O segredo dos Chimneys

O segredo dos Chimneys Agatha Christie

Resenhas - O segredo dos Chimneys

Rutinha100czs 21/07/2022

Antony Cade me ganhou desde a primeira cena. Com seu jeito de aventureiro, mas que deixava transparecer mais que isso....

gladis 23/10/2011

Emocào e Romanca
Adoro os livros ambientados nas casas de campo dos personagens de Agatha Christie.E neste romance policial tem de tudo,desde assasinatos,a intrigas,tesouro escondido,paixão ,.humor e chantagem.Uma pena foi assistir ao filme e ver os personagens trocados e completamente diferentes do livro.Fico pensando que se não e para seguir a estoria,porque usa-la?Escreva então seu proprio roteiro.Li e reli esta deliciosa estoria varias vezes,e não canso.Pois os livros de dame Agatha são cheios de magia.

MarciaCannecchia 06/10/2022

Hum.
Não sei, tô achando as histórias um pouco arrastada. Ou sou eu que não gosta mais desse tipo de leitura. Estou fazendo a leitura cronológica dos livros da Agatha Christie. Esse é de 1925.

Ps. Acho q quando não tem Hercule Poirot a coisa fica meio solta. Fica chato.

Luna 31/07/2023

De longe, o melhor livro da Agatha até agora. Achei a história muito fluida e fácil de entender. Fiquei totalmente absorta no mistério, e consegui deduzir a história bem no final. Muito divertido.