O Anjo Mais Sombrio

O Anjo Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O Anjo Mais Sombrio

Kt1984 06/09/2021

Conto entre os livros 3 e 4
Lysander você é um chato! Precisa msm da Bianka na sua vida! Necessária pois a estória ficou engraçadíssima com o que a Harpia aprontava na nuvem.

maya 20/09/2012

Resistindo as tentações

Como se já não fosse o suficiente ter demônios,deuses,harpias,agora pra engrossar mais o caldo eis que surge um anjo pra deixar a estória melhor ainda.
Até agora to suspirando pelo Lysander(pelo amor dos deuses,ops Deus,que anjo é esse),apesar desse livro não trazer a batalha entre os senhores do mundo subterrâneo e seus oponentes,acabamos sabendo algo para o próximo livro da serie.Bianka ,eta mulher doida,no bom sentido é claro,ri horrores com ela,sem tirar nem por ,já está na minha lista de mocinhas preferidas dessa serie,e vou já contar porque.
Pra quem leu o susurro mais sombrio,acabou conhecendo a Bianka ,como uma das irmãs harpia barra-pesada da mocinha,ela mente,rouba e ainda por cima mata se pagar bem,dessa vez é ela a sortuda que vai encontrar seu consorte(companheiro),estando lá de boa se divertindo com a sua irmã gêmea Kaia,quando do nada aparece um homem,que a leva para o céu e diz que vai redimi-la dos pecados que vive cometendo,agora me diz se isso soa como piada até pra mim ,que dirá pra mocinha.O bendito homem que a aparece é nada mais nada menos que um anjo lindo tesão bonito e gostosão,Lysander,que descobriu ser Bianka a sua única tentação,e entre suas opções pra acabar com isso é mata-la ou fazer com que ela fique tão boazinha que não o faça cair.

E como todo mundo sabe que essa mocinha é osso duro de roer ,ela transforma a vida de Lysy,como ela o chamou carinhosamente,em um inferno,até ele a deixar sair da bendita nuvem que a mantém prisioneira.

E quando eu digo inferno,não é pouca coisa não,ela transforma a morada dele,em um mundo de Bianka,com tudo de luxuria que pode haver,até quadros /fotos dela nua a mulher colocou pra tentar o pobre,e como se não bastasse, ainda fez uma coisa que vai ficar na minha memória pra sempre:

Uma luta no óleo entre o anjo bonitão e nada mais nada menos que Paris,morri só de ficar imaginando esses dois travando essa luta (ai ai ai por que essa autora me tortura desse jeito).

O livro é curtinho comparado aos demais,pra quem quer rir muito das loucuras da Bianka.E quem quer ver um Lysander( Anjo virgem de tudo) sendo tentado por ela com certeza é uma boa pedida.

O bom do livro é ver duas pessoas,que tinham tudo pra não ficarem juntas,já que são como água e óleo(nunca mais vou ver óleo com os mesmos olhos),uma é o pecado em forma de gente,e o outro é o mais perto da santidade que se pode chegar,e mesmo com esse grande empecilho,vão querer que isso dê certo,amei.
PS: Agora a autora acaba revelando por fim quem é o anjo, que vive espionando o Aeron,e quais são os motivos "dela" pra isso,e faz quem lê a serie correr atrás do livro do Senhor da Ira.

Maria Carolina 14/10/2013

Engraçado demais!!!
Depois que li o 4° livro da série, fui fuçar para ver se tem os outros traduzidos por que estou tão viciada na série que mesmo não gostando de Ebook vou ler , e vi esse conto.
Esse conto é sobre a irmã da Gwen a Bianka nunca gostei muito dela, mas nesse conto ela se mostra totalmente diferente, ela está divertida. Mas mesmo assim não é uma das minhas preferidas. O Anjo e que anjo pelo amor é lindo de morrer.
O Conto é curtinho, mas é engraçado demais... eu ri muito, teve parte que eu me segurava para não gargalhar alto.
Para você ler o 5° livro, é bom você ler esse conto para não se sentir perdida no começo do livro do Aeron.
Celly 21/12/2016minha estante
Tbm ri horrores com essa história. fiquei escandalizada quando no inicio ela deu um tapa no traseiro do anjo, só para depois o meu queixo cair de vez com as outras travessuras dessa mulher demoníaca, que diaba de Harpia! Antes a minha mocinha favorita era a Anya, agora ta difícil superar a Bianka.

Amanda.Duarte 13/01/2021

Importante ler esse livro antes do Paixão Mais Sombria
(tenho ele em português. Quem quiser, pode mandar uma msg pra mim aqui pelo skoob ou pelo instagram @amandacduartt)

Rose 15/01/2013

Lysander é um anjo que faz parte da Elite dos Sete, um verdadeiro assassino de demônios que decide salvar a alma de Bianka, a irmã de Gwen, uma Harpia assassina e cruel, concedida pela linha de sangue de Lúcifer. Então ele a seqüestra para o céu onde vive, com a desculpa de lhe ensinar o caminho do bem, mas acaba perdidamente apaixonado por ela, e acaba conhecendo a luxúria, o que pode ser a perdição deste anjo. Bianka sente-se muito atraída pelo anjo, mas não aceita esta atração, visto que ambos são tão diferentes e que Lysander quer mudá-la por completo, então decide conquistar o coração deste anjo a todo custo para depois ter o prazer de desprezá-lo. Ambos terão que passar por cima de seus medos e vergonhas para poder viver plenamente este amor que inesperadamente nasce entre ele.

Ana Paula FZ1 05/02/2017

Ahhhhhhh essas Harpias. Como não se divertir à beça com elas. Espirituosas, engraçadas, cheias de si e muito, muito seguras .... e carentes. Ate elas conhecerem alguem que as faça ficar de quatro e se unirem aos seus consortes ( maridos )

Eu teria que ter lido esse livro antes do Paixão mais Sombria, porque lá Lysander já é o consorte da Bianka, mas imaginei que esse viria depois do quinto livro, mas ta valendo. Aqui deu pra entender um pouco melhor o que Olivia se predispõe a fazer pra ficar ao lado de Aeron e ela fala que sabe do que abrirá mão pra ter seu lindo Aeron em seus braços e coração.

Aqui Bianka deixa Lysander doidinho, mas caidinho por ela. Ela enlouquece o coitado do anjo. Ela é atentada demais, dei altas risadas com ela. Aliás as mulheres dessa série são bem porretas, tirando Danika que é chata que só, tudo bem que depois ela melhora, mais de todas as mocinhas ela é a mais chata,

E diante de toda energia de Bianka, ficou impossivel Lysander não se render.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

andrea.rosario.161 27/07/2020

Li até o oitavo livro, mas tinha tantas partes desse 4.5 que resolvi voltar e ler a história do anjo e da harpia. Foi tão bom, tão divertido que se tivesse ideia teria lido na sequência. Lysander e Bianka, anjo e harpia, uma excelente combinação.

Lidia 07/02/2021

Bianka , irmã de Gwenn descobre em lysander o seu consorte como ela foi sequestrada e empresa não nuvem dele agora ela terá que convencê-lo a se entregar a ela com todo seu amor