Dezessete Luas

Dezessete Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

Beeð 13/01/2022minha estante
MEU, essa é a minha saga favorita e eu estou relendo agora depois de 3 anos desde a última releitura e posso te dizer que SIMMM vai mudar e eles vão entrar no eixo. O terceiro livro é muito melhor e a história é mais rápida. E o último é muito bom também

Nick 14/01/2022minha estante
Mds vou começar a ler logo então, dei um tempo pq desanimei

Beeð 14/01/2022minha estante
De verdade, esse 18 luas é um dos melhores. Tudo o que eles fizeram nos dois livros trouxeram consequências nesse 3. Vc não vai se arrepender

ellybraga 22/10/2022

dezessete luas
superou em 300% o primeiro livro, mt mais dinâmico e (finalmente) com uma variação no foco, indo além do romance entre os personagens principais. explora mais ainda detalhes sobre o mundo conjurador e suas criaturas, para além de explorar o potencial de personagens que antes passaram batidos, como ?as moiras?.

e Amma, Lucille e Liv são as melhores personagens, sem discussões.

notindy 04/04/2021

Dezessete luas
Confesso que gostei mais do primeiro livro, senti que a leitura desse segundo foi bem arrastada tanto que demorei mais de 1 mês para ler. O livro em si não é ruim, achei até bem interessante mas não me prendeu da mesma maneira que o primeiro.

Gabi Fernandes 23/02/2020

Dezessete Luas
Esse é o segundo livro da série. A história ainda se passa do ponto de vista do Ethan. ( Alerta de spoiler). Depois do aniversário de Lena, as coisas começam a ficar diferente entre eles e ela está cada vez mais distante. Um cara novo e misterioso chegou na cidade e Lena está cada vez mais próxima dele e mais distante de Ethan.
Alguns meses se passaram e Lena decide que Gatlin está cheia de lembranças de coisas que ela quer esquecer. E como se não fosse o bastante o rapaz misterioso lhe prometeu um lugar onde não existe Luz e Trevas. Um lugar onde ela pode se libertar. Lena decide deixar a cidade, sua família e até mesmo Ethan para ir em busca do lugar prometido por John. Mas Ethan não está disposto a deixar que ela parta sem lutar por ela. Ele reúne um grupo um tanto incomum, entre eles Link, seu melhor amigo mortal, a gata não tão portal que sua tia lhe deixou e uma aprendiz a Guardiã que chegou na cidade. Juntos eles partem em uma aventura em busca de Lena, para que possam trazer -la de volta. Mas nem tudo é tão fácil. Segredos são revelados e entes queridos ressurgem quando menos se espera. Um livro onde a determinação e o amor mostram que com coragem e paixão, tudo é possível!! Esse é o segundo livro de uma série de quatro, estou ansiosa pela continuação

Fe 29/07/2020

D E T A L H A D O. 5 Vertical.
A história é, sem dúvidas, possuidora de uma das maiores sagacidades que já vi atribuírem a uma obra. Tantos universos coligados e detalhados coabitando entre si te dão uma nova perspectiva e mantém a leitura extremamente apetitosa. Simplesmente adorei a história do início ao fim. Ansioso pelo restante.

Sarinha 12/07/2020

Melhor do que o primeiro, mas a lena me deu muita agonia nesse livro, tinha hrs que eu queria bater nela

naara (@naara.readings) 18/09/2020

Apesar de todos os meus receios quanto a essa continuação eu gostei bastante dela.
Eu tinha muito medo em relação aos triângulos amorosos que iam ser colocados porque eu sabia que ia ter uma menina e um menino de personagens novos, mas meu receio foi em vão.
O livro fala muito sobre a Lena e todos os sentimentos dela depois do final do primeiro livro, como ela está lidando com tudo isso e qual é o real papel do Ethan dentro de toda essa bagunça que é o mundo dos Conjuradores. É focado muito na magia e na maldição, em tudo o que eles tem que fazer e eu agora estou animada pra ler o terceiro livro.

Benny Carvalho 24/03/2023

Tédio enganoso!
Bem, geralmente leio séries (principalmente trilogias) esperando a montanha-russa... 1 vol. bom, 2 vol. ruim e 3 vol. impactante ou não!...
Mas fui tapeado!... Dezesseis Luas eu considero uma boa leitura, um bom livro, portanto, uma boa história - sou suspeito por gostar de bruxas "ops, digo conjuradores". Então, estava esperando que Dezessete Luas fosse mais do mesmo ou menos empolgante; só que do início até a metade temos um enredo bom, com situações que nos fisgam bem, principalmente envolvendo Ethan, Liv, e as descobertas dos entrelaçamentos do mundo conjurador com o mundo mortal de nosso personagem...
E então temos uma personagem que está bem chatinha que é a Lena, na minha opinião, mas não tão insuportável! E se dá um acontecimento que nos lança numa busca desenfreada por respostas, e é maravilhoso ver mais da Biblioteca dos Conjuradores e seus túneis enfeitiçados... E ainda mais com a equipe que nos é apresentada!...
A conclusão do livro para mim, foi uma surpresa, pois não esperava o desfecho que teve, apesar que acontece uma coisa com nosso Link que me remeteu a um personagem de Cassandra Clare lá na Saga dos Instrumentos Mortais... Isso me incomodou um pouco!... Mais tem um plot twist no embate final do livro que eu não esperava, amei e não por ver a personagem sã e salva, mas por não esperar aquela jogada, aquela situação da forma como foi apresentada.
Indico a leitura dessa série, não sei o que me aguarda os próximos volumes, porém, sei que com todo o acontecido, surgiu uma nova problemática e novas situações se figuram a nossa frente... e o gostoso, não sei onde isso pode nos levar ainda!...
Lena, Ethan, Ridley, Link, Liv, Amma já são personagens que estou amando, - Ridley não me decepcione garota!.

Gianinne 05/05/2021

Talvez eu tenha colocado expectativa demais e não final elas não foram atendidas

Caiana 13/03/2020

As coisas estão ficando mais sérias.
Acho que o primeiro livro era mais legal, mas esse é uma boa continuação. Mais verdades são revadas e mais inimigos aparecem (e amigos também). Parece que vai ficar mais interessante e mais perigoso a partir daqui. Só lendo agora pra saber o resto ???

Dayane Nunes 26/12/2020

Mais emoção e mais mistério
Para quem é fã de um mistério se apega rapidamente a história e ao desenrolar dos dramas desses personagens.

Mais uma vez ficamos em êxtase pelas reviravoltas que essa saga nos traz, a confiança e os instintos são a base para manter a lógica da narrativa.

A chegada de novos personagens deixa o enredo mais interessante, principalmente quando eles se envolvem de forma direta no contexto dos conjuradores.

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo a série completa por 50,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM