Obsidian

Obsidian Jennifer L. Armentrout




Resenhas - Obsidian


47 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Laine 27/12/2014

Viciante...
Me apaixonei por essa série e vou continuar com certeza. O livro me lembrou quando li Crepúsculo, há muitos anos. Aqui temos uma garota chegando em uma cidadezinha bem pequena e conhecendo uns vizinhos beeeem misteriosos. A narrativa da Kat, protagonista, é bem legal.
O casal protagonista passa uma química bem legal pro leitor que adora romances, como eu.
Daiane567 29/12/2014minha estante
Fiquei curiosa!!! Vamos nessa....hahaha


Daiane567 29/12/2014minha estante
Esse livro não tem em português Laine? Fiquei curiosa! hahaha


Laine 29/12/2014minha estante
Olha só. Ouvi dizer que será lançado no Brasil. Estou perguntando em alguns blogs. Eu amei esse primeiro livro e estou na torcida. Quando souber, te aviso. =D


Daiane567 30/12/2014minha estante
ok então! Obrigada! *-*


Gabi 10/01/2015minha estante
Previsão de lançamento no Brasil é pra esse ano pela Valentina, meninas :)




Sophia.Cueto 11/12/2014

Obsidian por Jennifer L. Armentrout
*Resenha originalmente postada no blog https://lepaperwings.wordpress.com*

Eu devo dizer que eu nunca tive qualquer interesse de ler esse livro, até que dois eventos específicos aconteceram recentemente: O livro estava de graça para o Kindle e ele virou o livro do mês no Little Book Club como o livro de Setembro, que o tema eram capas feias – e nussinhora que capa mais tosca que essa série tem, convenhamos!

A história dessa série é contada pela Katy, uma book blogger que recentemente mudou da Florida para uma cidade minúscula em West Virginia para “começar uma vida nova”, e nessa mudança ela acaba se tornando vizinha de um casal de irmãos, que não são necessariamente normais.

A Kate é uma personagem mais ou menos relacionável, principalmente quando se trata da parte de gostar de livros – afinal de contas, ela é uma blogueira literária (como eu tento ser hahahaha) -, mas eu devo dizer que ela como personagem me irritava constantemente com algumas coisinhas aqui e ali que ela fazia ou deixava de fazer. Ela sempre estava falando de Damon e de livros, mas você não necessáriamente via ela fazendo algo além de simplesmente falar, e eu tenho problemas sérios com personagens assim.

Os outros personagens que nós temos contato ao longo da história são Daemon e Dee, e eu acho que não preciso dizer o quanto que eu odeio o Daemon, né? Ô personagenzinho chato duzinfernu! Ele é extremamente grosso, arrogante, se acha o fodão de tudo e não consegue ver quando ele tem as suas fraquezas ou que ele não vai conseguir fazer determinada coisa sozinho, eu sinceramente eu não consigo entender como que os gringos conseguem gostar tanto dele. Já por outro lado Dee é um amorzinho de personagem, sempre preocupada com outros, valorizando a amizade dela com Kate em todos os momentos possíveis… Eu queria colocar ela em um potinho pra fazer parte da minha coleção de pessoas fofas.

site: http://lepaperwings.wordpress.com
comentários(0)comente



Gabi 14/11/2014

Sweet baby Jesus!
Que-livro-incrível. Faz um tempo desde que eu fiquei tão empolgada com uma série que eu terminei o primeiro e já pulei pro segundo! Temos aqui uma combinação linda de world building + ótimos personagens + history line.

Katy é uma personagem muito relacionável. As vezes eu via a mim mesma, as vezes eu via uma amiga na garota. Daemon é um babaca na maior parte do livro, mas quando o cara quer ser um amor, ele consegue ser um amor x2. Os dois juntos, a química, a tensão sexual... Até eu que não tenho nada ver com isso tava sentindo as borboletas no meu estômago. Dee também é uma ótima personagem. A solidão dela era tangente. E ainda temos as duas meninas humanas, Carissa e a Lesa, pra fechar o pacote.

