A Dália Azul

Nora Roberts

Resenhas - A Dália Azul

Paty 22/03/2009

Paixão
Três mulheres : uma viúva, uma divorciada e uma mãe solteira.... três destinos, três histórias... porém uma única paixão: o amor pela jardinagem!
Nesta nova trilogia, Nora descreve uma das suas paixões, a jardinagem como centro de uma amizade entre três mulheres de idades diferentes e aparentemente sem nenhuma conexão.
Mais um excelente livro da autora que sem dúvida é a rainha do romance.... adorei e recomendo para quem gosta de um bom “água com açúcar”...

Bruna.Mariani 23/12/2021

No primeiro volume desta trilogia o foco da narrativa é a história de Stella, viúva, mãe de dois meninos muito ativos, que retorna a sua cidade materna em busca de um recomeço e de um verdadeiro lar para os seus filhos. Contratada por Roz para gerir seu negócio de comercialização de plantas, ela supera as expectativas quando se trata da qualidade do seu trabalho, contudo as recompensas financeiras de seu serviço são mínimas quando comparadas ao que ela realmente encontra nessa nova cidade. Stella tem em seu futuro a possibilidade de formar uma nova família, de criar novos laços de amizade e companheirismo, novas experiências que poderão se unir com as suas lembranças do passado, entretanto, para isso ela precisa ter coragem para aceitar o desconhecido e o imprevisível, algo que para ela, viciada em planejamento, é quase impossível.

patita 17/10/2011

Gostei bastante! Logan é um cara perfeitamente normal e na dele, descontraído e espontâneo. Não é aquele tipo de homem que não existe.
Os personagens são interessantes e alguns momentos bem divertidos.
Tem um capítulo em que eles visitam Graceland e fala-se um pouco de Elvis e Beale Street. Já me ganhou aí.
Sem falar na estória da Noiva Harper, o fantasma que canta para as crianças da casa e tem todo um mistério sobre quem ela seria e por que parece sofrer tanto. Aí já viu. Já estou emendando o Rosa Negra e deixando o Criança 44 para o fim da trilogia.

Sandra 17/03/2023

A Dália Azul
Trilogia das Flores conta a história de três mulheres: uma viúva, uma divorciada e uma mãe solteira.... três destinos, três histórias... porém uma única paixão: o amor pela jardinagem!
O primeiro livro “A Dália Azul” é a história de Stella, viúva, mãe de dois meninos, que retorna a sua cidade natal em busca de um recomeço e um lar para seus filhos. Contratada por Roz para administrar a empresa de comercialização de plantas, ela conhece Logan, que mexeu em seu coração adormecido.
Os personagens são interessantes e alguns momentos bem divertidos.
E para deixar a história mais envolvente, tem o fantasma da Noiva Harper, ele canta para as crianças da casa e tem todo um mistério sobre quem ela seria e por que parece sofrer tanto.