mais gostosas se devem aos encontros da Vitoria e Sebastiam ... e nao ter o max por quase metade do livro e enlouquecedor .... mas vale a leitura!!!
atençao para o final... EU nao diria surpriendente mas inesperado por um fator ....

bjinhosss

AndyinhA 30/12/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Em relação aos inimigos, neste livro teve mais profundidade, nem tudo é o que parece ser, as tramas são mais complexas, mas em contra partida, os personagens ficaram mais chatinhos. Sentimentos demais, aquela sensação do ‘eu estou fazendo isso mas não deveria?!’, só que é constante, aí tem uma hora que você grita chega!!!rs

Sinceramente não sei o que esperar no livro 3. Teve um final intrigante, como no livro 1, pessoas que você nunca esperava que pudesse mudar de lado, muda. Reviravoltas que acabam sendo constantes no final dos livros, mas não senti aquele gancho, pois do livro 1 para este teve, mas para o 3 não sei o que devo esperar da protagonista.

Para saber mais: http://bit.ly/vAm9o3