Diário de uma Garota Nada Popular

Diário de uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

miri.miri 03/04/2024

Vida "patética" da baladeira sem glamour
Problemas com festinha de Halloween, fantasia de rato (literalmente: "eu sou uma rata senhora") e claro: um crush (o rapaz mais fácil de se lidar, ok, mas a Nikki "é muito tonta" pra perceber)

Eu tento simpatizar com a Nikki, mas apesar dela não ser patricinha... Tem momentos em que ela pensa igual a uma. Exagerada e fútil! No entanto, esse segundo livro se saiu um pouco melhor que o primeiro, me pareceu mais frenético e divertido. É digno de uma estrela a mais. E posso relevar alguns exageros, afinal adolescentes surtam mesmo, adultos surtam... Bem, todas as pessoas na verdade tem seus momentos de surtos e exageros. Pra um livro infantojuvenil, é legalzinho. Clichêzinho.

Sobre eu reclamar muito da Nikki, ela até que tem seus momentos bons, em que eu consigo me sentir bem em relação a ela (sim, deve ser pq ela é a protagonista) na verdade isso é empatia. Mas como os problemas dela raramente tomam proporções preocupantes, isso tira aquela emoção de torcer pela personagem. Tudo vai bem, e nem tem aquela enrolação dramática. Tudo vai dando certo fácil e rapidinho e de maneira óbvia. AF
Tião 21/04/2024minha estante
O problema q vc tem e não gostar de livros infantis

miri.miri 21/04/2024minha estante
Eu gosto de hqs infantis, de livros eu gostei da série diário de um banana. Mas esse é o mais bobinho que já li, tô lendo o 3 e tá super repetitivo, tem partes boas, mas no geral (pra mim, minha opinião) é tosco e uma mistura de clichês adolescentes com os plots mais previsíveis.

Maria1691 22/04/2024minha estante
Uma das melhores sagas pra quem está começando na literatura. Normalmente as crianças de 8 a 10 anos adoram esses tipos de histórias pois podem acabar se indentificando. Eu simplesmente AMEI essa saga da veruz e recomendo muito

Livia609 22/04/2020

Nostalgia
Li o terceiro volume antes mesmo de completar 15 anos. Agora estou perto de completar 18 e por algumas horas pude voltar a ter a mesma idade de antes. O bom dessa série é que mesmo tento uma ordem, não é necessário segui-la para rir até a barriga doer
Gi 30/09/2020minha estante
Como faz pra ler os livros nesse app?

Lavi 06/10/2020minha estante
Que bom que você gostou do livro, porque eu achei ele meio enjoadinho, sabe? Não me surpreendeu em momento algum, acho que é porque eu não tenho tanto interesse assim nesse tipo de livro

Amandinha 09/06/2021minha estante
Como faço pra mim ler nesse app?1

M. Alexandra 03/08/2021minha estante
Eu li quando tinha uns 12.De fato o fato de não ter uma hora ajuda para quem quer presentear alguém com um exemplar(foi deste modo que chegou nas minhas mãos).Enfim, nada inesquecível, mas tenho boas lembranças dessa leitura!!!

Catarina 13/08/2022minha estante
Maravilhoso ??

Maria1277 24/10/2022minha estante
Nesse aplicativo não tem como ler livros, ele serve mais para poder mostrar sua opinião sobre os livros, e ver a opinião das pessoas sobre os livros, e as vezes até conhecer novos livros

Anna2497 27/10/2023minha estante
Que maravilhoso

Esther332 21/12/2023minha estante
Mano esse livro minha mae comprou pra mim eu amei cara ela e muito boa

Esther332 21/12/2023minha estante
Vou so comprar livro dela kkkk

Vitoria 03/02/2024

Uma baladeira nem um pouco glamurosa
Nikki conhece um menino muito fofo e nem consegue disfarçar que está interessada nele. Mas a garota mais popular da escola, Mackenzie Hollister estará disposta a atrapalhar sua vida.
Essa foi a minha primeira leitura dessa série de livros da autora.
Tem aquele gostinho de infância, acho que toda garota no ensino fundamental teve alguma experiência parecida.
As primeiras amizades, uma paixonite e uma Mackenzie para atrapalhar nossa vida.
O livro é muito bom, tem uma escrita fluida e lindas ilustrações que nos fazem mergulhar ainda mais na história.
Dei boas risadas, com as confusões da jovem Nikki.
É um excelente livro para quem quer começar a se aventurar no mundo da leitura.