Espero que nos próximos livros nós tenhamos mais informações sobre Lux, porque foi a honestamente a única coisa que eu senti falta. A história não tem nada de linear. Ela trabalha em picos o que é ótimo. Quando você menos espera, alguma coisa da merda.

É a história mais original do mundo? Não. Me senti lendo uma fanfic de Crepúsculo em algumas cenas. Você vai encontrar frases profundas que vai te fazer ter uma epifania? Definitivamente não, mas umas frases de impacto, isso eu posso te prometer. MAS E DAI? Foi uma leitura tão divertida. Eu soltei risadinhas, eu tomei lados, eu tava pronta pra entrar dentro do livro e defender meus personagens, galera!

Como eu disse, não é desses livros para se ler esperando a coisa mais incrível do mundo que vai fazer seu cérebro explodir em mil pedacinhos. É um livro pra se ler sem pretensão nenhuma. Se você for se arriscar, esqueça a hype, esqueça tudo que você ouviu falar, esqueça até mesmo os outros trabalhos da Armentrout. Leia pelo entretenimento e pelo casal explosivo e pela história que promete te prender do começo até o fim, que é o que você (provavelmente) vai encontrar entre as capas desse livro.

Eu li em ARC, então só posso esperar com os erros de sequência de cenas tenham sido concertados na edição final, mas, no geral, foi uma das melhores leituras do ano com toda a certeza do universo. Há. Já consigo sentir nos meus ossos que vai ser dessas séries que eu vou reler e reler até eu decorar páginas inteiras.

Ótimo romance sci-fi. Recomendadíssimo. 4.5 de 5.

site: Resenha completa: http://lavemagabriela.blogspot.com.br/
Camilla 14/11/2014minha estante
começando a ler em 3,2,1 ;)


Gabi 14/11/2014minha estante
boa leitura e bom Daemon Black ;)




Bruna 30/07/2014

Obsidian, escrito por Jennifer L. Armentrout é o primeiro livro da série Lux. A história gira em torno da Katy (ou Kat, ou Kitten) que é uma personagem maravilhosa, completamente sem mimimi, engraçadíssima e que tem um blog para falar sobre livros. Me apaixonei de cara! Quando ela se muda com a mãe para uma cidade pequena em West Virginia e decide se enturmar com a vizinhança, conhece os irmãos Daemon e Dee.

Definirei o Daemon com as palavras da própria protagonista: Rosto bonito. Corpo bonito. Atitude horrível. Era a Santíssima Trindade dos garotos gatos. Já a Dee é aquela típica garota linda, sensível e prestativa. Ela logo vira amiga da Katy. Porém, seu irmão não gosta dessa amizade e implica muito com a protagonista. No começo isso é bem irritante porque não sabemos quais são as razões dele para não gostar dela. Estava com medo de ser um daqueles grandes clichês insuportáveis em que o casal ficaria se implicando por no máximo uma semana e logo depois já estariam morrendo de amores, mas felizmente esse não foi o caso.

Obviamente tem toda uma tensão entre os dois e aquela química inegável, porém Kat e Daemon são os personagens mais cabeça-dura que existe. A relação entre eles é maravilhosa e MUITO divertida. Por mais que o Daemon a trate mal sem motivo e ela fique triste por isso, Katy sabe controlar bem suas emoções e o repreende todas as vezes que isso acontece. Depois de todas as besteiras que ele faz, ela não o perdoa rapidamente, mas sim faz com que ele lute por ela. Kat rainha, Daemon nadinha!

[Continue lendo no blog!]

site: http://bisforbruna.blogspot.com.br/2014/07/resenha-obsidian-por-jennifer-l.html
Nath @biscoito.esperto 24/10/2014minha estante
Oi Brubs! Será que vc saberia me dizer por que o nome do livro é Obsidian? Pode até dar spoiler, pode me mandar uma mensagem no privado.
Obrigado!




Juliana Pires 06/07/2014

Sabe quando você começa um livro cheia de expectativas, e espera lá no fundo do seu coração, que ele seja tão bom quanto você está ansiando? Eu estava exatamente assim quando comecei essa série, e agora, poucas horas depois que eu terminei o livro, me pergunto por que levei tanto tempo para lê-lo, puta que pariu eu ainda estou sem ar só de pensar em Daemon Black.

