União de Interesses & De volta ao Ninho

União de Interesses & De volta ao Ninho Peggy Morse, Peggy Moreland
Bronwyn Jameson

Resenhas - União de Interesses; De volta ao Ninho

Clio0 25/03/2024

Primeiro e segundo volumes da série Dakota Fortunes.

União de Interesses por Peggy Moreland.

Ninguém desse casal é flor que se cheire, mas Case leva o prêmio de canalhice. E não é do tipo divertido.

De volta ao Ninho por Bronwyn Jameson

Repetição do estilo do primeiro, só que ao invés de mentiras, temos indecisão e covardia.

Poupem-me.

Mimi 21/07/2011

Mais uma nova série da Harlequin Desejo Dueto.
Desses dois primeiros livros, não gostei muito da primeira estória e gostei da segunda.

Em União de Interesses da Peggy Moreland temos Case Fortune, um homem de negócios que se aproxima de Gina Reynolds com o único intuito de conseguir que sua empresa se una com a empresa do pai dela. Ele faz tudo para conseguir isso, inclusive começar um relacionamento por interesse, daí o título da estória. E olha que o homem é calculista. Digamos que ele é um parente distante do Leo (vide novela Insensato Coração kkkk), ok, exagerei muitooo, mas o tal do Case foi um safado. Cuidado, talvez spoiler:*** ele chega ao ponto de noivar com a coitada da Gina em frente a família dele toda, mas nunca pretendia realmente se casar com ela. Fim do spoiler.*** Quando a gente acha que é uma coisa, ele vai e abre aquela boca dele para o seu irmão e o encanto vai pro ralo.
Gina Reynolds é uma escritora de livros infantis distanciada do pai porque ele nunca deu amor e atenção para ela e nem para sua falecida mãe. Eu não achei ela uma mocinha 100%, acho que por ela não ter tentando se aproximar do pai mesmo ele sendo culpado pelo distanciamento.
Enfim, devido ao desfecho do relacionamento da Gina com o pai e devido ao mocinho dessa estória ser um canalha até quase o fim dela eu não digo que o livro é ruim, porque ele é até forte.
Não classificaria esse livro como sendo uma estória de amor cute, mas é interessante.

Em De volta ao Ninho da Bronwyn Jameson temos a estória de amor-desencontro-e-reencontro de Max Fortune com Diana Fielding-Young. Aos 20 anos, eles se encontraram e viveram um breve, porém intenso caso de amor, mas o destino (autora rs) conspirou para que houvesse um desencontro do casal, que não vou contar porque ao longo da estória a leitora vai descobrindo o que levou Diana a precisar ir embora às pressas para logo em seguida se casar com um homem mais velho enquanto Max Fortune assistia a tudo com o coração partido. Porém se você acha que o Max foi a vítima da estória, engana-se completamente. Ele ficou indeciso, depois inacessível e ainda saiu "socialmente" com outra mulher, mas também ele não é o vilão da estória. Lendo verás que a culpa foi das circunstâncias mesmo.
Dez anos depois acontece o reencontro do casal e junto com isso tem gente ameaçando fisicamente a Diana. Então quem estará lá para "salvá-la"? O lindo cowboy da Austrália, Max Fortune. *suspiros*

Resto da resenha: http://cuteromances.blogspot.com/2011/07/uniao-de-interesses-de-volta-ao-ninho.html

Cris Paiva 21/07/2011minha estante
Eu gostava muito dessa serie Fortune, mas depois virou uma bagunça danada e eu passei a não entender mais nada! Tomara que as historias sejam boas, pq a capa é linda.

Mimi 22/07/2011minha estante
Cris, quero saber depois a sua opinião sobre esses livros. Não são uma brastemp, mas dar para ler. A primeira o cara é um cafageste e quando se "redime", não convence; já o mocinho do segundo livro é fofo.