Deity

Deity Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Deity

Carol 20/07/2022

...
Eu tô viciada na história. Tá ficando cada vez melhor. Espero que os próximos livros tenham a mesma energia.

Jeh 25/04/2013

Tenho que falar que a Jennifer sabe como nos prender ao livro e terminar de uma forma que nos deixa ansiosa pelo próximo. Bom, antes de começar a resenha, como disse na resenha do livro 2, não é recomendado para quem não leu o 2 ler esta resenha, pois contém spoiler do livro anterior.

Como nos livros anterior, em nenhum momento o livro é monotono. Esta série tem exatamente o que mais acho interessante, como posso dizer, que nada acontece por acaso, em uma cena que na hora não significa nada, mais para frente ela vai fazer sentido e ter um significado maior, o que nos faz a cada momento e a cada livro que passa, entender melhor o enredo da história, "coisas" sendo reveladas aos poucos.

" Seu pai está vivo. "

Bom, para começar, no livro Pure quando Alex foi o conselho, ela ficou defendeu um "servo" e neste livro, descobrimos que este servo é o seu pai. Ainda não tem um significado, mas acho que no próximo livro, apollyon, terá um significado maior.

O Aiden me reconquistou neste livro, muito fofo! Aiden sempre foi meu preferido, mas adoro o Seth também, e ainda tenho esperança, assim como Alex, que a profecia mude, que possa existir algum modo de reverter o que pode acontecer sem machucar o Seth.

"Apollo deu para ela um pequeno sorriso - Esse é o ponto. Alexandria tera que mata-lo assim que ela Acordar."

Nunca gostei do padastro da Alex, Lucian, e com sua conversa, fez a cabeça de Seth. Apesar de não ser do jeito correto, gostei do fim do ministro Telly. Assim é um a menos que Alex tem que se preocupar...

"Seth era a maquina de matar de Lucian"

E como falei anteriormente, este livro termina de um jeito que te fazer querer ler logo o próximo! Alex acaba de "Acordar" e ela vê o que Seth vê, e Seth vê o que ela vê! Estou tão ansiosa para ler o próximo e saber como Alex vai lidar com tudo isto, sentindo o que Seth sente e vendo o que ele vê.

"- Deixe-a ir agora - Uma dor bateu em algum lugar atras do deus brilhante - Ela esta conectada com o Primeiro.
O primeiro - minha propósito verdadeiro de existir. Meu. Minha outra metde.Ele estava aqui, esperando. Já dentro de mim, vendo o que eu vejo, sussurrando para mim, prometendo que ele estava vindo. Seth. Meu.
E todos eles iriam morrer.
Eu sorri."

Para ler mais: http://www.everylittlebook.com.br/

bee 28/04/2021

essa cadelinha foi bem alimentada! obrigada jennifer por todas essas cenas linda do meu casal, é por eles que eu vivo

Marcela Firmo 30/08/2021

Deity
Meus Deus, esse é definitivamente o melhor livro da série até agora!!! Que final foi esse??? Eu tô puta com o Seth, mano que ódio, preciso ler logo a continuação!!! aaaaaaaaa ??

aquino 30/10/2023

N tenho um segundo de paz
Mds eu sabia q isso ia acontecer no final desse livro? eu sinto apenas nojo dessa ligação imunda

Esdt 21/07/2020

...
De toda a série, Deity é o meu favorito. Foi uma leitura maravilhosa. Um dos melhores livros que li no ano, se não o melhor. Eu amei a mudança e a evolução dos personagens. A surpresa por ter confiado nos personagens errados... kkk Todas as minhas teorias foram para o espaço. Acontece com todos, não é mesmo? Mas foi bem melhor do que eu esperava!!!!
Enfim, Deity é um livro maravilhoso. 0 defeitos ;)

Nena 13/10/2020

Cada dia mais apegada aos livros da Jennifer. Eu estou amando o desenvolvimento da história e bastante ansiosa pelo que está por vir.

Caroline.Yukorvic 08/05/2021

Primeiro que eu acidentalmente virei a noite lendo esse livro, então já diz muito sobre ele ser viciante. Continuou tendo cenas muito divertidas e engraçadas, e meu coração finalmente decidiu a quem shippar. Mas esse final vai me forçar a ficar mais um tempo sem dormir só para ver o que acontece em seguida. E já são 04h45 da manhã. Era só isso mesmo.

ELB 16/05/2014

Para ler a resenha vá ao blog.

Resenha feita pela Jeh Petersen.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/04/resenha-deity-jennifer-l-armentrout.html

Mayhematnight 01/12/2020

Very entertaining
The development is deeper and deeper with every book. Th relationships and occurrences are well described and developed and the way things unfold definitely keep you hooked.

Ju 02/04/2021

Seth, eu ainda tenho esperanças
Com vista nas minhas resenhas anteriores, não é segredo algum que eu adoro o personagem Seth. Mas nesse livro o bichinho está fora de controle ? só que ainda tenho esperanças e meus panos estão prontos.

Conforme os livros passam, as relações se aprofundam e a Alex fica mais madura, não lembrando aquela garota sem noção do primeiro livro que eu queria sacudir a cada momento. Estou amando essa evolução, e finalmente comecei a shippar ela e o Aiden. Creio que nos outros livros o problema foi falar demais e mostrar de menos a relação deles, mas nesse aqui foi certeiro.

Eu devorei o livro, não teve como. A história te suga e você se vê envolvido com cada situação que acontece ? e o final te deixa arrepiada.

Ansiosa para o próximo.

Raíssa 02/10/2021

Maravilhoso!
Por enquanto o melhor livro da série. É cheio de reviravoltas. Quando você acha que ta tudo bem, acontece alguma coisa que muda tudo. E o final é sensacional!!!

Mayhara 16/11/2021

Como os outros dois livros da série e acho que também é inerente ao gênero, pouca coisa acontece no decorrer do livro, deixando os momentos mais emocionantes para as páginas finais.

Nesse livro a Alex sofreu coisas inimagináveis até o segundo livro, tivemos a inserção de "novos" personagens e os deuses finalmente deram as caras, algo que eu vinha esperando faz tempo.

Minhas suspeitas se confirmaram, o grande vilão dessa série é um deus, ainda que ele não tenha se revelado. E infelizmente, errei de traidor. Mas, não ligo. O romance com o carinha que ela finalmente escolheu é muito fofo e eu nunca desgostei dele.

Ansiosa para ver a continuação desse livro, afinal, o final foi extremamente impactante!