Confesso que eu tenho uma queda irremediável por essas séries sobrenaturais teen, foi assim que eu comecei a ler, e meu amor é grande até hoje, por isso eu não me canso delas, quanto mais melhor. Então, mesmo com todos os clichês: garota nova na cidade, tragédia pessoal, vizinho super gato com algum poder sobrenatural, eu já estava amando. Eu conheci essa série no ano passado em uma votação em um site gringo, onde o personagem Daemon estava competindo páreo a páreo com meu querido Dimka, tinha que ter alguma coisa especial nele, então eu adiei, adiei, até que decidi que estava na hora. E logo no começo eu fui arrebatada pelo charme arrogante desse belo gato de olhos verdes, e ansiava por cada nova aparição sua.

Eu já me mudei algumas vezes na minha vida, NUNCA tive a sorte de ter um vizinho tão sexy como Daemon, mas para Katy, o que ele tem de beleza (e põe beleza nisso) ele tem de arrogância, e mesmo com aquele abdômen definido, olhos verdes sedutores, e sorriso de arrasar quarteirão, ela sente vontade de lhe dar um tapa toda vez que ele abre a boca. Katy, recentemente se mudou com a mãe, que esta em busca de um recomeço, há três anos seu pai havia falecido de uma terrível doença, e ela nunca mais foi a mesma, se mudar para Virginia do Oeste foi a chance de retomar a vida, e mesmo que ela não entenda como alguém possa retomar qualquer coisa em uma cidade que não deve estar nem no mapa, apoia sua decisão.

AHHH, tenho que confessar minha queda por casais que vivem brigando, daqueles que não conseguem ficar no mesmo ambiente sem trocar farpas, como eu amo isso! E parabenizo a autora por que conseguir fazer isso muito bem. Desde a primeira vez que se encontraram, Daemon e Katy protagonizam cenas engraçadas e angustiantes. No começo eu estranhei um pouco, por que depois de um primeiro encontro explosivo, Daemon tenta afastar Katy de sua irmã, o que não faz muito sentido, e só provoca curiosidade, tanto na personagem, como na gente, e a vontade de descobrir a verdade só aumenta. Qual será o segredo dele?

Um dos aspectos do livro que eu mais gostei, foi como a autora soube usar os clichês, infelizmente, nem todos os autores saber fazer isso, e uma história com potencial incrível, se torna piegas e, muitas vezes até insuportável (posso citar vários). A autora usou um cenário, como eu disse mais acima, muito comun em YA's desse gênero, e mesmo com uma história trash, ela construiu personagens com personalidade, e uma trama envolvente, que te faz virar página depois de página para conhecer o final.

Eu não vou contar qual é o segredo, e se vocês quiserem que seja surpresa, sugiro não ler a sinopse, por que esta bem explicito lá. Mas, eu posso contar que como fã de carteirinha de YA sobrenatural, nunca tinha lido nada do gênero. Adorei a mitologia que a autora criou para série, com os seres de luz e os seres das trevas, travando uma guerra silenciosa pela sobrevivência, em um ambiente completamente hostil, onde o ser humano ora é vilão ora é mocinho, e a história tende a ficar cada vez mais eletrizante, pronto só vou dizer isso.

Acho que ficou claro o quando eu amei a história né? Eu indico a serie para todo mundo que gosta do gênero, e se você não lê em inglês, e ficou a fim de conhecer o charme envolvente de Daemon Black, não fique tristem, por que a editora Valentina (nova parceira do blog) vai começar a lançar a série no ano que vem, UHUL.

site: http://sobremimemeumundo.blogspot.com.br/2014/07/resenha-obsidian.html
comentários(0)comente



AndyinhA 15/04/2014

Resenha do blog MON PETIT POISON

Ahhh não poderia deixar de falar dessa minha autora gracinha, eu já falei de uma outra série dela por aqui – Convenant – e até de alguns Nas dela que sou fã e estava com saudade de ler algo diferente e eis que surge os aliens!!! Eu li há muito tempo atrás, uma série chamada Roswell e tinha uma pegada bacana, virou até série de tv, mas nunca chegou aqui. Mas Lux chega em 2015 pela editora Valentina e vocês vão se apaixonar ;)

