Exclusivo

Exclusivo Fern Michaels

Resenhas - Exclusivo

Bruna 20/06/2022

Louco
Um livro que mistura fantasmas de celebridades, senhoras idosas, uma revista de fofoca e três charlatões montando um golpe não poderia ser nada menos que uma loucura.

Como esse livro é o segundo de uma série, sendo que eu não li o primeiro, foi tudo uma confusão e dificuldade para entender, pois não sei o que foi abordado da história no anterior. Mas, com certeza, foi algo divertido, principalmente a parte envolvendo fantasmas.

Literatura 03/04/2012

Intrusos do além
Humor é a palavra adequada para definir aquilo que inicialmente imaginei ser terror! Rs

A leitura de Exclusivo deixou-me assustada, até pelo fato de não gostar de romances com histórias de terror. Mas é uma divertida história com fantasmas de celebridades.

Toots compra uma mansão em Los Angeles para morar com a filha, que no momento precisa de todo apoio possível. Toots, três amigas e a filha se mudam, para tão sonhada mansão da “paz”. Contudo as novas moradoras não contavam com a presença de fantasmas de celebridades dividindo o mesmo âmbito.

E-XA-TA-MEN-TE! Fantasmas de celebridades!
Quem? Marilyn Monroe, por exemplo.
“Bem que Raul Seixas poderia fazer uma assombração musical aqui em casa – Metamorfose ambulante!” Brincadeira! Eu não posso negar que o enredo demasiadamente criativo!

“Toots e Sophie levaram cerca de uma hora para trocar de quarto. Concluída a operação, Toots se perguntou se toda aquela trabalheira não fora inútil. A mudança para o quarto de Sophie não a estava fazendo se sentir mais segura.
- Os fantasmas podem se locomover pelos ambientes?”

Quer saber mais? Dá uma espiada no Literatura de Cabeça: