Boys Over Flowers 9

Boys Over Flowers 9 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 9

amErica 02/02/2022

#9 - Boys over flowers
A guria tem um imã dr boy rico, que ódio kskskkkkskskskkkk miojo tivesse demorado mais um pouco ia perder a crush mais uma vez

wei 21/02/2022

...
gente mas ela se apaixona por qualquer um que a trate bem ou é coisa da minha cabeça?
sera que a evolucao deles ta vindo ai

SakuraUchiha 06/04/2015

Confusa com dois, aparece mais um!
No volume 9 vemos que Tsukushi cai na real.
Ela ficou tão presa em suas "relações" com o F4 e lidando com o assédio moral de seus colegas da escola que ela não teve chance de se concentrar em outras coisas. Ela fica chocada ao descobrir que seu pai foi demitido e que eles devem se mudar para um bairro mais pobre. Tsukushi decide procurar um emprego que vai ajudar a pagar as despesas de casa.
É maravilhoso ver como Tsukushi sempre supera os desafios, se responsabiliza por suas ações e como elas afetam sua família. Com seu desespero tão aparente, ela é atraída por um fotógrafo que lhe diz que ele vai lhe pagar super bem se ela deixar ele tirar algumas fotos dela, mas para o horror de Tsukushi ela descobre que ele ia tirar fotos indecentes dela. Tsukushi consegue escapar e recebe seu primeiro trabalho com a ajuda de um estranho chamado Amakusa.
Neste ponto da trama vemos a introdução de um novo personagem chamado Amakusa que parece ser bem de vida, de confiança, e totalmente diferente do bipolar Tsukasa e o quieto Rui. Eu realmente gostei de ver Tsukushi com Amakusa e estou curiosa para saber mais sobre ele. Ao contrário das pessoas que ela conhece na escola, Amakusa não está preocupado em gastar dinheiro em coisas materiais e isso o torna mais fácil de se aproximar e conversar. Nada mais é revelado sobre ele, o que acrescenta um ar misterioso.
Mesmo preocupada com sua vida financeira, a vida amorosa de Tsukushi ainda está uma bagunça. Ela parece estar atraída por Amakusa, ainda tem sentimentos por Rui, mas também tem uma forte reação quando ela descobre que Tsukasa está indo para Nova York! Embora ela nega ter quaisquer sentimentos em relação Tsukasa, é evidente que há algo entre eles. Eles brigam e brincam como um casal. Ela fica mais afetada quando ele volta do Japão por ele e revela a verdadeira identidade de Amakusa.

Pam 15/10/2022

Está ficando cada vez melhor, estou amando ver momentos que não teve no dorama. Estou gostando dos personagens e dos dramas recorrente

Cyg 15/06/2023

Gente não tem como, assisti jardim de meteoros, dps o japonês e comecei o tailandês, ai tive que começar a ler, é bem divertido, super recomendo