Procurava um marido e encontrei um cachorro

Procurava um marido e encontrei um cachorro Karen Templeton




Resenhas - Procurava um marido e encontrei um cachorro


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Mila.Maluka 18/02/2022

Leitura cansativa
Título e capa me incentivaram. Achei que seria divertido, envolvente, empolgante e romântico. Porém nada disso me chamou a atenção. Muita enrolação. Não recomendo.
comentários(0)comente



Janaina.Granado 13/03/2012

Procurava um marido e encontrei um cachorro
Ginger acaba de ser abandonada no altar, pelo seu "maravilhoso" noivo.
A partir desse acontecimento sua vida desmorona, com 31 anos de idade, ela se vê perdida, sem marido, sem emprego, sem apartamento. Seu ex chefe foi assassinado, e ela acaba tendo que ficar com o cachorrinho que era dele, um basset que pelo que conta no livro é uma fofura.

Acontecimentos inexplicáveis surgem no decorrer do livro, coisas hilárias, que faz você rir e refletir.
Uma mãe, uma avó, um cachorro, e pasmem até um galo entra na história.

Depois de ser abandonada pelo futuro marido e perder o emprego, ela tenta reconstruir a vida, designer de interiores, ela consegue um emprego em uma loja popular onde seu salário ao que consta é uma ninharia, mas já é um começo para ela se reerguer. Ela tem amigos que dão muita força nesse momento difícil da vida dela.

Por conta do assassinato do ex chefe, ela acaba reencontrando um ex "rolo" e eles acabam se aproximando, ele parece ser um policial muito bonitão e charmoso. De repente quando parece que tudo está melhorando, surge Greg, o ex noivo para se desculpar e tentar uma reconciliação.

Leia mais em: http://livrospuradiversao.blogspot.com
comentários(0)comente



Vivi 04/02/2021

Pura Enrolação
Vamos lá... O livro tem um título que chama a atenção, é convidativo, por esse motivo eu me interessei. Por um momento, até gostei. Achei que ia deslanchar, engano meu.
Mas no decorrer das páginas, um frustração enorme. Uma história pedante, personagem principal muito confusa e com isso não flui.
Não recomendo a leitura... Muito enrolado.
comentários(0)comente



Diana Bitten 24/01/2009

Minha visão sobre Procurava um Marido e Encontrei um Cachorro
Ginger Petrocelli, uma Nova Yorkina meio judia meio italiana, acaba de ser abandonada no altar por Greg. Além disso começa a acontecer um "acidente" após o outro em sua vida... perda do emprego, perda da casa, perda da casa novamente, perda do cachorro (que nem era seu)... ela terá que se acostumar a uma nova realidade e, no meio disso tudo, se encontrar. É narrado de forma bem-humorada, sutilmente irônica e bastante realista.
comentários(0)comente



Luísa Zardo 02/01/2011

Não tem jeito: não há como não gostar de um chick-lit. E com certeza, "Procurei um marido e encontrei um cachorro" é um ÓTIMO chick-lit. Só acho que a tradutora errou bastante na hora de botar certo título. Não acho que o cachorro tenha tido tanta importância na história, apesar de o animal ter se tornado o "culpado" pela aproximação dos personagens. Um livro muito divertido e leve.
comentários(0)comente



Tau 26/08/2012

Comprei pela capa, mas não me arrependi!
História bem-humorada sobre os altos e baixos da vida de Ginger Petrocelli, uma designer de 31 anos educada por pais hippies e abandonada no altar pelo noivo republicano. Ao mesmo tempo, seu chefe é encontrado morto e ela tem de deixar seu loft em Manhattan. Agora parece que não lhe resta muita coisa. A não ser encontrar um cachorro.


Ginger Petrocelli é uma mulher muito divertida. Mesmo após ser abandonada pelo noivo e caído numa pseudodepressão, ela continua sendo hilária.
Admito que esse seja aquele livro que eu comprei pela capa, mas, cá entre nós, esse cachorrinho com cara de “me leve com você”, não é irresistível?
Karen Templeton tem uma escrita legal, divertida e envolvente, e, infelizmente eu não sei de que ano é esse livro, mas me lembra incrivelmente o jeito Marian Keyes de escrever. Tanto as piadas, as reflexões, quando aqueles momentos “Ah, minha vida acabou”.

Continua em: http://fromthe-desk.blogspot.com.br/2012/08/procurava-um-marido-e-encontrei-um.html
comentários(0)comente



Josy 10/10/2012

Quantas desgraças podem acontecer com uma unica pessoa??
Divertido, comido e ironicamente desastroso é a vida de Ginger, com sarcasmo a autora do livro nos leva pelas paginas contanto como a vida pode ser mudada drasticamente, nao se engane, se achar q Ginger sofreu o bastante se prepare pois vem mais rsrs
O livro nos tras a reviravolta da vida pré-planejada de Ginger, ela estava pronta pra casar, com o vestido que custo um fortuna, o bufe o hotel, os convidados.. mas.. cade o noivo??
A historia e contata, por vários comentários da mente de Ginger, e são todos ilarias, com muito humor e ironia da propiá situação.
Um livro leve, e que com certeza vai te divertir e contestar ate que ponto tanta coisa ruim pode acontecer de uma vez!
E claro o cliché de quem ela vai ficar no final! Concerteza uma leitura pra qualquer momento! Super Recomendo!

07/07/2016minha estante
oii, td bem? mandei recado. bjs




Jamile 26/07/2014

Romance leve com toques de humor
Achei muito bom, é pra quem procura um romance leve. Me agradei bastante do desenrolar da história, tem toques leves de humor e a personagens leva todas as tragédias com ironia... Final que eu não imaginava, mas gostei muito. Vale a pena ler.
comentários(0)comente



ritita 22/10/2018

Muito gente como a gente.
Um chick lit de vez em quando faz muito bem.
Fiquei curiosa pelo título e comecei a ler, não parei até o final. Claro está que o título é dúbio de propósito, o que já me deixou animadinha, depois de uma ressaca.
A Ginger perde o noivo, o emprego e a casa onde mora, mas a moça é guerreira e não deixa a peteca cair e aos trancos e barrancos segue em frente. Todos os personagens são "gente como a gente", uns mais, outros menos. Tem a nonna, que faz massas de comer rezando, e ao ir comprar roupa para uma festa, sai-se com "Meu armário está cheio de roupas de velha, agora quero parecer com a Britney Spears".

A mãe da Ginger, uma ativista feminina que a envergonha, faz logo o serviço completo e engravida aos 50 anos.

Leve e muito, muito bem humorado. Dei altas gargalhadas nas madrugadas.
comentários(0)comente



Capitu.Jamaittes 22/11/2021

Não posso dizer que a história não é boa, porém, não me arrancou nenhuma gargalhada, nenhuma lágrima, nenhum momento de surpresa - coisas que espero em uma comédia romântica - no máximo, dei um ou dois sorrisinhos mornos.
comentários(0)comente



14/06/2010

http://ihavethings2do.blogspot.com/2010/06/procurava-um-marido-encontrei-um.html
comentários(0)comente



bruna 29/11/2010

Apesar de boas pegadas no humor, é um livro que deixa a desejar. A história não passa muita coisa, é mais para passar o tempo mesmo.
comentários(0)comente



Eveline.Florencio 22/06/2014

Procurava um Marido encontrei um cachorro
Primeiramente quando vi a capa pensei que ia ser parecido com Marley e Eu e que a história seria focada no relacionamento da personagem principal com o seu cachorro e não é bem assim. Ginger é abandonada no altar, perde o emprego e tem que morar com a mãe e avó e quando você pensa que nada mais pode piorar em sua vida tudo piora com situações divertidas Ginger tenta dar a volta por cima.Um livro leve,engraçado e bom.
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR