Qual Seu Número?

Qual Seu Número? Karyn Bosnak
Alice Clayton

Resenhas - Qual seu número?

Nati 28/08/2022

Romance não romântico
Livro legal,a jornada em busca dos ex namorados é interessante e engraçada,porém o romance deixa a desejar,a relação não é muito bem desenvolvida e fica meio jogada durante todo o livro.
Não colocaria nem na categoria romance ?água com açúcar? falta romantismo pra isso

Paula 25/07/2022

Mais uma releitura em 2022...
Faz 8 anos que li pela primeira vez esta história. Me lembro de achar divertida, o que realmente é, porém, como eu tinha uma uma ideia do que iria acontecer ao longo do livro, não me senti tão empolgada após a página 150. Apesar de algumas questões que realmente estão muito ultrapassadas, achei o início e o final muito bons, com personagens interessantes e uma protagonista muito doidinha, que acabei me afeiçoando.

Ruth 11/05/2022

Ameeeeeei
Que livro, meus amigos, que livro! É escrito em primeira pessoa e isso nos permite criar uma conexão com a personagem que, juro, é a personagem mais engraçada que já vi até agora! Ela é completamente maluca e o pior é que seus planos fazem o maior sentido pra ela, e a gente fica pensando se é possível existir alguém assim. Li muito rápido - mais de 400 páginas que nem senti, de verdade!

Recomendo muito pra quem curte o filme e quem gosta de livros engraçados, leves e com final feliz.

Capitu.Jamaittes 27/03/2022

Não sei o que me impressiona mais, se é alguém estipular um número de transas na vida, lembrar ou nome todos, procurar e encontrar todos ou os "tipinhos" que eles são ????

Vanessa704 13/03/2022

Divertido! Uma história pouco convencional.
Qual seu número? é um chick-lit divertido, fluido, com personagens engraçados.

Após ler uma matéria num jornal que fala que média de homens de uma mulher interfere na chance de encontrar a pessoa certa, Delilah percebe que o seu número está bem acima da média apontada pelo artigo. Em razão disso a protagonista sai à procura de seus ex-namorados com o fim de encontrar um disposto a esquecer o passado lhe dar uma nova chance.

O livro é totalmente diferente do filme, mas tão divertido quanto (Colin é o típico ator tentando carreira e Delilah não faz esculturas de argila).

Manu 24/01/2022

Qual seu número?
O livro é extremamente engraçado e te faz odiar os ex dela junto com ela. O casal muito fofo, e a história obviamente PERFEITA pro filme!

Ariane 29/12/2021

Muito divertido mesmo.
Se você viu o filme e ainda não leu o livro, leia, pois é maravilhoso, melhor que o filme, como sempre. Mas eu compreendo o porque de ser tão diferente, pois no livro a Delilah (que teve o nome modificado no filme) passa a maior parte do tempo na estrada, longe do Collin. E é nestas cenas que a comédia acontece, é muito divertido ver o quão atrapalhada esta mocinha é. Nada do que ela planeja dá certo. A história dos protagonistas se desenvolve por conversas telefonicas até o retorno da Delilah ao seu apartamento. E a partir daí muitas atrapalhadas ainda ocorrem até o final acontecer. Adorei.

Bell 18/11/2021

#lido
Divertido, leve e envolvente!
Um ótimo romance pra passar o tempo.
Apesar das quase 400 páginas, li rapidamente, pois a escrita da autora é simples e fluída, a história é bem construída e prende a atenção.
A protagonista Delilah é engraçada e bastante atrapalhada, dei boas risadas com suas confusões e decisões equivocadas, se vc é uma mulher com mais de 25 anos vai se identificar com ela em alguns momentos, principalmente nas aparições de seus ex namorados, um mais peculiar que o outro. ???? a gente morre de rir e pensa: "quem nunca?" Te entendemos Delilah ?
Colin e Eva são personagens apaixonantes que ganharam meu coração todinho.
O livro não deixa nada à desejar, é um típico chick-lit , e era exatamente o que eu estava precisando após as últimas leituras pesadas.
Foi delicioso!!
Eu já havia assistido o filme, e o livro é tão bom quanto!
Amei e indico aos fãs do gênero ?

Vivian.Bieberbach 27/09/2021

Achei o livro muito nada a ver, as adaptações feitas para o filme ficaram muito melhores do que o original. Recomendo o filme, mesmo sendo bem estilo sessão da tarde.

lamarchatropical 04/09/2021

Delilah alugou um apartamento na minha mente
Comecei o livro pensando "meu Deus, ela está numa linha bem tênue entre a coragem e a irresponsabilidade".

No meio eu fiquei "ok, COMPLETAMENTE irresponsável, não é possível que ela tenha feito isso"!

Ao final quase dei razão a ela (quase). Delilah é "fácil" e eu sou bastante influenciável, pelo visto.

MizukaYoshino 31/08/2021

Se li por causa do filme? Lógico!
Mas apesar de não ser tao cativante de início, o livro é bem divertido e acaba tratando sobre quem nós somos e sobre a importância do caminho que tomamos para chegar onde estamos.
Eu adorei, de verdade!
ivy! 31/08/2021minha estante
mds memória desbloqueada aqui kk?kkk assisti ao filme tem um milhão de anos kkkk e só vi por causa do Chris Evans

ivy! 31/08/2021minha estante
nem lembrava q tinha livro puts hahahaha q loucura ??

MizukaYoshino 31/08/2021minha estante
hahaha confesso que vi o filme por causa do Chris Evans também hahaha e foi difícil imaginar o Colin como não sendo ele haaha
Mas é divertido!
Não é aquela leitura woooow, mas não decepciona.

cibelefrahm 02/08/2021

Delilah é uma personagem que ora parece com qualquer uma de nós, ora age de maneira forçada demais. A história é rápida de ler, porém poderia ser melhor desenvolvida.