Para a Índia, com amor

Para a Índia, com amor Barbara Cartland

Resenhas - Para a Índia, com amor

Cris Paiva 12/10/2011

A pobre mocinha, que ficou orfã de pai e mãe, e a merce de parentes maldosos, recebe uma herança inesperada e resolve viajar para a India e procurar a sepultura de seu pai.
Ai começam as peripécias da coitada. Ela viaja sozinha e tem de lidar com um passagerio tarado, que acha que vai se dar bem com ela. E tentando fugir do tarado, ela cai nas graças de um major, antigo amigo de seu pai, que resolve ajudá-la a chegar ao seu objetivo. O major é conhecido como o Iceberg da India, pois ele simplesmente não dá a minima a para as mulheres! A gente até pode pensar que o gosto dele é outro, mas como é um Barbara Cartlanda dá para excluir essa possibilidade. Kkkkkk
Os dois se envolvem em varias aventuras, espionagem, tentativas de golpes e seitas malucas. E é claro que no meio de tudo isso eles vão descobrir que não podem viver um sem outro né! (Será que isso é spoiler?? Kkkkkk)
Ana Lidia 15/10/2011minha estante
Não é spoiller não, todo enredo é assim mesmo! kkkk

Cristine 18/10/2011minha estante
a Ana tem razão, esse é o enredo de 80% das histórias da tia Bah...kkkkkkkkkkkk