A INFILTRADA

A INFILTRADA Natália Marques

Resenhas - A Infiltrada - Infiltrando-se na NSA

Eduarda Menezes 26/08/2016

Simplesmente... MARAVILHOSO!
Maravilhoso, lindo, a perfeição em livro! Confesso que a primeira vista eu não dei muito por ele, mas ao começar minha leitura, a infiltrada me cativou de uma forma que eu já o li umas 5 vezes e não me canso!! Alan e Claire são aquele casal de amor e ódio que, particularmente eu sou apaixonada; momentos que compartilham, muitas vezes pequenos gestos, que pelo contexto que são inseridos, os fazem ser maravilhosos e super perfeitos, que nos fazem suspirar e torcer pelo casal! Simplesmente maravilhoso!

Narjara 20/02/2013

Viciante...
A Infiltrada é um livro cheio de detalhes, muito rico. É o tipo de livro que você pega pra ler e não quer que a história termine.
Apesar dos erros de digitação, a história tem uma trama muito bem desenvolvida. Não há pontos sem nó, você se sente saciado após a leitura.
Recomendo a todos. Se você gosta de uma boa história de ação com comédia e romance, tenho certeza que você vai amar.

Vanessa 06/01/2013

Fanfic? Sério?
Antes de lê-lo, já sabia que era uma fanfic de Crepúsculo. Imaginei logo que seria algo sem criatividade, copiado, por isso hesitei um pouco.
No entanto, somente em ouvir o resumo da história, percebi que se tratava de algo completamente diferente. Quando li, amei. Os personagens são de personalidades fortes, uns sensuais, outros engraçados, outros simplesmente adoráveis.
Também achei bem escrito e o rumo da história me prendeu bem. Estou convencida a ler a continuação.

Livs 09/11/2012

Próxima temporada por favor! (:
Confira a resenha aqui:

beijus2'

Millena.Castelo 27/06/2015

Maravilhosooo
um dos melhores livros que já li! sou fã da autora e dos personagens! já é algo pessoal na minha vida e na minha instante. aguardando o 2 Ansiosamente!

12/09/2015

Há 3 anos, mais ou menos (2012), escrevi uma "resenha" pra esse livro que dizia apenas: "O livro mais filho de um pai!! ♥", e essa descrição ainda cabe perfeitamente. Mas sinto que esse livro maravilhoso (e sem dúvidas um dos meus preferidos de todos os tempos) merece mais algumas palavrinhas.

Acho que quase todo mundo sabe que A Infiltrada era uma fanfic antes de virar livro... Então, como uma leitora assídua de fanfics, claro que eu tinha ouvido falar da Natália! Mas quando decidi finalmente sentar e ler essa fic que estava na minha lista há tempos, descobri que ela tinha parado de ser postada devido à publicação do livro.

Esperei, então, até ter a cópia física do livro em minhas mãos para finalmente ter o gostinho há tanto esperado. E, pessoal, que gostinho!

Confesso que sou meio receosa quanto à publicação de fanfics de Twilight, porque em grande parte desses livros fica tão fácil reconhecer a Bella, o Edward, a Alice..., que perde totalmente a graça. Mas não com A Infiltrada, meu povo! Foi amor à primeira vista (ou à primeira lida?). Me apaixonei pelo Beckert, pela Claire, pelo Luke, pela escrita da Natália, por tudo!

O romance aqui não é meloso, não é clichê, não é convencional, e nem está em primeiro plano. Mas é tão, tão, TÃO apaixonante! Não só o romance, aliás, toda a trama foi destrinchada impecavelmente pela Natália, te fazendo não querer largar o livro até ele acabar! (E depois que acabar, abraçá-lo e carregá-lo para todo canto)

Sei que não falei muito sobre a história do livro em si, mas queria que, com essa resenha, vocês sentissem um pouquinho do meu amor por ele, e com isso sentissem vontade de ler também (para talvez compartilhar desse amor, bem como do sofrimento que é esperar pela continuação, hahaha)!

