Hot Head

Hot Head Damon Suede

Resenhas - Cabeça Quente

Gabi Ranna 10/09/2012

Hot Head - Damon Suede: Realmente quente!
Esse livro já me tinha sido recomendado anteriormente, mas eu não levei muita fé em dar uma chance a ele depois de ler a sinopse. Acontece que ele foi recomendado novamente, com muita veemência por outra amiga perva que nem eu. E conhecendo o (bom) gosto dela, tive certeza mais do que absoluta, de que iria amar o livro.
Gentem!!!!!! Ki ki é issoooooooo!!!
Primeiro ponto: o protagonista é RUIVO!!!!
Preciso dizer que foi amor imediato?
Fora que, além das partes ultra-mega-power calientes (bota caliente nisso, fia!) as características psicológicas dos personagens são muito, mas muito bem trabalhadas.
Como não se comover com o Griff e seu amor incondicional e platônico pelo gostosão and seu melhor amigo, Dante?
Como não fazer uma associação direta entre eles e (ai, como eu sou repetitiva...) Blay e Qhuinn?
Como não desejar com cada fibra do meu coraçãozinho que a WARDen leia esse livro e se inspire, e perca a vergonha, e solte o verbo quando for falar desses dois que ocupam tanto espaço no meu coração e na minha vidaaaahhhh... (#DramaQueenModeOn)

Pois bem, o livro é ótimo, é imperdível e inlargável (acabei de inventar essa palavra. Hehehehe)

Eu comprei pela Amazon na versão Kindle e não consegui parar de ler até ele terminar. Valeu cada centavo do U$5,38 que eu paguei.

Depois, quando eu me recuperar, vou colocar uma resenha bem suculenta em www.peixinhoprateado.com

Visitem!

Bjus!

Gabs
Elizangela 21/09/2012minha estante
Acabei de ler Str8te boys e kase tive um treco de tanto q o livro é hot!!!! Pela resenha vou ter q ler esse tb!!!!

Gabi Ranna 21/09/2012minha estante
Eli, pense num treco duplicado!
É assim que vc vai ficar quando ler o Hot Head. Apesar de que ele tem um ritmo mais lento que Str8te Boys, mas é bom pq vc tem mais tempo de se identificar e de conhecer os personagens.
Eu estou completamente apaixonada pelo Griffin Muir (o ruivo!).

Conselho: coloca o Hot Head na lista de leituras Hot urgentemente!!!

Beijus!

karen472 11/05/2021minha estante
9 anos depois sua resenha vai me fazer ler esse livro ksksksks

charlie54 17/08/2023

Põe hot nisso
Achei o enredo bom, fiquei interessado e torcendo muito pelos personagens. falando em personagens, gostei muito dos dois (o griff é ruivo!!!!! *giddy leg shake*). o dante é meu protegido e deixou a história muito mais leve e engraçada.
acho que o desenvolvimento do casal poderia ter sido "espalhado" de forma mais agradável ao longo do livro, porque parece que por vezes é muito rápido ou muito lento. outra coisa que me incomodou foi a inconveniência de alguns termos e frases que os personagens soltam, tipo o dante dizer pra se defender "eu não sou retardado" ou "eu não sou um inválido". no geral foi um livro agradável e eu li bem rápido, tirando as ressalvas.

Mike 10/04/2022

Um amigo me recomendou esse livro e confesso que passei muito tempo enrolando ate ler.
Nó inicio é meio confuso e da uma desanimada, mas quando as coisas vão se encaixando e fazendo sentido se torna uma historia que você não quer parar de ler.
A relação da família do Dante é uma das minha coisas favoritas, aquela família grande e barulhenta e que se ama acima de tudo, o completo oposto do Pai do Griff.

jknicotne 04/03/2023

Não recomendo.
"- Exatamente igual. E ele me salvou, cada centímetro de mim. Como me tirar de um prédio em chamas.?

Pelas resenhas eu genuinamente achei que seria uma leitura estimulante ou pelo menos um pouco melhor do que realmente foi.

Quer um livro sobre sexo? Esse é perfeito. O romance entre esses dois é literalmente só carnal. Seus momentos são resumidos a sexo.

O Dante tendo repentinamente confessado estar apaixonado pelo Griff foi algo completamente do nada. Teve sim muitas indicações dele sentir desejo sexual pelo Griff, mas, amor? Não mesmo! O escritor simplesmente não teve vontade alguma de escrever o Dante.

O ciúmes possessivo do Dante realmente me incomodou. Não tenho uma boa relação com ciúmes alheio e ver isso nesse livro escrito de uma forma quase como se natural, foi realmente péssimo.

Não é uma leitura que eu recomendaria para alguém, por mais que eu tenha me divertido um pouco lendo.

leticia2185 03/03/2024

Hot Head
No começo eu tava muito investida na história, mas muito drama começou a acontecer e eu até gosto de drama, mas chegou num nível absurdo que ao invés de aproveitar o que tava acontecendo, eu tava ficando irritada. O Griff é um fofo, mas me irritou muito com insegurança exagerada dele. E o Dante é insuportável! No final fiquei contente de ver eles juntos, mas me estressei com eles o livro inteiro. E eu não sei se foi a tradução, mas a escrita é horrível.

Vanessa1915 04/06/2021

Esperava Mais
Tinha tudo para ser uma ótima história, só que não foi explorado de uma forma positiva. Achei que enrolou de mais para desenvolver o romance dos dois personagens, que só chega a acontecer de fato depois de quase 70% do livro.
Sobre os personagens: Fiquei completamente apaixonada pelo Griff, ele é fofo, tímido e altruísta.. Um personagem tão humano, conseguiu transmitir tudo o seu conflito interno, eu consegui entender os sentimentos dele, o medo de estar apaixonado pelo melhor amigo, o medo de se assumir Homossexual, e principalmente o medo de expor o amigo e ele mesmo a uma sociedade totalmente Homofóbica..
Já Dante, achei que faltou mais desenvolvimento, ele só começa a ganhar um pouco mais de destaque no final do livro, fiquei esperando pela interação entre os dois e simplesmente não rolou.. sem contar que achei o ciúmes dele um pouco doentio..
Enfim, é um livro razoável, e dá pra terminar em dois dias no máximo!

Lu ðº 29/06/2021

O livro é ótimo e embora a capa sexualizada, e tenha cenas hot, o livro é muito sobre amor e devoção.
Tem uma escrita fluída e é descrito em 3 pessoa.
O Griff é um personagem maravilhoso, grandão, ruivo e tímido, como não apaixonar?
O Dante é lindo e brincalhão.
Queria muito que tivesse um epílogo pra poder saber um pouquinho mais do futuro deles.