A irmãzinha

A irmãzinha Raymond Chandler

Resenhas - A irmãzinha

Michele Alberton 10/10/2023

Um bom livro. Não achei tão divertido como os outros, mas bom. Mesmo não tendo amado, foi muito legal perceber a evolucão de Philip Marlowe... Dá pra acompanhar as mudanças da personagem a cada livro.

Dirce 19/02/2012

Uma moça do interior procura um detetive apenas por causa de seu nome. Ela procura pelo irmão que julga em dificuldades, mas não demonstra emoção alguma. Não sei se sou eu. Talvez sejam as minhas escolhas. Mas livro de detetive particular não é minha praia. Achei o livro medíocre, com um detetive medíocre.
Wander.Oliveira 19/01/2019minha estante
Se admite que livro de detetive particular não é sua praia, que valor tem sua nota e sua avaliação? Deveria ter ficado calada e se abster de fazer avaliação sobre o que não entende. Achei a resenha totalmente dispensável e não serve para ninguém fazer um juízo correto do texto. Nota zero para a resenha.

Alana320 15/11/2022minha estante
tbm odiei o livro é tanto q nem terminei ainda

Duda 05/10/2022

Eu realmente estou gostando de livros com essa temática de investigação,gosto como os livros de Raymond Chandler fez do Philip Marlowe me faz pensar e questionar, esse é o melhor livro envolvendo Philip Marlowe? Talvez não,mas não me fazer parar de gostar desse tipo de livro.