Adorei os protagonistas e a menina é blogueira, um amor...rs, mas também temos lindos rapazes com poderes e meninas impiedosas/loucas, dei algumas risadas e já estou ansiosa pelo próximo da série, vale a leitura com certeza!



site: http://www.monpetitpoison.com/2014/03/poison-about-debutando-20.html
comentários(0)comente



Nanáh Zoti 02/03/2014

Me apaixonei por um ALIEN!
Pra começar....... A sinopse do livro me deixou com uns dez pé atrás, quero dizer, romance adolescente em que uma das partes é um alien? Definitivamente não é o meu tipo de leitura, mas já que Jennifer L. Armentrout escreveu e já que as palavras "idiota e "incrívelmente sexy" foram sitadas diversas vezes na sinopse não oficial que eu li, decidi tentar.

Sinopse:

“Quando nos mudamos a West Virginia, justo antes do ultimo ano da escola, acreditava que uma vida chata me esperava, na qual nem sequer teria internet para atualizar meu blog literário. Então conheci meu vizinho, Daemon. Alto, bonito, com uns olhos verdes impressionantes… e também insuportável, arrogante e malcriado. Mas isso não é tudo. Quando um desconhecido me atacou, Daemon congelou literalmente o tempo e me confesso que não é de nosso planeta. Sim, você leu bem. Meu vizinho é um alienígena sexy e insuportável. Resulta que, além disso, ele e sua irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. E, se isso fosse pouco, agora minha vida corre perigo pelo simples fato de viver juntos deles.”

A história começa com a descrição de Katy sobre a vida na cidade nova e tudo o que levou ela até equele momento. A autora colocou os fatos de uma forma que o leitor veja a tragédia mas não a sinta, como contar a um amigo algo que aconteceu, ele vai simpatizar com você, mas não sentirá a sua dor. Particularmente gostei disso, transformou o livro em algo íntimo, uma história que só os amigos poderão ler. Páginas vão e Katy decidi pedir informações, fazer um social, e bate na porta da casa vizinha e Meu Deus!, o que saí de lá não é nada parecido com um carro rôbo gigante, um cachorro espacial falante, ou até um bicho azul, com rabo, cabelo grande e sem roupa- não que eu me importaria se o Deamon aparecesse sem roupas-. Deamon é lindo, é irritante, é lindo, têm olhos maravilhosamente verdes, é lindo, é irritante e eu já mencionei como ele é lindo?!
Depois que Katy vê Deamon é ódio e amor e muito ódio a primeira vista.
Como todo sofrimento deixa uma marca, isso não poderia ser diferente com Deamon, que faz de tudo para afastar Katy de sua irmã gêmea Dee. Devo confessar que várias dessas tentativas, envergonharam e magoaram a mim, que estava do lado de fora da histórias! De qualquer forma, desconfianças vão, brigas vem, e tudo é finalmente revelado! \O/ Mas nada garante que o lindo Deamon é azul, tenha rabo, solte gosma e se transforme em um carro ou numa batedeira, certo? Nãoooooooo, Deamon se transforma em um...........Bom, aí você terá que ler para descobrir! :P
Em geral? O livro é lindo, transborda tensão sexual, - e com certeza essa a autora faz com que o leitor sinta! - é bem escrito e acima de tudo.... é ORIGINAL, coisa muito rara de se encontrar hoje em dia!

Gostei do livro por diversos fatores, adoro fantasia, adoro romance, originalidade, e personagens bem escrito. O livro têm cerca de trezentas páginas e tudo o que deveria acontecer, ocorreu na hora certa, na medida certa pra cativar um leitor do começo ao fim. Li essa história maravilhosa em um dia e não vejo a hora de ler a continuação, afinal, é maldade a srta. Jennifer terminar um livro assim, né?

