Águia que voa Alto - livro 2

Águia que voa Alto - livro 2 Stephanie Grace Whitson

Resenhas - Águia Que Voa Alto

Ludmila.Wendy 14/05/2022

Um dos melhores livros que já li
Não vou conseguir fazer nenhuma resenha decente no momento, porque ainda desfruto da emoção de terminar esse livro tão precioso. O Senhor sabe o quanto ele me edificou. Fico feliz por poder dizer que a ficção tem pessoas como Stephanie Grace Watson escrevendo para a glória de Deus.

Enfim, amei cada pedacinho dessa obra.
Maina 14/05/2022minha estante
Maravilhoso

Nia dos Livros 14/05/2022minha estante
Mais uma pro time de Ventos kk ?

Nia dos Livros 14/05/2022minha estante
Deu vontade de reler ?

Ludmila.Wendy 14/05/2022minha estante
Simmmm

Vânia 18/03/2009

"Vamos brincar de índio..."
O índio mais sexy que eu já vi...E olha que o romance é cristão! Imagina se não fosse...
Lívian 03/10/2011minha estante
Olá Vânia,
eu sou a Lívian e estou atrás deste livro a alguns meses. Faria de tudo para tê-lo, se puder entrar em contato comigo agradeceria eternamente. livia.unb10@gmail.com

Fabiane 12/03/2013

Muito bom!
Mackenzie Baird foi morto em uma batalha com os índios lakotas. A viúva Lisbeth Baird retorna à casa da mãe, mas não poderá contar com as palavras de conforto desta. Jesse King também deixou de existir.

"Águia que voa alto" é um bravo guerreiro lakota. No campo de guerra, ele encontra um medalhão de ouro no pescoço de um inimigo morto. Examinando o objeto, o índio descobre o retrato de duas mulheres.Uma delas ele reconhece como sendo sua mãe branca adotiva (Jesse King) a qual vivera entre o povo indígena e recebera o nome de Caminhando nas Chamas.

Jim Callaway sempre aspirou ser militar. Era um bom soldado, mas um dia recebeu ordens para atirar em uma ravina. Ele achou que matara guerreiros, mas havia acabado com a vida de várias crianças e mulheres. Desesperado, Jim desiste da carreira militar e decide morrer.É encontrado pelos lakotas e tem a vida salva por "Àguia que voa alto".

“Águia que voa alto” é o segundo romance cristão da Série Ventos da Campina, de Stephanie Grace Whitson. Trata-se de um livro muito bom, embora eu tenha achado a autora “meio má” em algumas partes. Eu também tive a impressão de que os personagens do livro trabalhavam demais. Eu não pude deixar de comentar esse fato, já que li “Orgulho e preconceito”( a vida das pessoas se resume a ir a teatros, tocar piano e passar temporadas na casa de alguém) exatamente antes.
Aurelio.Miranda 13/08/2019minha estante
Muito legal sua resenha Fabiane. Parabéns!

Drielly 21/07/2016

Um livro cinco estrelas
Este é o segundo livro da série Ventos Da Campina, mas foi ele que eu li primeiro e me apaixonei. Lis vive uma realidade diferente da qual viveu sua mãe e precisa aprender a confiar em Deus apesar dos pesares (e são muitos pesares!).
Todo cenário foi novidade para mim que leio romances europeus de época, mas tratando-se da literatura norte-americana leio mais livros contemporâneos.
Recriar o sofrimento dos lakotas e colonizadores em contraponto com o cristianismo traz sensações como dor e perda à tona ao mesmo tempo que nos faz pensar a respeito da plena confiança em Deus. Tudo o que Lis não conseguia ter. Tudo que Águia Que Voa Alto precisava alcançar. Tudo que seus pais tiveram!