Preciso dizer que recomendo? ;)

Leila Stefany 14/12/2015

Perfect....
Começo pela pergunta, o que dizer desse livro?? como leitora avida de romances me deparo com essa obra de arte, no começo tive um pouco de preconceito confesso, por ser um livro brasileiro e escrito por uma garota de 17 anos, mas decidi arriscar e olha, quebrei a cara, aprendi nunca mais julgar livro pela capa nem pela nacionalidade, esse livro nem de longe parece ter sido escrito por uma pessoa tao jovem, historia bem estruturada engraçada(Luke q o diga) e romântica nem tão romântica, nossos protagonistas logo de cara se odeiam, amo livros assim, não gosto daqueles que se apaixonam nas primeiras paginas do livro, pois bem, general Beckert e um homem rude e violento terror dos novatos e Claire e uma linda mafiosa (que não tem nem um pingo de medo de morrer diga-se de passagem) como eu disse logo no primeiro encontro e ódio a primeira vista, Eles não conseguem parar de brigar e tao divertido ler essas cenas ,a gente não percebe o momento que eles começam a se apaixonar e algo tao sutil, e tão lindo de ler, Em nenhum momento eles falam "eu te amo" e percebi que falar eu te amo não era necessário porque ao invés de palavras esse amor era demostrado com atitudes, Os personagens secundários são incríveis, Bem não vou falar mais,só digo que esse livro e meu preferido e espero ansiosamente pelo segundo, leitura mais que perfeita(ja li 7 vezes) e super recomendo!!!

Cinthya 20/06/2015

A Infiltrada
Muito bom, empolgante, não queremos parar de ler

Fernanda 25/07/2014

Claire,uma heroina e tanto.

Esse é mais um dos livros que minha cunhada me emprestou.
Gostei do livro ,e fiquei muito admirada pela condução da trama e principalmente, ao saber que a autora e novinha. Muito bom.
Achei muito detalhado e bem escrito. Os personagens são muito bem bolados.
Mas, esse não vai entrar para o hall dos favoritos.
E não compreendo por que o livro é divulgado como romance, quando na verdade ele não tem nada romântico. Embora, a personagem Claire, seja um exemplo a ser seguido. Durona,mas jamais insensível ou fria.
Porem.Eu esperava mais, muito mais.
E o que mais me irritou, são aquelas situações batidas em livros de banca.. Esta rolando um clima entre o casal, e INUMERAS vezes acontecia algo para "interromper”. Isso irrita e frustra o leitor, algumas vezes vá lá. Mas muitas?
IRRITANTE.
Enfim, mesmo assim admiro muito o potencial da escritora. Um livro diferente, mas nem por isso ruim.

Elza 07/06/2012

Maravilhada.
Eu li AI tempos atrás na internet, quando era uma fic ainda. Eu sou fã da Natália, das suas histórias. Quero logo a sequência da AI.

Juliana Vicente 23/02/2012

Terminei de ler esse livro ontem, assim que recebi deixei os outros de lado e iniciei a leitura, a capa do livro prendeu minha atenção e quando li a sinopse fui totalmente fisgada pelo universo de intrigas e segredos no qual a autora nos envolve.

Esse livro nos leva diretamente a NSA – Agência de segurança Nacional dos EUA. Lá conhecemos o Generalíssimo Alan Becket que de cavalheiro não tem nada, ele é um homem forte, bruto, ranzinza e tudo de bom! É impossível não se apaixonar por esse personagem, aos poucos me vi totalmente cativada por ele, apesar que em alguns momentos tive muita raiva também. Alan foi separado de sua família na infância e toda sua vida é baseada no desejo de vingança contra os culpados pela morte de seus familiares, ele fará o que for necessário para alcançar seu objetivo, mesmo que para isso precise trabalhar ao lado daqueles que a NSA tem como dever punir.

Claire é totalmente o oposto da mocinha convencional. Para começar ela faz parte da máfia, tudo que deseja é mostrar que é capaz de cumprir qualquer missão e finalmente retornar seu lugar junto a sua família criminosa, quando surge a oportunidade de realizar uma missão que lhe dará o destaque que precisa, imediatamente deixa todo o resto de lado e passa a viver em função dessa nova missão. Claire em alguns momentos nos passa a sensação de ser fria e sem emoções, já fez coisas horríveis em nome da máfia e de seus lideres. Quando entra na NSA aos poucos percebe que talvez as coisas não aconteçam exatamente como o planejado.

A relação do General Becket com a novata Dawson começa baseada na desconfiança e no ódio gigantesco que Dawson sente por Becket, mas felizmente tanto ódio aos poucos se transforma em algo mais.