Super Recomendo!


site: manhemedaumlivro.blogspot.com.br
Ismais 02/03/2014minha estante
Oi! Amei sua resenha. Esse livro tá na minha estante, pra ler em breve, mas não consegui em português. Vc tem ele em pdf? Pleaseeeee


Nanáh Zoti 09/03/2014minha estante
Obrigada! Tenho sim, deixa seu email no meu perfil que eu te envio :)




Willy 21/02/2014

Perfeito
Gente amei Obsidian e depois de ler fiquei sabendo a noticia M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A de que a Editora Valentina vai lançar o livro físico ainda esse ano e advinhem que irá correndo na livraria compra-lo??? hahaha EUUUUUUUU....Muito lindo uma historia de amor e ódio entre uma humana e um alien...Ai vc pergunta: Como assim um Alien?...É isso msm um alien e ele é lindo e sexy de morrer,arrogante e divertido,ele poderia muito bem ser o melhor amigo de Patch e do Jace kkkkkk...Vale muito á pena lê-lo então assim que sair vão correndo comprar...
comentários(0)comente



Quatro Amigas 26/06/2013

Obsidian - Jennifer L. Armentrout

----------CITAÇÃO:
Começar de novo é uma porcaria.
Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... até que eu vi meu vizinho sexy, alto e com impressionantes olhos verdes. As coisas finalmente pareciam estar melhorando.
E então ele abriu a boca.
Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão ... Bem, algo aconteceu ... inesperado.
O sexy alienígena que vive do outro lado da rua.
Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague.
Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.
--------------------------------------------------------------------


No primeiro livro vamos conhecer Kat que se muda com sua mãe para uma nova cidade após o falecimento do seu pai como uma forma de recomeçar e superar essa perda. Chegando nessa cidade ela se depara com seu vizinho Daemon, lindo e sexy e extremamente grosseiro, e sua irmã Dee que assim que conhece Kat a trata como uma amiga e a faz se sentir em casa ao contrário do irmão. Com o passar do tempo Kat percebe que seus vizinhos são mais diferentes do que pensou, descobre que está diante de algo surpreendente e que seu vizinho Daemon pode ser insuportavelmente irresistível.

Essa série trata de um tema totalmente velho e ao mesmo tempo novo para livros jovens que são aliens. Esqueça os vampiros bonitões, os bruxos instigantes, os fantasmas ou poderes mágicos, aqui estamos falando de E.T mesmo, aquele serzinho pequeno e verde só que ao contrário da nossa imaginação e conhecimento, esses seres não são pequenos e verdes muito pelo contrário, eles são lindos e sexys.

Daemon e Dee fazem parte de uma raça alien chamada LUX seu nome por si só já nos diz o que eles são: Na sua forma natural eles são seres puros de LUZ tão brilhantes e poderosos que só de olhar para eles é difícil. Eles vivem entre os terrestres desde que seu planeta foi destruído e junto com alguns outros Lux eles conseguiram escapar e convivem desde então aqui na Terra. Os luxes possuem como inimigos os Arum, outra espécie que os seguiram para a Terra para perturbar sua nova moradia e sua paz.

Katy entra nessa guerra sem ao menos se dar conta e além de ter que se adaptar a mudança de cidade, a fazer novas amizades, ela ainda deve tentar resistir ao charme irresistível de Daemon.

Não tenho o que dizer desse livro além de : LEIA LEIA E LEIA !!! Ele é muito bom é não só pela história em si mas também pelos personagens que são ótimos desde de Dee, Katy, ao lindo e maravilhoso Daemon .. Ah gente desculpa falar tanto assim dele mas é que ele é lindo mesmo quando penso nele , penso no Patch de Hush-Hush, no Jace de Instrumentos Mortais, eles são tão parecidos que poderiam ser melhores amigos. Então se você gosta desse tipo de personagem corra para leria a Saga Lux que você não irá se arrepender.

Até agora já foram lançados 3 livros diretos da saga e um livro com uma história paralela (Obsession). Os livros em sua ordem são: Obsidian, Onyx e Opal . A saga também já conta com um conto que se chama Shadowns. Origin, o quarto livro da saga, está com lançamento previsto para agosto desse ano (graças a Deus) .

Essa é aquela série que nos prende, nos faz suspirar, dar boas gargalhadas e nos apaixonar pelos personagens principalmente pelo Daemon, sim eu sei sou repetitiva mas é que ele é DIGNO de ser repetitivo!


