LANTERNA TATICA: ATIVIDADE POLICIAL EM SITUAÇOES DE BAIXA VISIBILIDADE - TREINAMENTO POLICIAL Eduardo Betini

Resenhas - LANTERNA TATICA: ATIVIDADE POLICIAL EM SITUAÇOES DE BAIXA VISIBILIDADE - TREINAMENTO POLICIAL

dido4 08/12/2022

Técnico e Nichado
Eu nem queria ler esse livro. Comprei outros 2 e esse veio junto por acidente. Acabei ficando com ele e, como já estava aqui, decidir dar uma chance. É um livro bem nichado. Um livro técnico, falando de instruções, treinamento e equipamento. Porém até quase metade do livro, há uma discussão abrangente e interessante sobre o assunto. Após isso, acho que começa a ficar muito específico, de forma que se torna bem mais focado no público alvo: policiais. Continuei lendo mesmo assim, apesar de não ser um assunto que gera muita curiosidade.

Alguns trechos são bem repetitivos e achei um número até grande de erros no livro: diagramação, pontuação, espaçamento, ortografia. Tem uma página que repete um parágrafo seguidamente. Porém, é mais erro da editora do que do própria autor, mas não pude deixar de mencionar esses problemas da edição. A negligência da editora me fez abaixar ainda mais a nota. No geral, não recomendaria essa leitura se você for apenas um curioso como eu. Mas para a questão de técnica, tenho certeza de que deve ser um livro bem completo para os interessados.
mari 09/12/2022minha estante
??

mari 09/12/2022minha estante
Vishh

Rafael 14/08/2021

Ótimo livro
Excelente e completo material de estudo da área policial, tão carente ainda hoje. Aborda inúmeros assuntos mesmo em uma matéria que podemos julgar limitada. Vale leitura e releitura