Boys Over Flowers 10

Boys Over Flowers 10 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 10

amErica 02/02/2022

#10 -Boys over flowers
Se ela não ganhar esse concurso eu vou ficar muito chateada, autora, pelo amor de Deus, opera um milagre aqui

wei 22/02/2022

.....
eu simplesmente não consigo para de ler, fica melhor a cada volume, mesmo vc sabendo o que vai acontecer ainda é intrigante e ainda te prende.

Pam 26/10/2022

Estou amando!! Nunca pensei que iria amar ler manga principalmente esses de romance e dia a dia ...para quem estuda japonês é uma ótima oportunidade para treinar a leitura

SakuraUchiha 07/04/2015

Tsukushi em um concurso de beleza?
No volume 10 de Boys Over Flowers chegamos em uma parte do trama realmente eletrizante. A verdadeira identidade de Kinsan foi um choque no final do vol. 09.
Filho de um membro do Parlamento que se disfarça como um plebeu, demora um tempo para fervilha Tsukushi processar essa informação. Tsukushi estava atraída por Kinsan (antes Amakusa) porque ele porque ele não se importava com o dinheiro ou era obcecado em ficar horas comprando roupas de grites e acessórios e outras coisas que seus colegas de classe da elite faziam. Tsukushi nunca desconfiou de algo enquanto estava com Amakusa e eu realmente pensei que eles se tornariam um casal, mas as coisas saíram de outra maneira.
Kinsan tenta se desculpar com Tsukushi sobre ocultar a verdade dela e quer fazer as pazes lhe convidando para uma festa. Tsukushi sabe que a festa está definitivamente fora de seu alcance social, mas não quer ir sozinha. Ela procura a ajuda de Rui para ser seu par. A festa como se podia imaginar foi um desastre e uma grande humilhação para Tsukushi. Na frente de todos Kinsan declara que não quer seguir os passos do pai e anuncia que Tsukushi é a única com quem ele pretende se casar! Tsukasa tem um ataque de fúria e começa a brigar com Kinsan. Tsukushi fica sem o que fazer.
Enquanto isso, Tsukushi descobre que seu pai fez um empréstimo de 1 milhão de yene com um agiota para apostar em corrida de cavalo, a fim de ajudar a situação financeira da casa. Mas, como desgraça na vida de Tsukushi é pouco, seu pai perde o dinheiro e agora tem que dar um jeito de arrumar dinheiro para pagar o agiota. Esgotando todas as suas opções, Tsukushi recorre à Tsukasa para conseguir o dinheiro, mas ele deixa claro que só vai ajudar se ela se matricular no concurso de beleza Teen do Japão e vencer, da qual será em apenas duas semanas.
Tsukushi, que nunca recua um desafio, aceita sua condição mesmo sabendo que ela nunca conseguirá vencer o grande prêmio. A irmã de Tsukasa oferece para ajudar Tsukushi, e está disposta a conseguir tutores para prepará-la para o evento.

Cyg 15/06/2023

Gente não tem como, assisti jardim de meteoros, dps o japonês e comecei o tailandês, ai tive que começar a ler, é bem divertido, super recomendo