Almas Divididas

Almas Divididas Gabriella Poole

Resenhas - Almas Divididas

Ari Utida 30/01/2013

Perda de tempo.
Terceiro volume da série Dake Academy.
Deixei pra fazer uma resenha geral sobre a série em si no terceiro volume (pois é até onde eu tenho).

Primeiro, a autora podia muito bem ter feito uma série com desfecho em três livros. Mas aparentemente será mais. Durante os livros tem muita enrolação, e em momentos onde há mais de dois participantes numa conversa é difícil -ou quase impossível- diferenciar as falas de cada personagem.

Há muitos erros de português... Sim, ortografia e gramática! Creio que a culpa é das pessoas que têm responsabilidade (ou não) de revisar o texto.

A história em si tinha tudo para ser... legal. Mas acabou ficando monótona. Há partes em que a autora poderia desenvolver muito mais, mas passou batido. É o tipo de enredo que não prende o leitor, não dá aquela empolgação de saber o que vai acontecer, aquela dor no peito quando um personagem morre, aquela ansiedade pela continuação...

É apenas mais livro na minha estante.
Sabrina; 09/04/2013minha estante
Existe sim um quarto livro, mas não tem uma versão brasileira ainda. http://www.skoob.com.br/livro/276853-lost-spirits

Ari Utida 10/04/2013minha estante
Sim, Sabrina. Partindo do princípio que não houve um fim, presumi que teria continuação.
A questão é não gostei do livro em sim, na qualidade do enredo. E quando sair a versão brasileira com certeza não irei comprar.