----------CITAÇÃO:
Quem tiver a oportunidade LEIA A SÉRIE e se delicie assim como nós!
“- Provavelmente você sonha comigo. - Seu olhar dirigiu-se para a minha boca. - Aposto que escreve meu nome dentro de um coração e também em todos os seus cadernos.
Eu ri
- Em seus sonhos, Daemon. Você é a última pessoa em que penso.. - Daemon me beijou.”
--------------------------------------------------------------------


----------CITAÇÃO:
“ - Kat
Tomando uma respiração profunda, lhe enfrentei.
- Sim ?
Um sorriso apareceu em seus lábios...
- Você percebe que eu amo os desafios?
Ri para dentro e dei a volta para a porta da frente.
-Eu também Daemon, eu também.”
---------------------------------------------------------------------


Resenha publicada originalmente:

site: http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/2013/06/li-e-quero-no-brasil-saga-lux-jennifer.html#.UcunjtLBNs0
comentários(0)comente



Bennet 10/04/2013

Mais informações, acessem www.booklover.com.br

Olá! Pessoas!

Como estão todos vocês? Ultimamente, eu só entro para postar resenhas! E hoje tenho mais uma!

Este livro, eu o li em espanhol e como não foi lançado no Brasil o busquei nas páginas do google da argentina. A verdade é que eu sempre olho o goodreads para ver a pontuação de certos livros e este tinha uma nota muito boa. com isso, me arrisquei na leitura.

No começo, como se tratava de uma estória que envolvia alieníginas, fiquei meio receosa, mas podem acreditar, a leitura foi gostosa.

A autora faz com que pensemos nos extraterrestres como seres humanos e não como criaturas do mal. Até os vilões pareceram mais humanos que outra coisa.

Não tem muito o que contar deste livro.

Temos aqui, uma cidade pequena que por uma razão atrai os alíens.E é para lá que Katy e sua mãe se mudam.

O primeiro encontro dos protagonistas não foi especial. Ela fica fascinada pelo vizinho ma-ra-vi-lho-so até que ele começa a conversa. Arrogante e muito mau com as palavras, acaba afugentando Katy - que o odeia com todas as suas forças.

E é assim que ela conhece o vizinho sexy de olhos verdes brilhantes, Daemon e sua irmã, Dee. Ambos possuem uma beleza extraordinária que parecem ser de outro planeta! (que comentário mais dãããããã rs).

Além disso, ele e Katy se detestam (como eu falei anteriormente) e passam a maior parte do tempo discutindo. Ela é uma pessoa normal e tranquila que adora ler e postar em seu blog resenhas de suas tantas leituras (me identifiquei com ela por isso). Porém, não pensem que Katy era uma menina que baixava a cabeça e aceitava as situações. Ela é tímida, guerreira, destemida e ousada quando a situação pedia.

O livro se limitou aos personagens que apareceram, sem adicionar ninguém em especial. Então, conheci a todos e assim ficou até o final.

Os diálogos entre Daemon e Katy são ótimos e, realmente, Jennifer conseguiu deixar o este Alien muito sexy com suas respostinhas e comentários sarcásticos.


Uma parte interessante que eu traduzi, logo no início do livro.

-Estava plantando flores. Você se suja quando faz isso.
Seus lábios tremeram.

-Existem outras maneiras mais divertidas para... se sujar. Não que eu vá te mostrar como.

Indico este livro para quem gosta de romances sobrenaturais e ação. Além de um draminha básico, né? rs



comentários(0)comente



F Kamá 26/02/2013

Obsidian - Jennifer L. Armentrout
Sinopse: Katy e sua mãe acabaram de se mudar para Virginia, deixando para trás Flórida, sua antiga escola, seu apartamento, o mar e as lembranças de seu falecido pai. Ela teria que se esforçar muito, muito mesmo, para se acostumar àquele fim de mundo, mas faria o que fosse necessário para deixar sua mãe mais tranquila. Até mesmo fazer amizade com o casal de gêmeos que moram ao lado. O que ela não esperava é um alien com um corpo que a fazia salivar, hipnotizantes olhos verdes e uma língua ácida (figurativamente, é claro) como vizinho.