Gabriella.Baldini 06/06/2023

Não gostei muito, li em um dia só pois o livro tem bastante ilustração e é bom pra quem quer iniciar o mundo da leitura

Lika 22/01/2023

Achei esse segundo livro melhor que o primeiro
Cômico na medida certa, triste na hora certa também e alguns momentos de tensão, não sabia como a Nikki iria sair de certas situações
Giulia Vitória (: 22/01/2023minha estante
Amo essa saga ??

Sophia Lopes 24/07/2023

Receita para o desastre
Segundo livro e eu já tô pirada, Nick jogou na cara da MacKenzie que ele é uma riquinha sem noção e sem coração ?
Samu 24/07/2023minha estante
Melhor resenha do Skoob todinho

João 24/07/2023minha estante
????

Vihleitora 15/06/2022

bem filme sessão da tarde
não lembro perfeitamente da história, quando eu li ainda tinha 13 anos, mas lembro que me divertir muito KKKK quero ler novamente algum dia.
DANILÃO1505 15/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

i4perczbeth 15/10/2021

eu nao lembro muita coisa desse livro, mas eu lembro que eu adoreiii ele, ele me fez rir ate doer a barriga

Morott1nha 29/07/2023

Eu gosto muito de ler esse livro de drama adolescente e lembrar dos meus dramas adolescente, quando eu tiver uma filha vou comprar todos esses livros e dar pra ela

amErica 15/08/2021

A Disney tá perdendo esse Mickey diferenciadoh?
Não sei como vou conseguir terminar essa série de livros se esse ainda é o segundo e eu não aguento mais ler o nome Mackenzie, garota chata dos infernos véi. Se ela fosse pro inferno o próprio capeta fugia de lá e deixava tudo pra ela governar.
Enfim, muito fofinho a última imagem da Nikki e do Brandon.
Lucas Lobo 15/08/2021minha estante
Inferno, capeta e fofinho no mesmo trecho = equilibro kkkk

amErica 15/08/2021minha estante
ei KKKKKKKKKKKKKK
E assim nasceu a série Lucifer...

Lucas Lobo 15/08/2021minha estante
Será kkkkkkk

mnk0 19/03/2021

Melhor que o outro!
"Isso que é ser má! Perto da Mackenzie,o Lorde Voldemort parece um dos Backyardigans"

Melhor do que os esperado!
Eu jurei que esse livro ia ser pior do que o primeiro mas até que foi legal ler ele, estou feliz!

(Obs:eu estou em uma maratona literária )
rayumix 19/03/2021minha estante
Dorei

Blenda Costa 23/09/2022

Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa??
O livro é bom demais, é uma leitura fácil é uma leitura divertida, o livro fala um pouco sobre o que os jovem passam na adolescência, sempre tem aquele grupo de garotas malvadas, a sempre um bonitão que a gente se apaixonar kkklkkkl, é a as novas amizades sempre importante...??

Luna.Cameron 22/12/2023

Esse livro e muito muito fofinho e rápido de ler,ótimo para ler quando vc quer algo mais leve e bobo, recomendo demais para quem está iniciando no mundo da leitura ou para quem está de ressaca literária.
Stephaniemf_08 22/12/2023minha estante
Ai eu amor tanto esses, foram meus primeiros?? tenho apego emocional

Luna.Cameron 23/12/2023minha estante
Sim ?

Nicole 26/12/2022

Perfeito
Eu amei! Ele é bem curtinho e esse livro é o meu livro favorito de diário de uma garota nada popular.
Enfim...
Eu indico muito!