Vinte Dias em Coma

Vinte Dias em Coma Wilson Frungilo Jr.

Resenhas - Vinte Dias em Coma

Hugo 28/07/2021

Se voçê quer um livro que ajude a conhecer o Espiritismo bem a fundo esse livro é o ideal, aborda todos os temas espíritas mais a fundo.

Binaa1 23/11/2021

Parafraseando a reflexão do final do livro, seria bom se todos tivéssemos a chance que Nestor teve aqui nesta obra de revermos nossa vida através dos olhos que nos cercam sem que estes o soubessem para, assim, intentarmos uma reforma íntima com mais veemência e humildade. O que podemos fazer é buscar a sinceridade no próximo e termos o empenho diário de realizar o bem sem olhar a quem.

Celia.Rabelo 10/08/2017

O livro conta a história do ambicioso e rude Nestor e sua esposa Berenice. Ele sofre um acidente de carro, passa 20 dias em coma e 8 no hospital e sua mudança de comportamento é visível. Não tem muito o que falar desse livro, parece interessante, mas não é. Não gostei.

Sérgio 18/02/2013

Conta a história de Nestor, um homem obi secado por dinheiro e poder, passando por cima de tudo e de todos. Ao se deparar com um acidente, que o deixa em coma, recebe visita de espíritos amigos, principalmente de sua mãe, onde aprende sobre a reencarnação e ao despertar do coma, torna-se uma pessoa super humilde. Relatos verdadeiros que nos faz acreditar cada dia mais na doutrina espírita.

Amanda Dornella 14/09/2013

Romance Espírita
Um romance espirita, conta a história de um empresario muito bem de vida, que não dava valor na sua família e amigos, todos tinham medo dele pois estava sempre de mau-humor, um dia sofre um acidente e entra em coma induzido, no hospital vários parentes e amigos vão visitá-lo, ele não conseguia falar mas estava ouvindo tudo que acontecia, anoite quando conseguia, enfim, dormir, seu espirito ia para o mundo espiritual e lá aprendia foi cuidado pela equipe espiritual, aqui na terra seu corpo era cuidado pelos medico ENCARNADOS e LÁ seu ESPIRITO era cuidado, quando obteve conhecimento e merecimento pode aprender nas zonas superiores tudo oque estava acontecendo com ele, e voltou mudado? Será?
Leia, este livro irá te ensinar como ver a vida de outro modo!!

Nathalia Neri 09/05/2016

Um novo recomeço
Uma leitura leve e de uma abordagem simples que nos faz refletir sobre nossas atitudes no dia a dia e para com as pessoas que amamos, e nos pede para nos fazer essa reflexão as vezes de um coma em nossa vida e passar a ver as coisas em um outro angulo.
Indico para quem está começando a se interessar pelo espiritismo pois traz algumas explicações básicas da doutrina e para melhor entendimento no nosso dia.

Guilherme Ramos 29/08/2019

Coma e evolução

Nestor é um homem arrogante, mandão, ganancioso e mal educado, vive em função do trabalho e embora o negócio da família seja limpo e honesto, o mesmo não ocorre com as negociações com seus parceiros e fornecedores, Nestor age de forma trapaceira, chegando ás vezes humilhar algumas pessoas, que acabam se sujeitando em fechar negócio com a empresa da família justamente por ser um grupo grande, forte e muito ativo no cenário mercadológico.

Mas, tudo na vida tem limite e quando você não sabe o seu a própria vida lhe impõe a conhecê-lo, com Nestor não será diferente, sua vida será impactada com acontecimentos muito marcantes e é através deste episódio é que o romance ganha liga, pois somente assim é que Nestor irá analisar melhor seus atos e sua vida no geral.

Embora o tema principal do livro seja o coma e a emancipação temporária do espírito do corpo carnal, ele passa uma mensagem muito edificante sobre mudança comportamental e a beleza das coisas simples da vida e valorização das pessoas principalmente as mais próximas de nós. É um livro muito emocionante, Nestor é aquele personagem que a gente toma injúria desde o princípio pela sua arrogância e soberba e embora não nos cative no decorrer da leitura, faz com que o leitor consiga ter empatia por ele, por ser de fato uma pessoa adoecida e portanto mais necessitada de amor e afeto, pois todos somos capazes de ser pessoas melhores, a começar para nós mesmos e depois para o próximo. Linda estória, me emocionei muito. Recomendo!

Mila 24/02/2021

Super indico
Livro: Vinte dias em coma
Escrito por : Wilson Frungilo JR.
Romance espírita
Editora @editoraide
??????/5

Resenha

Pode uma pessoa que leva a vida na ganância, na soberba, e no intuito de pisar e humilhar as pessoas mudar assim depois de uma como?
Será que realmente uma pessoa pode mudar?

Bem nesse livro iremos ler sobre o que Nestor passou durante o coma.
Foram dias difíceis pra ele, que em coma pode ouvir o que seus familiares e principalmente sua esposa e filhos achavam dele .

Com cada palavra dita era uma verdade que ele percebia que antes não viria daquela maneira .

Mas um amor de mãe e capaz de tudo, e com ajuda de bons espíritos ficar melhor ainda .

Nestor durante seu dias em coma passou por um tratamento no plano espiritual, aonde ele pode reaprender a ver a vida, e assim se transformar como pessoa .

Depois de vinte dias em coma, ele volta um outro homem, amoroso, compreensivo.
Uma mudança que fez somente bem pra ele e pra todos a sua volta.

Obs: esse livro mostra faz refletir sobre nossas atitudes, sobre como temos agido para com o próximo.
Nós faz pensar e se eu fosse igual ao Nestor?
Tem coisas que Nestor faz que parece que eu já fiz ou faço?
Perguntas que você se pega fazendo.

Eu pelo menos me perguntei durante essa linda leitura me perguntando , reavaliando minha vida, minhas atitudes.

Bem super indico essa leitura,e uma leitura muito leve, e gostosa de se ler.
Se você se permitir ler em um dia .

Amei esse livro e pra minha lista de favoritos desse ano, não somente pelo conteúdo,mas pela forma que ele foi escrito e pela mensagem que ele me passou.