Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

Carol 12/12/2021

No começo achei o livro bem chatinhos e a protagonista insuportável querendo a todo custo provar que não era pra estar no acampamento, mas depois vai ficando mais interessante e amei.
Bel Assunção 12/12/2021minha estante
Eu tenho muita curiosidade para ler esse livro, mas n conheço ninguém q tenho lido. O que vc achou?

Carol 12/12/2021minha estante
Então, a personagem principal me irritou a princípio mas depois no desenvolvimento do livro passei a gostar e gostei bastante do livro. Me lembrou muito A Guerra dos Fae

Kami.Victoria 02/12/2021

Coração quentinho!
Fiz a releitura desse livro pela terceira vez e como sempre, termino ela com o coração quentinho!
Apesar de ainda ter um carinho muito grande pela história, reconheço que ela deixa algumas coisas a desejar. Acho que um desenvolvimento dos relacionamentos da personagem (e tirar algumas informações desnecessárias) faria dele fenomenal!
Apesar disso, é um livro rápido e gostoso de ler que sempre vai ter um lugar especial no meu coração por ter me introduzido a leitura!

danyelaaw 28/11/2021

Houve um crescimento na personagem principal, antes eu não havia gostado dela, achava muito fresca. Gostei bastante do mundo desse livro ?

Juliana.Godoy 18/11/2021

Gostei bastante da leitura , é bem leve e cheia de surpresas , me prendeu do início ao fim
E de verdade , também estou apaixonada pelos dois

Henrique Vaz Martins 30/09/2021

Me senti lendo uma bizarra fusão de crepúsculo com house of night, e o mais estranho? Não ficou ruim. É claro que o drama adolescente que encharca as páginas torna a leitura um pouco mais enfadonha para aqueles que como eu não gostam de triângulos amorosos nem drama sexual, porém todo o contexto da história vence bem esse problema.

Elane.Magre 20/09/2021

Relé esse livro me deixou preocupada, pois eu era mas nova e tinha um conceito totalmente diferente que tenho agora. Mas quando um livro é bem escrito e com personagens maravilhosos não tem como não gostar de novo, ainda mais quando muita coisa você não se lembra mas dele. Ameiiiii.

taylor s version 09/09/2021

O livro em si é bem legal e a história é bem interessante, acho que o livro poderia ter um pouco mais das partes entre a kylie e os fantasmas mas de resto a história é bem legal e super leve de ler.

imsuewoichik 28/08/2021

Wordless
Perfeito. Esse livro é simplesmente perfeito.

Sim, eu chorei. Chorei ao descobrir sobre Daniel, quando a mãe de Kylie conta toda a verdade, quando ela lembra da cena dele tirando a carta do bolso, e beijando. Sem palavras pra dizer o quanto C.C. Hunter é maravilhosa.

Os personagens desse livro são incríveis, toda a construção da amizade de Della, Miranda e Kylie. A história com o Lucas. Derek, mds, você é incrível. Holiday, maravilhosa. James pra mim foi uma surpresa.

Eu estou apaixonada, não vejo a hora de começar os próximos ??

Sabrina758 02/08/2021

Kylie é uma desajustada socialmente. Além disso e de seus problemas familiares, ainda tem que lidar com acontecimentos estranhos que lhe acontecem e que a fizeram se consultar com uma psicanalista.

Entretanto, Kylie não é só uma adolescente com problemas para se socializar. Ela é uma sobrenatural.

O que? Ainda não sabemos.

Cristina.Pansarelli 31/07/2021

AAAAAA
uma serie bem gostosinha de suspense do jeitinho que eu gosto! amei ler e pretendo continuar, a história prende muito e tem um enredo bem legal.

Aline221 28/07/2021

ótima releitura
Eu li esse livro quando eu era mais nova e não lembrava de muita coisa,então fui reler. Li bastante rápido e sinto que não prestei muita atenção aos detalhes. O livro é muito bom, trás a história da kylie e a jornada para ela descobrir quem e o que ela é e trás mistério, tem bastante fantasia. O plot é bom mas não me deixou de boca aberta e o final me deixou bem curiosa, vou ler os próximos livros da série.

Juliane12 18/07/2021

Envolvente
Para os amantes de fantasia essa saga é ideal, diversos sobrenaturais aparecem na história e sem dúvida me chamou muita atenção.
Adorei o livro 1 e vou ler a sequência porque fiquei totalmente envolvida na história.

Anna 11/07/2021

O clichê de sempre da dúvida entra dois garotos sendo um todo amável e outro no estilo badboy. É uma história para passar o tempo mas não é algo grandemente inovador

Vann.Deodato 10/07/2021

Gostoso de se ler ?
A vida de Kylie está desmoronando: há um homem estranho a perseguindo, seu pai está se separando de sua mãe, sua avó morreu e seu namorado a deixou. Nada poderia piorar mais que isso, não é? Engano seu.
Após uma festa onde a Kylie foi parar na delegacia, sua mãe, a "rainha do gelo" ? como Kylie a chamava ? decidiu a mandar para o acampamento Shadow Falls, para adolescentes problemáticos. O que Kylie não sabia era que quando diziam "problemáticos" na verdade queria dizer SOBRENATURAIS.
Kylie só não entende como foi parar num acampamento deste se ela é a pessoa menos problemática que ela conhece.

Opinião: sabe aquele filme "Zoom: acampamento de super-heróis"? Pois é, é quase igual. Mas não, não achem que é um livro ruim. Muito pelo contrário. Ele é muito gostosinho de ser lido. Estilo sessão da tarde. Em 320 páginas você é capaz de adentrar em um mundinho muito legal dos "sobrenaturais". Com vampiros, fadas, lobisomens... Voltei à minha adolescência lendo este livro. Ele é uma boa pedida para quem está na ressaca literária. Livro leve, rápido (dá pra ler as 320 páginas num dia), e que nos remete a uma adolescência em que líamos sobre seres de contos de fadas.
Mas não se deixe enganar pelas palavras "infanto juvenil", eu com meus 30 e poucos anos (?) adorei. Tem uma pegada Crepúsculo + Fallen + aqueles romances de aprendizes de poderes.
Recomendo, como falei, para quem quer sair da ressaca literária, para quem está querendo ler algo leve e rápido.