Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Vivi 14/12/2021

Ótima saga.
Um dos livros de uma saga que mistura Crepúsculo e Harry Potter. É necessário ler os outros livros da saga para compreensão deste.
Leria de novo? Sim.

Vinicius 27/01/2022

Destinada
Nossa, que parto ler esse livro, comecei a saga na minha adolescência e tô arrastando pq comprei todos os livros, mas do quarto pra frente, a qualidade caiu bastante, com esse não foi diferente, o livro todo é uma enrolação sem fim, de personagens extremamente estereotipados que simplesmente não evoluem. Pra vc seguir a história, basta pular pros últimos capítulos, que é quando alguma coisa realmente relevante acontece. Vamos ver o que os próximos 3 me reservam.

Laura 14/07/2022

Gostei desse livro, espero que a história se desenrole mais nos próximos, apesar de já estar quase acabando!

Achei o final muito bom! A escrita/leitura continua bem fluida e tranquila, ótima para passar o tempo

LidosdaCris 09/01/2023

Sobrevivi a 12 livros da série de House of Night. Comecei a ler a série em 2010. Apesar de ser uma fantasia sobre vampiros, a autora trouxe um novo olhar sobre as lendas.

Acho que as autoras enrolaram muito a história, poderiam resumir a história em no máximo três ou quatro livros.

E mesmo com 12 livros achei que faltou aprofundar e desenvolver melhor alguns personagens, as autoras focaram muito na Zoey e esquecem dos personagens secundários.

Fernanda 15/04/2023

Destinada
Eu fiz uma promessa para mim mesma que terminaria está série, mas cara(!), quanta enrolação!
O ponto alto deste livro foi o possível affair da Lenobia, espero um fim feliz.

Jess 17/04/2023

Zoey e seu grupo voltam para os estudos em House of Night depois da morte de sua mãe e se deparam com Neferet e seu novo aliado Aurox, que ninguém sabe o que é, de onde vem e do que é capaz.
Além de tentarem descobrir se ainda há salvação pra Dragon e Kalona e lidam com os problemas do grupo.

Fatima202 19/07/2023

Eu chorei rios de lágrimas com esse livro, como pode uma história ter 12 livros e todos serem bons.

Aantraco 29/08/2023

Fim
Bem essa história oscila muito entrei o bom é ruim
Mais o crescimento dos personagens estão bem interessante, espero um bom final

Kellbet 02/09/2023

Nossa.
Eu sei que House Of Night é cheio de surpresas, mas continuo sendo surpreendida e adorando isso.
Eu havia começado esse livro um tempo atrás, não o abandonei, mas não encontrava tempo para terminar. Até onde eu li, parecia que Zoey ia ter mais de um namorado novamente. Agora que terminei, continuo com a dúvida. (Risos)
O bom dessa novela toda, é que a cada livro, têm 'aventura' diferente. A emoção fica rolando quase o tempo todo e os personagens se encaixam bem uns com os outros dentro do vendaval de informações. É uma série muito envolvente e viciante.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Karin 10/10/2023

Melhor do que eu esperava
Bom, já era a hora desses livros melhorarem. Acho que o nome dele deveria ser REDENÇÃO, já que aconteceu muito disso nesse livro. O que me frustra é que o desenrolar dele acontece mesmo nos capítulos finais, enquanto todo o seu conteúdo é de lenga lenga e diálogos que a maioria nem faria diferença.
Entendo que na época ele gerou muito hype, e as escritoras juntamente com a editora se aproveitaram do dinheiro que ele rendeu, o motivo por traz de 12 livros da série, que poderiam ter se resumido em 4 muito bem escritos.
Vou continuar os livros finais, até porque eu já cheguei aqui.
Dei nota 4 por conta do final que foi bem emocionante.

Bri || @_viagensdeumleitor 07/11/2023

Novidades
Nesse livro temos novos persongens,além de acontecimentos muito inesperados. Zoe tem que ter muita coragem para fazer as descobertas que quer fazer e precisará que muita ajuda dos seus amigos.

Michelle.Ohlweiler 13/11/2023

E começa a se arrastar
Assim como eu me lembrava, os livros finais começam a ficar prolongando muito a história.
Este volume é muito arrastado, estendendo bastante alguns conflitos, e na metade dele, eu já até havia esquecido que o tema principal era sobre a perda que Zoey sofreu de tanta enrolação e personagem aleatório fazendo coisa aleatória.
Apenas o final que se resolve o que aconteceu no volume anterior, e de forma rápida. Sinto que deveria ter tido um maior desenvolvimento nos personagens para se chegar naquele final, com todas as decisões que eles tem.
Me parece que eles estão aceitando muito rápido as coisas em determinados momentos sem tanto aprofundamento e sem questionar.