O livro é bem descrito e nos envolve completamente na história. A tensão entre Alan e Claire só torna o livro mais interessante, passei o tempo inteiro torcendo para esse dois cabeças duras darem o braço a torcer. Apesar de Alan ser um homem muito difícil e fechado, em alguns momentos ele é tão maravilhoso e apaixonante que ao terminar a leitura percebi que ao final quem havia se apaixonado era eu. Claire tem muita sorte de conhecer um homem como esse.

Infelizmente a parte onde a Máfia aparecia não me convenceu, não conseguiu visualizar a máfia Italiana ou Russa com lideres tão engraçados, acho que esse é o termo exato. Em diversos momentos me peguei rindo das confusões que os lideres dessas Máfias se envolviam, talvez tenha sido a intenção da autora, mas fiquei com aquela impressão que algo não estava certo. Felizmente a maior parte do livro é descrito dentro das paredes da NSA.

Outra coisa que me irritou logo no início foi a expressão “Filho de um pai” que Luke diz o tempo todo. Primeiro achei que era um erro, ou então alguma expressão militar que nunca ouvi antes, ao final descobri que na verdade Luke, que é o personagem mais engraçado e sem noção do livro, inventou essa expressão irritante. O pior é que ao final da leitura, até eu estava falando igual a ele. Luke me fez rir demais, com suas manias estranhas e seu enorme coração, facilmente nos apaixonamos por ele.

Encontrei alguns erros de escrita e concordância durante a leitura, erros que se repetem em momentos diferentes. Não atrapalhou minha leitura, pois hoje é complicado encontrar livros sem problemas de revisão, mas o livro ficaria bem melhor sem eles. Espero que na continuação, a revisão melhore.

O final do livro foi surpreendente e empolgante. Terminei a leitura com a sensação de quero mais, espero ansiosa pelo segundo volume que acredito venha ser melhor que o primeiro.

Mais um livro nacional bem escrito. Fiquei surpresa de saber que a autora é tão jovem, acredito que seus próximos livros serão ainda melhores.

Recomendo!

Stefany* 11/09/2012

é o mais filho de um pai mente...
Falar o que da Infiltrada?! Para mim foi o livro do ano, simplesmente porque desde a primeira vez que eu li a fanfic eu torci para que virasse livro porque a estória é perfeita, é o romance mais filho de um pai que eu já li. Os personagens principais passam por várias provações ao longo do livro, uma delas é o fato de Claire ter medo de virar uma titia com os seus mil gatos em casa, mas o gege mais filho deumpaimente que existe, diz com jeitinho (estilo militar durão e sem sentimentos) que ela realmente está velha e vai ficar para a titia...mas que ele iria curtir uma certa titia com seus mil gatos ...kkkkkkk adorei muito essa parte. O Gegeral Beckert também passa por vários momentos de descoberta, se a vingança faz uma pessoa se sentir melhor ou não, se afastar as pessoas da vida dele é uma coisa boa ou não, o novato ajuda muito ele com algumas respostas bem petulantes para essas questões...rsrs
Mas sem estender de mais, o livro é lindo e fofo, mesmo o Gege sendo um bruto na maioria das vezes e a Claire sempre pensando em matá-lo e sentindo aquele sentimento que não pode fazer isso mas não sabe porque...é muito bom, realmente.
A única coisa que deixou a desejar e foi um pouco decepcionante foram os incontáveis erros que tem no livro, sério, são muitos, não atrapalhou a minha leitura (talvez porque eu estivesse entusiasmada de mais) mas é desconfortável você ler um livro com muitos erros de português, isso chega a ser quase um desrespeito com o leitor, poxa o mínimo que se espera de um livro é sua boa ortografia.

Vale MUITO a pena ler esse livro e conhecer o casal mas inusitado(ou talvez não) e filho de um pai de todos os tempos!
Beijo!
Stefany

juju.on.the.beat 19/06/2022

como se fosse a primeira vez
acabei de reler essa obra prima e digo com tranquilidade que é o melhor romance de todos. sou apaixonada pela forma que a Natália escreve, os personagens são bem construídos, a leitura é instigante e todos os núcleos são bem explorados. isso sem falar que o compo amor + máfia é tudo. gege e novato, meu coração é de vcs