Diário de uma Garota Nada Popular

Diário de uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

Gomes109 21/06/2023

Diário de uma Garota Nada Popular vol. II
Nikki já está mais a vontade na sua nova escola, já que agora ela tem Chloe e Zoey duas ótimas melhores amigas, apesar de serem meio maluquinhas e terem sempre as piores idéias do mundo para resolver um problema. E claro, lá também está Brandon, o menino mais fofo do mundo e a paixão secreta de Nikki. O problema é que ela nunca consegue conversar direito com ele. Se você pensou que as coisas estavam bem, pode esquecer. Lá também está Mackenzie, a bruxa mais popular da escola e que adora ferrar com Nikki e todos os outros não populares.
Tudo começa a piorar quando se aproxima a festa de halloween do colégio, as meninas muito empolgadas logo tem uma ideia muito legal: se candidatar para a equipe de limpeza, se fantasiar de saco de lixo e dizerem para todos que estão acompanhadas pelos caras da banda. O que pode dar errado?
Nikki não gostou nem um pouco da notícia, mas acaba entrando para a equipe de limpeza junto com elas; claro que a coordenadora da festa é ninguém menos do que a chata da Mackenzie. Enquanto isso, Nikki acaba conseguindo um trabalho para ganhar uma graninha extra, ela irá pintar as máscaras na festa infantil que ocorrerá mais cedo no mesmo dia.
Legal não? Acontece que Mackenzie resolve atrapalhar sua vida na escola e cancela o baile, Nikki acaba ficando responsável por organizar a festa e tudo está indo pelo ralo. Para piorar ela precisará usar uma fantasia de saco de lixo, pintar máscaras em crianças vestida de rato e se fantasiar como uma princesa para impressionar Brandon. Tudo isso no mesmo dia e no mesmo horário.

23/03/2023

Emanuelly.Rosa 16/06/2023

Perfeito????
Cara, esse livro, eu simplesmente não tenho nem palavras pra descrever o quão bom ele é, super recomendo ele consegue superar o primeiro (o que é bem difícil pq o 1 é simplesmente perfeito) ou seja leiam, vcs não vão se arrepender.??

bookshelf.bybabi 15/06/2023

A própria Lizzie McGuire versão livro!
O livro é bom pela faixa etária,por mais que não seja minha área específica eu gosto do gênero ?diário?.

Talvez acho que como a própria personagem fala,que o Brandon poderia ser mais ?solto? em relação a Nicky!Mas tirando algumas coisas irritantes da Nicky,ela uma personagem fácil de se identificar!É bem descrita no livro e acho que ela poderia se encaixar fácil com a Lizzie McGuire!

Vih 08/06/2023

Meus sentimentos sobre esse livro
'' É inovador e revolucionário? não. Mas, durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante… tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade (a minha bem abalada nos últimos tempos) que não tem preço.''
Isabela Boscov

Gabriella.Baldini 06/06/2023

Não gostei muito, li em um dia só pois o livro tem bastante ilustração e é bom pra quem quer iniciar o mundo da leitura

lara(taylor's version) 26/05/2023

É um livro bem bacana até, não é mais o meu gênero de leitura, algumas coisas eu gostei muito e me identifiquei, até por que ela é uma adolescente assim como eu, a autora escreve muito bem e eu espero que eu consiga ler os outros livros da série.

lunawhy 20/05/2023

GOSTEI MUITO
Até que é uma leitura rápida! apesar de ser uma história "infantil", é super fácil se deixar cativar pelas aventuras e loucuras da nikki! além disso, a escrita é realmente muito boa!

Sunny12 30/04/2023

Cativante
Apesar de ser uma história tecnicamente infantil a escrita é perfeita e a personalidade é realmente cativante.

_My 11/04/2023

Enfim a nostalgia..
Gostei bem mais desse doq, do primeiro. E achei mt fofo, e tlvz eu seja bem suspeita pra dizer algo pq halloween é um dos meus "feriados" favoritos

Karanna 09/04/2023

Quero ler o 3 logo!
Mais uma vez, um livro muito legal. Não me arrependo de ter lido, tão bom quanto o primeiro. De novo, parabenizo pela realidade ao representar adolescentes, probleminhas bobos e imaturos, mas também aborda (mesmo que de forma rápida e meio raza) problemas verdadeiros e sérios de uma forma descontraída. Da para ler esse livro em segundos!

24/03/2023

Mais um livro que eu li quando era menor, e que por ser ?pequeno? e a história ser muito fluída e a escrita bem suave ajuda quando você ta com preguiça de ler ou algo do tipo

Giovanna 16/03/2023

Festona
A festa de halloween foi muito legal, se eu pudesse estaria lá kkkkkkkkkkkkkkk a NIKKI não deve perceber mais o brandon já tá na dela kkk

vxsun 11/03/2023

Eu gostei
Foi fácil de ler
A história é legal, um clichê de colégio com uma garota malvada e uma festa.
A parte da festa de halloween foi a que eu mais gostei.

Mariaaa.clara 11/03/2023

Não gostei, é similar ao diário de um banana, mas não superou minhas expectativas. É muito ilustrado e terminei de ler na força do ódio literalmente, para quem se apaixonou me diário de um banana super indico ou para quem está começando o hábito de leitura, mas para quem ama ler e já pratica a leitura a um tempo, NÃO leia, pode fazer vc perder o interesse pela leitura.
Minha avaliação é a mesma para toda coleção desse livro.