Os Segredos de Uma Noite

Marcelo Santos

Resenhas - Os Segredos de Uma Noite

Henri B. Neto 27/07/2009

Hipinotizante
Uma história que consegue re-iventar o Mundo fantástico dos Lobisomens e Vampiros. Os personagens principais são carismáticos e a história se equilibra entre a ação e o romance de uma forma palatável para todos os tipos de públicos... Sem falar na grande capacidade de Débora em ter a ousadia de agragar seres mitológicos tão distantes à cenários nacionais, sem cair no ridículo ou inverossímel. Nota 10!

Carol 06/01/2010

O livro em uma palavra? Surpreendente.
Gostei. Mesmo que tenha ficado um pouco insegura por a narração ser um tanto simples - e em 3ª pessoa -, lá para a metade, o livro fica mais interessante pois os segredos começam a ser revelados.
Achei que a estória não é cliclê pois nada foi exatamente como eu imaginava.
Gostei bastante de alguns personagens - Camuel e, talvez, fosse mais interessante se ele fosse o principal - e suas personalidades.
Como o nome já diz, são - muitos - Segredos de uma noite.

Yokii 06/04/2009

Incrivel!!
Amei,o livro é muito legal....
tem suspense, romance, lendas...Apesar da personagem se apaixonar por um lobo, o livro é muito bom(rsss)

Carol Galvão 24/03/2010

Perfeito
Esse é daqueles livros que você não consegue largar até chagar o final. Tem todos os ingredientes de um bom livro (pra mim), aventura, supense, historias que vão se revelando no decorrer da historia principal, um casalsinho apaixonado, e um triangulo amoroso, nesse caso dois triangulos.

Mega recomendo, uma leitura viciante.

Carolina2647 07/08/2011

Faz muito tempo que li esse livro, antes de ser lançado em 2009, então talvez não faça uma resenha bem detalhada sobre a estória.
Os Segredos de Uma Noite foi um livro diferente. Quando comecei a ler já tinha uma certa expectativa por ser um livro nacional (preconceito da minha parte, eu sei) e passado no Brasil, eu pensava... como um livro de vampiros e lobisomens pode ser escrito no Brasil? Este não é um cenário muito propício para esse tipo de estória. Mas mesmo assim, Débora Mariano conseguiu montar um enredo convincente e inovador.
Adorei o livro, especialmente o fim e o mocinho com quem Melanie fica, que claro, não vou dar spoliers. Podem ler que não irão se arrepender.
Recomendo.

Milena 13/08/2010

Adoreiiiii......uma batalha de vampiros e lobisomens, com romances proibidos, seqüestros, segredos, Melanie só quer ficar sossegada enquanto a mãe leva ela e seu irmão pra uma cidadezinha mas segredos não podem ser guardados para sempre! e o que mais gostei foi que essa historia é de autores brasileiros o primeiro sobrenatural brasileiro que li e amei!!!!