O Temor do Sábio - Parte 2

O Temor do Sábio - Parte 2 Patrick Rothfuss

Resenhas - O Temor do Sábio

Nicole 12/11/2023

Melhor série de fantasia ??
Prende do começo ao fim, cada capítulo tem um algo sensacional e em nenhum momento o livro tem uma ?parte mais chatinha?, é simplesmente perfeito todo o desenrolar da história, a forma como o autor expõe as coisas deixando um mistério, e vai revelando outras deixando um novo questionamento. Os personagens são incríveis, enfim ?? triste vai ser esperar sair o próximo livro ?

Gusssz_ 06/11/2023

Sensacional
Se o primeiro livro é um começo perfeito, essa é a continuação perfeita. Com um cenário já muito bem estabelecido, esse volume dá mais destaque aos personagens do que o primeiro. Em temor do sábio o autor se prende mais ao desenvolvimento pessoal do protagonista e de todos os outros personagens. A maneira como tudo é narrado simplesmente te prende de forma indescritível. POR FAVOR LANCE OS PRÓXIMOS, PATRICK!!

Kevin57 20/10/2023

Livro magnífico
Eu nem tenho palavras pra colocar a minha felicidade lendo esse livro, kda momento da história vc fica "CARALHOOOOOOOOO", não são reviravoltas impressionantes mas sim uma ótima construção da história e dos personagens, eu uso direto o sinal de felicidade em ademriano skkskssks, a forma de explicar a lathanta tmb, é tudo muito maravilhoso e muito bem construído, amo cada personagem e fora o Kvothe,o Bast, a Feila, o Simmon, o Tempi e o Elodin são meus personagens favoritos sksksksksksk (nn gosto da Auri por conta do 3° livro)

Lua 11/10/2023

Tentei devorar, mas não consegui digerir
Eu amo a história desses livros, mas, esse no final, me largou demais. As conversas começaram a me estressar, o protagonista começou a me estressar e eu só queria acabar logo. Acho que meu erro foi ler esse livro de uma vez, pois começou a ficar maçante pra mim. Mas no geral, eu gostei, o começo e o meio foram super tranquilos de ler. A escrita é ótima e a história TMB, acho que ela se perde as vezes, mas depois sempre se acha, felizmente. Não sei se tô ansiosa pra ler o último (que ainda nem lançou) por enquanto tô de boa...

Lai Rocha 08/10/2023

Aquele gostinho de quero mais
Cada história contada nos faz querer saber mais e você começa a construir de fato a fama do personagem, achei que algumas dessas histórias foram esticadas demais, mas o geral é perfeito e eu PRECISO do próximo livro.

Morais20 08/10/2023

A continuação da história ficou ainda melhor. Todas as aventuras se encaixam e prendem a atenção. Contudo, a menos que haja uma terceira parte, não consegui entender o final.
davidplmatias 08/10/2023minha estante
Se Deus quer ainda tem o terceiro...

Morais20 08/10/2023minha estante
Tomara que logo. Já se vão 12 anos do lançamento deste.

Mari 05/10/2023

Não entendi o final
O livro é tão longo e tem tantas histórias paralelas, que chega a ser confuso. Ele é bom, gosto da história em si, e do mundo criado. Mas é muita enrolação. Detalhe que não precisa.
Cheguei no final tão desgastada que não sei se, por falta de atenção, interpretação, não entendi o que queriam dizer aqueles últimos capítulos que se passam no presente

davidplmatias 26/09/2023

Um livro que conecta histórias
Um ótimo meio de trilogia, vemos um amadurecimento do personagem, uma grande ascensão de seus poderes, ainda mepergunto se a história toda é verdadeira ou uma grande maquiagem do personagem que a narra. No terceiro ato do livro vemos parte de sua decadência moral, porém o livro deixa um grande gancho para o grande final, é infelizmente descobri quando terminei que não existe final ainda... frustrante. Fiquei tão ansioso e não posso terminar... ainda. Essa história é sensacional e precisa de um grande final, espero que não ponham tudo a perder! O autor deixou grandes possibilidades de plot twists!!

Carloso 18/09/2023

Meu favorito
Incrívelmente incrível, cheio de detalhes em cada pagina, muito bem escrito, impossível N pedir pelo 3° livro

Eduardo Haus de Barros 11/09/2023

Um dos melhores livros que já li
O Temor do Sábio , com certeza é um livro que cativa o leitor do início ao fim, com várias tramas pequenas e sempre uma principal que nunca é deixada de lado. Simplesmente magno.

Rafa266 10/09/2023

Montanha russa de emoções
Amo calhamaço, amo ficar muito tempo com personagens e aproveita-los ao máximo.
Amo sentir várias emoções num livro só, esse livro me deu muito disso.
Mas estou devastada que ainda não tem o 3° volume, vou sentir tanta falta do Kvothe como se fosse um amigo próximo, estou aguardando ansiosamente pelo próximo livro.

Carolina 06/09/2023

Esse livro teve uma vibe diferente do primário apesar de ser sua continuação? final rushado? e parte entediantes ainda assim fica difícil não se deixar prender nas histórias do Kvouthe

Ktr 05/09/2023

Simplesmente a melhor história da qual já li.
Por mais que ainda prefira o primeiro livro, o segundo agregou bastante para com o desenvolvimento da lenda viva "Kvothe".
Ansioso pelo que o futuro guarda.