The Mark of Athena

The Mark of Athena Rick Riordan
Gregg Hurwitz

Resenhas - The Mark of Athena

estantedogabs 22/07/2022

Não me lembrava do quão intenso esse livro era. Da primeira vez que li, lembro que foi a partir dele que a série ficou ainda melhor, mas nossa! Annabeth tá incrível! Na verdade o desenvolvimento deles todos é bem bacana nesse terceiro volume, quando os vemos realmente reunidos.

lu! 22/11/2022

bom pra crl 🤬 #$%!& olha esse livro me deixou de cabelo branco mas eu amei viu rick riordan me da um beijo

Beatriz 12/12/2022

Incrível
Maravilhoso obra de arte, mas eu juro se eu ver o Ricardo na rua acho bom ele sair correndo... Sem brincadeira meu livro fav da serie. Esse livro foi sobre o percy e Annabeth mas td bem..
Os 7 juntos..percy e leo no mesmo barco literalmente.. imperdível..mas achei desnecessário a briga entre o jason e o percy, so isso q eu tenho p dizer

Sofia.Brezolini 19/01/2023

Muito bom!!
Achei simplesmente perfeito, apesar de que em algumas partes fiquei sem muita vontade de ler. Não gostei muito do fato da Piper ser meio egoísta, mas adolescentes né. Gostei muito de como os personagens vão ficando amigos ao longo do livro, de maneira orgânica e bem trabalhada.

Mari._lira 23/01/2023

NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO. ELES NAO...NAO. Eu nn aceito isso, eu sabia que isso ia acontecer mas não agora, não depois que a Annabeth maravilhosa teve a genialidade de VENCER a Arachne mesmo MORRENDO de medo de aranhas e com a PERNA QUEBRADA. Tinha TUDO para eles sairem no Argo II e conseguirem se planejar para fechar as portas MAS A DESGRAÇADA DAQUELA ARANHA puxa a Annabeth e o Percy para o Tartaro (o Percy não querendo largar ela foi muito fofo aliás??? amo eles).
Enfim, o livro foi perfeito, o melhor de heróis do olimpo até agora, e eu passo a me apaixonar cada vez mais por esse mundo incrível que o Rick tem a habilidade de criar e envolver o leitor ao longo das histórias. Rick Riordan, vc é um deus.

Igor 01/02/2023

Que final frenético! Não tem escapatória, a escrita do Rick é muito gostosa, apesar de no início de todos os livros dele eu sempre ficar irritado com o ritmo de videogame. Ele sabe ligar as histórias e criar um ritmo que não te deixa largar o livro.

Ane 11/12/2012

Simplesmente perfeito. Com absoluta certeza o melhor livro das duas séries. A missão foi completamente insana, me apeguei mais a ainda nos personagens, se isso é possível. Amei o livro, não sei ao certo como descrever, os desafios que cada personagem enfrenta, cada situação que eu pensava que era impossível de se resolver, os semideuses me surpreendiam com ideias brilhantes. Sou Mega fã de percabeth como qualquer outro fã da série, então logicamente enlouqueci com o fim. Porque, CLARO, que o tio Rick tem que acabar todos os livros com aquele final que só ele faz. Estou morrendooooooo até agora com o final, só não estou pior porque achei muito romântico U.U então valeu a pena hahahhaha
É Claro que com esse fim o próximo livro deverá ser ainda melhor. Acredito que todo nós vamos contar os dias para o lançamento de" The House of Hades". *----*