Aliens! Yep. Aliens. Como sou uma fã de carteirinha do sobrenatural, de vampiros a zumbis a fantamas e por aí vai, aliens foi uma mudança muito divertida. Não que seja o primeiro que li estrelando nossos vizinhos extraterrestres, mas foi um dos que mais gostei.

No geral a história não é original. Todo esse negócio de o planeta deles ter sido destruído e eles escaparem para a Terra e tal. Mas os detalhes são o que a fazem única (principalmente nas continuações). O que eu amei foram as características da espécie deles, os Luxen. Foram sacadas muito interessantes eles serem pura luz e acabarem “acendendo” o humano que presenciá-los usando seus poderes, tornando-o um chamariz para os Arum, a espécie inimiga alien.

Não há um segundo de tédio. Quando a ação não está fazendo você virar as páginas alucinado, é o casal principal que está roubando a cena. A química que há entre Daemon e Katy é incrível. As discussões, as reações de um como outro, a atração que não conseguem esconder. Um dos meus casais preferidos.

O fato de Katy amar livros e postar resenhas em seu blog foi o que me fez pensar: “Por que não? Vai que eu dou sorte e um alien lindo não se muda na casa ao lado?”. E então eu criei o blog.

http://efkashinzato.blog.com/
comentários(0)comente



Cassie 11/02/2012

Obsidian
Obsidian é o primeiro de uma série da autora Jennifer L.Armentrout que narra a história de um grupo de alienigenas que residem na terra como pessoas comuns, este livro gira em torno principalmente do casal Katy e Damon.
Um livro ótimo,sobrenatural com romance do tipo mocinha comum com um alienígena sexy arrogante.
É ótimo e totalmente recomendável. ;)
comentários(0)comente



Fabianne 24/01/2012

MARAVILHOSO
Umas das resenhas mais difíceis de escrever... Eu amei esse livro. Não consegui parar de ler. E quase choro porque não tenho a sequência.

Mas vamos lá:

1- Eu me diverti? PRA CARAMBA! Muito meessssmo.

2- O Casal tem química? E há uma tensão sexual fortíssima? E eles tem a personalidade que TODO mundo gosta de ver? SIM, SIM, SIM.

3- Leria de novo? COOOOMMMM Certeza.

4- Mataria sua melhor amiga para conseguir a sequência hoje? Quase... teria que me amarrar pra não ir atrás dela!rsrs. (espero que ela não veja isso.)

Mas, a escrita é pobre. Tem alguns erros gramaticais/concordância. E não tem um PINGO DE ORIGINALIDADE.

Sobre o que é o livro:

Imagine TODOS OS LIVROS QUE VOCÊ AMA!Imaginou? Pronto, agora pegue todas as características que você mais gostou nos seus personagem favoritos. Pronto? Bem, agora imagine um plot que sempre acontece e previsível. Dê um up-grade em tudo, coloque tudo que você sempre quis colocar nos livros que você lia e a autora nunca obedecia. E você terá uma incrível FANFIC com as coisas que você mais gosta.


EU recomendo esse livro pra TODAS as pessoas que adoram uma boa e divertida estória e não se importam com a falta de originalidade e os erros de gramática. (não estou falando isso como se fosse uma coisa ruim, eu vou ler TODOS os livros que essa autora escrever!)


Eu amei o outro livro da autora "Half-Blood"(que é a CÓPIA DE VAMPIRE ACADEMY) tipo cópia mesmo. E é ótimo, mais uma vez, pra quem não se importa com isso.

Eu sou leitora de fanfics... portanto, não me importo. Agora, sinceramente, a autora não deveria receber dinheiro pelos livros não. Ela deveria disponibilizar na net porque é realmente CÓPIA.


Pelo entretenimento dou 5 (10?) estrelas!!!!:D

Pelo livro ser vendido como da autora.. dou -1 estrela.

Claudia 04/12/2015minha estante
Sua resenha deve ser melhor que o livro...adorei...nunca me diverti tanto...muito bom




47 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR